120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Festa Pós-Jogos

Ir para baixo 
+22
Katniss Everdeen
Stellar Kastell
Malcolm Ragnvard
Robbie Everdeen
Typhon Gardner
Taylor White
Noah Septimus
Zöe Naysmith
Douglas Redfield
Jerald Hutcherson
Hugo Tobleron
Ivy Gransden
Glimmer Pardini
Romeo Citrine
Lola Mardonn
Delphine Querubie
Kieffer G. Abbott
Katherina Fareska
Delta Malloy
Cassandra Whitocean
Alice Abbott
Maverick Kruz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Alice Abbott




Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:53 pm



Alice Abbott


-Eu...eu acho mesmo que a gente não devia... -digo. Mas ele é sempre tão convincente....

Dou por mim caminhando até Stellar, super nervosa e tremendo. Robbie se aproxima dela e lhe dá um tapa atrás... ela parece ficar incomodada e lhe ralha.  

Eu sorrio para ela e a comprimento com um abraço,   eu quase, quase a roubei, mas de repente uma voz familiar me chama... merda..







Última edição por Alice Abbott em Qua Mar 12, 2014 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:56 pm



Kieffer G. Abbott


A conversa estava interessante e tudo mas algo tira minha atenção dela. O que Alice faz com aquele 12? O ladrãozeco ainda por cima!

- Dá licença. - digo a Zöe e me aproximo dele. - Faz tempo que não te vejo tão amigavel, irmãzinha. Que você faz aqui, Everdeen?







Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line


Última edição por Kieffer G. Abbott em Qua Mar 12, 2014 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 7:03 pm

Robbie Everdeen


    - O que faço aqui? - rio alto. - Grande Abbott, o de sempre, festinha de vitoriosos... Sabe? Venci a 115th edição... Lembra-se? - Olho para ele e seu rosto é sempre sério e firme. - Se bem me lembro você venceu a 117th, usando um arco... É, me lembro sim. Gosta de usar o arco por causa da minha avó também? - sorrio.

    Vejo o rosto de Alice corando novamente. É impossível para mim ser simpático com um cara que matou a própria aliada. Usando-a de cobaia para poder vencer. Ainda por cima do distrito 12. Mas tinha que tentar, pela Alice.

    - E você? O que faz aqui, Kieffer? Anda sonhando com fantasmas do meu distrito? - pergunto olhando nos seus olhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 7:09 pm



Kieffer G. Abbott


Rio na cara dele. Muita lata isso.

-Eu venci sendo inteligente. Se bem me lembro você ganhou sendo.... "carismático", ou simplesmente idiotico.

Minha irmã parece pouco à vontade. Eu já a tinha avisado para se afastar dessa laia!

- Sem assombração cara. Sonhar com fantasmas do 12? Só sonhando em fazer mais. - Não desvio o olhar. Nem mesmo quando minha irmã me grita em sinal de censura.






Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line


Última edição por Kieffer G. Abbott em Qua Mar 12, 2014 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Glimmer Pardini

Glimmer Pardini


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 45
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 7:14 pm


Glimmer Pardini

- Mas o que é isso? Parem já com isso, os dois! - falo, me colocando entre os dois. Me viro para o garoto idiota do 12 - Garoto, é melhor você sumir daqui.

Só espero que Ivy tire as crianças dela de perto desse... Enfim. Esses Everdeens só sabem criar tumulto.

Am I part of the cure...

or am I part of the disease?

Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 7:51 pm



Jerald Hutcherson





Quando finalmente encontro Douglas, algo chama nossa atenção. Um aglomerado de vitoriosos. Dois do distrito 3, uma do distrito 1 e o garoto do 12...

Chego perto deles e pergunto:

- O que esta acontecendo? - Parecia que ninguém esperava a presença do distrito 2. - Distrito 3 arranjando mais encrenca? - Continuo eu.



Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:09 pm

Robbie Everdeen


    - HAHAHA. - Gargalho. - Você é muito comediante mesmo, Kieffer. Carisma é o menor dos meus atributos como tributo... Pode ter certeza disso. Ser sarcástico é diferente de ser carismático.

    Vejo Alice dar um gritinho para nós dois pararmos, mas a adrenalina é alta e eu estou gostando disso.

    - Fazer mais? Temos um desafio então, Kieffer. Também não tenho tributos do seu distrito na minha lista - sorrio e a biscate carreirista começa a falar um monte de baboseira para pararmos.

    - Cale sua boca! - digo a ela com sorriso torto. - Você é quem mesmo? Gilmara? Gilda? - Rio. - Dê um tempo e vá cuidar das jóias dos seus distritos, antes que elas sumam, madame.



Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:18 pm



Kieffer G. Abbott


-E ser sarcastico é diferente de ser burro. Você teve que usar ajudinha da vovó para vencer, ou não é? - digo cuspindo cada palavra. - Sua vovózinha poderia ter impedindo o acréscimo de obitos nos distritos, mas parece que também se diverte com isso.

Alice me segura o braço e me pede para ir embora. Para quê ir embora quando posso já lhe partir a cara?

-Deixa, Glimmer. - Digo educadamente. - Esse ladrãozeco não sabe com quem se está metendo.







Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line


Última edição por Kieffer G. Abbott em Qua Mar 12, 2014 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katniss Everdeen

Katniss Everdeen


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:26 pm

Katniss Everdeen


    Mas que diabos Robb...

    Caminho até lá e interrompo toda discussão, puxando Robb de perto de Kieffer.

    - Que merda você está fazendo, Robb? Pare de se meter em encrenca! - Olho com solenidade para Kieffer. - Garoto, tão carismático com todos... Não deixe que essas coisas corrompam você. Esse ódio, essa dor. É ruim demais para seu coração puro - digo e é tudo que posso fazer. Tenho certeza que se tivesse a idade de Robb eu quebraria a cara do garoto, mas hoje... Já não vale mais a pena. - É fácil insultar quando você visa apenas as outras pessoas... Verdadeiro. - Digo lembrando-me de Peeta.

    - Não estou me metendo em nada vó, é que esse meu cunhado é um pouco complicado. - Vejo Robb rir novamente da cara de Kieffer, querendo apimentar as coisas.

    - Venha, vamos para o outro lado - digo puxando ele dali. Olho para Ivy e digo com humildade. - Sinto muito, Ivy Gransden. Jamais foi minha intenção que isso acontecesse. - Quando termino de dizer, penso em Íon... Ele foi o grande aliado de Ivy no quarto massacre. - Os parentes dele mandaram um grande abraço para você.

    - Vou nessa, Alice. Mais tarde a gente se vê - Diz Robb para a linda garota. - Até mais cunhado!

    Digo e saio de perto de todos eles, segurando Robbie pelo braço.


Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:30 pm



Kieffer G. Abbott


-CUNHADO O SEU CU! - grito me lançando ao cara. Aí alguém me segura. Não vi quem mas me seguram até me cansar de lutar. - FICA LONGE DA MINHA IRMÃ!

Que merda! Alice fica ali me censurando, vejo mamãe chegar. É Delta e um dos caras do 2 que me seguram. Eu desfazia o cara. EU DESFAZIA!








Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line


Última edição por Kieffer G. Abbott em Qua Mar 12, 2014 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Glimmer Pardini

Glimmer Pardini


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 45
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:35 pm


Glimmer Pardini

Garotinho ridículo! Por essas e outras que meti meu machado no meio da cara do garoto do 12 nos Jogos. Se eu tivesse uma faca aqui... Valeria a pena acertar bem no meio da testa dele.

- Tá vendo, Ivy? Por isso que eu te disse para não deixar sua filha andar com esse tipo de gente. Vamos! Vamos sair daqui antes que algum outro idiota do 12 apareça.

Am I part of the cure...

or am I part of the disease?

Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 53
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:36 pm



Ivy Gransden


Estava procurando para o encontrar nessa figura?! Gritando, esperneando enquanto o Hutcherson e o Malloy o seguram.

- Kieffer, que é isso?! - Repreendo-o com firmeza. - Acho que eu e seu pai não o educamos assim. - Katniss vem até mim e pede desculpas. Ela podia guardar as desculpas para ela. Mas ela me fala de Ion.. que os pais dele me mandam comprimentos...

Fico um pouco no meu mundo. Segurando o braço de Kieffer. Por momentos regressei ao massacre e a Ion. Por momentos.

-Vamos embora. -Digo para Kieffer e Alice







One day, you'll be living your own dreams
And someday you'll be begging on your knees


Última edição por Ivy Gransden em Qua Mar 12, 2014 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:39 pm

Jerald Hutcherson





Com todos com a cabeça quente ninguem me respondeu, mas pelo que entendi era uma briga entre o Everdeen e o filho de Gransden. Parecida entre a Gransden e a mim, mas um pouco mais agitada.

Após segurar o Kieffer vou atras dos Everdeens até o outro lado da sala, deixando o Kieffer com o Douglas logo quando a Ivy apareceu, e pergunto a Robbie.

- Desculpe Sra. Everdeen, mas o que foi aquilo Robb? - Pergunto-lhe.

Douglas ficou do outro lado, pois não era ele que tinha problemas com o Distrito 3.

Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:50 pm

Robbie Everdeen


    Jerald vem até nós para conversar e pergunta o que houve.

    - Sabe, também não sei. Acho que aquele cara tem Dawn ou sei lá o que - digo. - Estava conversando com a irmã dele, do nada ele apareceu para discutir. Muito otário. Só não enfio uma faca na cabeça dele pela Alice. Mas SÓ por isso. - Não sei o por que, mas eu estava com raiva de Kieffer. Eu já sabia que ele era um grande otário, só não sabia que era tanto assim.

    - Bom, mas já está tudo resolvido, graças a senhora vovó - dou-lhe um beijo na bochecha enrugada e ela me empurra.

    - Resolvido o caramba. Trate de parar de ser teimoso, Everdeen.

    - Olha quem fala - digo rindo. - Obrigado pela ajuda, Jerald.



Ir para o topo Ir para baixo
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 9:35 pm



Alice Abbott


Que confusão que eu armei... Mamãe parece estar furiosa com Kieffer, mas a avó do Robbie conseguiu a acalmar, não sei bem como... Ela nos pede para ir embora e nós vamos contestar. Justo quando a festa estava divertida... eu estava a gostar da companhia de Robbie, mesmo que ele fizesse coisas menos corretas...

-Você não tem que estar sempre me guardando, Kieffer! - sussurro para meu irmão.








Última edição por Alice Abbott em Qua Mar 12, 2014 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 9:42 pm



Kieffer G. Abbott


Quem eu queria menos ouvir era Alice. Essa garota é mesmo sem noção!

-Falo com você a sós - lhe digo friamente, o que faz com que ela baixe a cabeça. Acho que ela sabe bem o mal que fez e ia fazendo.

Chegamos no 3° andar e eu a chamo para o meu quarto.

-Bom que você entenda o que se passou; eu vou arcar com a culpa de ter começado uma briga desnecessária com seu namoradinho, porque você ia entrar no ramo de negócio dele. Entende, não é?








Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line


Última edição por Kieffer G. Abbott em Qua Mar 12, 2014 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 9:56 pm


Echo Reed

O lugar todo estava rodando ou era impressão minha?

Tentei me apoiar em uma mesa, mas acabei derrubando mais da metade da prataria. Uma dúzia de olhares reprovadores pôs-se sobre mim. Bando de falsos moralistas. Vão dizer que fazem gosto de vir aqui pra ver toda essa gentinha traumatizada do caramba?

Peguei uma taça de champanhe e me sentei em uma das cadeiras que rodeavam as mesas enormes. Quanto tempo mais eu precisaria ficar por ali?

Maia se aproximou de mim, ela era a minha representante da Capital.

― Então, queridinha, Gideon marcou com você pra hoje. ― Fazia anos que nos conhecíamos, mas o tempo não me fez odiar menos o seu sotaque.

― Eu não vou.

― O quê? ― ela perguntou num tom ofendido e exageradamente agudo.

― Estou cansada, e aquele velho me dá nojo.

Ele se preparou para rebater, mas não permiti.

― Já chega, Maia. Já foram dois clientes hoje. Você me obrigou a vir pra essa festa, e agora se conforme com isso. Não vou transar com aquele velho!

Ela respirou fundo e se preparou para sair.

― Irei remarcar ― avisou. ― Fique até o fim da festa. Pode arrumar novos clientes. Não tem idéia do quão podem ser influentes.

Meus olhos estavam se fechando. Eu já não me lembrava quanto tempo fazia desde a minha última noite bem dormida.

Maia deu tapinhas no meu rosto.

― Não, não, não, não, não! ― ela cacarejou, tentando abrir meus olhos. ― Tome isso ― ela disse, colocando duas pequenas pílulas em minha mão. ― Vai ajudar a te manter acordada. Vá, faça amigos. E não beba mais! Você já está bêbada, Echo! O que falei sobre beber com os clientes?

― Alguma coisa sobre não beber com eles ― retruquei, tomando as pílulas com o champanhe.

Ela semicerrou os olhos, irritada. Chegou do meu lado e me ajudou a ficar de pé. Virei o resto do champanhe na taça.

― Nada de beber mais! ― Maia disse, dando tapinhas em minha mão. ― Tenho que ir, agora. Comporte-se.

Levantei-me tentando manter o foco e procurar possíveis clientes, mas eu mal enxergava direito. Eu nem havia bebido tanto assim, certo?

Não sei o que havia acontecido, apenas me vi tropeçando e quase caindo de cara no chão. Não caí no chão, mas em cima de Noah Septimus. Mas que droga.

― Me desculpe. Não sei onde foi parar meu equilíbrio.



Última edição por Echo Reed em Qui Mar 13, 2014 11:57 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 10:06 pm


DELTA MALLOY

Que infantil da parte desse Kieffer de arrumar encrenca assim sem mais nem menos. Mas que porra, parecia que estava na arena de novo! Será que ele não consegue entender que não vale a pena odiar um distrito inteiro por causa de uma alma, que, só por acaso, havia salvo sua mãe da morte?

Essas festas não podiam ficar mais ridículas. Já pareciam um bando de crianças mal comportadas. Para a próxima nem estaria aqui para o impedir de fazer qualquer outra coisa idiota.


☢
Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 10:10 pm




Jerald Hutcherson




- Se as coisas acalmarão, tudo bem, mas é melhor evitar confusões, pois corre o risco de ser expulso da festa. - Aviso a ele. Bem que eu queria uma desculpa pra arranjar uma encrenca bem grande para ir embora. - Licença. - Falo deixando-os.

Me aproximo de Douglas enquanto ele olhava a discussão entre irmãos.

- E ai como esta? - Pergunto a ele.






Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 10:50 pm





Douglas Redfield





- Só falta a pipoca. - Falo dando risada. - Pena que vão embora a pedido da mãe deles. - Informo ele.

E por fim, voltamos aonde nós estávamos quando chegamos a festa. Gritaria de uma lado e meia mesa caída do outro... Essa festa estava simplesmente sem organização. Afinal, quem derrubou a metade daquela mesa? Não me lembro de ter visto nenhuma obesa por aqui... Ou a pessoa achou o pé da mesa atraente o suficiente para levar para cama.

- Tem mais alguém que queira conversar? - Pergunto a ele olhando para os vitoriosos ao redor.





Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 3:34 am

Robbie Everdeen


    Vejo Jerald sair de perto de nós e olho novamente para vovó.

    - Senhorita Katniss, se me permite, irei pegar um cubo de açucar e colocar em um copo d'água para aquela garota caída no chão. - Olho para Echo.

    - Você sabe quem ela é, Robbie? - pergunta ela com censura.

    - Claro que sei. Mas não é porque sei o que ela faz que eu tenho que tratá-la diferente. Verdadeiro ou falso? - pergunto.

    - Verdadeiro - sorri ela. - Vá então, e não me traga mais problemas.

    Caminho em direção a garota que caiu em cima de Noah. Ajudo ela a se levantar e vejo que ela fica me olhando de um jeito estranho.

    - Você está drogada, não bebada - começo a rir sem parar. - A onde você arranjou? Caralho, isso é demais! - sorrio e ela sorri de volta. - Venha, vamos nos sentar e conversar, Eco Cana.



Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 11:54 am


Echo Reed

Eu caí em cima de um babaca e outro veio me amparar. Essa noite seria mais que interessante. Como Maia havia me pedido para ser simpática, sorri para Robbie. Ninguém precisava saber que eu estava um caco.

Robbie me perguntou onde arranjei as drogas. Sério isso? Ele melhor que ninguém deveria saber onde se arruma esse tipo de coisa. Nos sentamos e eu chequei minha perna. Estava dolorida. Com certeza ficaria roxa no dia seguinte. Marvin não iria gostar nada disso. Droga! Eu sou mesmo muito estabanada.

― Meu namora... ― eu comecei distraída, me interrompendo logo depois que notei o erro que iria cometer. Pigarreei. ― Meu amigo arranjou para mim.

Um garçom passou ao meu lado. Agarrei duas taças de champanhe e tomei de uma só vez todo o líquido de uma delas, ficando apenas com mais uma na mão. Maia me pediu para não beber, mas não dava pra aturar a vida que eu levava completamente sóbria.

Uma pequena euforia começou a se instalar gradativamente dentro de mim. Enfim as pílulas estavam fazendo efeito. Ótimo! Assim ficava mais fácil de ficar aqui até o fim.

― Então, Robbie, o que tem feito da vida? Além de roubar, é claro ― eu disse, sorrindo para ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 5:46 pm


Robbie Everdeen

    - Sabe, no meu distrito é fácil conseguir, mas aqui... Achei que você tinha conseguido com algum vitorioso. Mas fico feliz por ser com um namorado, com certeza você deve ter dado algo bom em troca - sorrio para ela. - Além de roubar? - gargalho. - Tentei ensinar pessoas a roubarem, infelizmente muito carisma não ajuda nem um pouco nisso.

    Olho para ela, estava bebendo horrores, mal conseguia parar de pé. Aquilo estava começando a ficar divertido e eu não sou naaada curioso...

    - Vi você conversando com sua... "secretária", vejo que tirou o dia de folga. Vamos brindar então! - Levanto e pego uma bandeja cheia de garrafas de Whisky da mesa dos garçons em um momento de distração deles e trago para Echo. - Ta aí. Agora podemos beber, soltar algumas verdades e cair. Acha que aguenta? - digo olhando para as garrafas.


Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 8:54 pm


Echo Reed

― Eu sempre dou algo bom em troca, mas com esse meu amigo ― dei uma suave ênfase à palavra “amigo” ― eu não preciso dar nada. Mas é sempre bom compensar favores.

Meu copo de champanhe já estava esvaziando.

― Um professor ladrão, Robbie? Vivendo e aprendendo. Você é um rapaz interessante.

Robbie percebeu que minha bebida havia acabado, e depois de oferecer um brinde buscou garrafas de uísque para nós.

― Muito atencioso da sua parte, Everdeen ― eu disse, observando as garrafas. ― Se eu aguento? Eu não sabia o que fazer nessa festa chata até você aparecer. Se beber é o que há de melhor... Então vamos beber! Mas vai ter que me acompanhar.

Abri uma das garrafas e despejei o líquido sem nenhum cuidado dentro do copo. Minha coordenação motora estava lamentável. Percebendo meu descuidado, Robbie tomou a garrafa da minha mão e encheu ele mesmo os copos.

― Então... Triste pelos seus tributos terem perdido essa edição? A garotinha albina nem precisou se esforçar muito.

Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 2:33 am

Robbie Everdeen


    - Professor nas horas vagas - rio junto com ela. - Você também já deve ter ensinado muitas coisas para pessoas de todas as idades, não? - vejo ela perguntar sobre a garota fria que venceu os jogos. - Bom, aquela garota é de fato muito boa. A mais jovem vitoriosa de Panem, atualmente, claro. Estou louco para conhecê-la! - ajudo ela a colocar a bebida no copo. - Bom, vamos chapar então. Vamos brindar a quê?



Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 2:47 am




Jerald Hutcherson




Estava pensando o quão pouco esforço eu fiz para segurar aquele garoto. 3 homens era muito para aquilo. Vejo os Everdeens se separando e duvido muito que aquele garoto não vá mais arranjar encrenca com alguém.

Perdido em pensamento, Douglas fala.

- Tem mais alguém que queira conversar?

- Sei lá Doug. Você sabe o quanto sou péssimo em guardar nomes das pessoas, mas tava pensando em falar com alguém do Distrito 4. Você viu alguém deles? - Pergunto a ele.





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Festa Pós-Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Festa Pós-Jogos
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capitólio :: Interações-
Ir para: