120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Festa Pós-Jogos

Ir para baixo 
+22
Katniss Everdeen
Stellar Kastell
Malcolm Ragnvard
Robbie Everdeen
Typhon Gardner
Taylor White
Noah Septimus
Zöe Naysmith
Douglas Redfield
Jerald Hutcherson
Hugo Tobleron
Ivy Gransden
Glimmer Pardini
Romeo Citrine
Lola Mardonn
Delphine Querubie
Kieffer G. Abbott
Katherina Fareska
Delta Malloy
Cassandra Whitocean
Alice Abbott
Maverick Kruz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Malcolm Ragnvard




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 2:55 pm


MALCOLM RAGNVARD
Lola me cumprimenta agarrando e beijando minha mão, que só fez aumentar meu sorriso. Olhei ela nos olhos, aquela que foi minha melhor aluna. Meu orgulho. E logo no meu primeiro ano como mentor... me trouxe um prestígio enorme, se não fosse pela falta de cérebro de alguns Tributos do Distrito 5. Ao contrário de Lola, nunca confiaram em mim quando lhes disse para confiarem em sua inteligência como uma grande vantagem. Mereceram o destino que levaram.

Sigo Lola e me sento na poltrona.
- É, não é? - lhe respondo, com um sorriso torto. - Mal cheguei e já não posso com as conversas que tenho ouvido por aí. Quem os ouvisse não acreditaria que foram esses os que saíram vivos dos Jogos Vorazes... - solto uma pequena gargalhada. Como era bom falar com alguém que sabe utilizar seu cérebro depois de tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Mardonn

Lola Mardonn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 36
Localização : Distrito 5

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 3:02 pm


Lola Mardonn

- Eu, sinceramente, espero que no próximo ano, no massacre, venham tributos um pouquinho menos medrosos e mais inteligentes. É tão simples ganhar essa coisa e muitos ainda sofrem igual cachorro quando são sorteados... - definitivamente tributo chorão eram os que eu mais detestava. - Mas vamos mudar de assunto! O que acha que eles estão preparando para esse massacre?

My persuasion can build a nation
Endless power...
You'll do anything for me!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Ragnvard

Malcolm Ragnvard


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 3:15 pm


MALCOLM RAGNVARD
- Concordo. Já está na hora de trazer mais um vitorioso para o Distrito 5! Então ainda por cima num massacre, imagina? - O Distrito 5 deixaria de ser tão subestimado, tenho a certeza. Lola não parecia querer conversar mais sobre isso, então me limito a responder a sua pergunta. - Para este massacre... não faço ideia do que poderão estar tramando dessa vez, mas pressinto que nos surpreenderão a todos. O que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 5:11 pm



Kieffer G. Abbott


A conversa com Stella estava tão boa! Que quer este velho agora? Ele é um cara legal e tudo mais, mas que me interessa olhar as vitoriosas quando tinha uma mesmo à mão e disposta para mim!?

Quando pensava numa maneira delicada de o mandar ir embora para ficar com Stella, ela se afasta e eu por educação não tenho remédio se não ir com ele.

-Você paga, velho. Bom que se aguente. - Digo rindo para ele.







Mother should I trust the government?
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 5:23 pm



Alice Abbott


Sentei-me ao pé dele no sofá. Ele parece meio que triste, apoio minha cabeça no seu ombro e tento consolá-lo.

-Eu não o vejo assim, Robbie. E muitos dos vitoriosos também não. Muitos não te podem julgar porque já fizeram o mesmo que você ou pior... - Digo calmamente. - Eu também tinha saudades suas..





Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 6:01 am

Robbie Everdeen


    Vejo Alice encostar sua cabeça em meu ombro e eu acabo por enxugar as lágrimas que escorriam em meus olhos. Não vale a pena chorar com uma coisinha tão linda dessas por perto. Passo a mão por seus cabelos e me pergunto como ela, tão linda e fofa pode ser irmão do Kieffer... Amor e Odio por mim em uma mesma família. Isso é engraçado.

    Começo a tocar seu rosto lentamente com as pontas das mãos, fazendo ela me olhar. Me aproximo cada vez mais e sinto meu coração disparar. De todas as mulheres com quem já saí, Alice era a única que fazia meu coração disparar. A única que eu não tinha vergonha de mostrar meus sentimentos.

    Beijei-a lentamente pela primeira vez, quando tomamos uma pequena distancia entre os lábios, sorri.

    - Desculpe, eu precisava fazer isso. - falei sentindo sua respiração próxima da minha boca. - Desculpa mesmo, mas eu não aguento mais, Alice. - disse puxando seu corpo para junto ao meu e dando mais um beijo. Um mais intenso e com mais emoção. Um beijo inocente que acende a alma de um coração escuro, um beijo que faz ver uma luz no fim do túnel. Esperança de ter um novo recomeço.


Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 8:30 pm


Bartolomeu Phrisium

Velho pft... do jeito que ele fala parece que nem passamos esses três anos de vitorioso dele juntos nas festas. Assim que chegamos no balcão eu levanto o dedo discretamente e chamo pelo garçom.

— Me vê um Voraz Duplo por favor. - peço e enquanto o garçom se vira para preparar a bebida eu volto a conversar com Kieffer. - Já experimentou esse Voraz Duplo nesses três anos de festa? - sorrio sabendo que ele nunca tinha provado antes. - É muito bom, só não tome muito rápido porque você sabe né... o nome da bebida é Voraz.

Deixei Liv completamente sozinha com Stella, não sei se o humor dela vai durar tanto sem a minha presença, então decido fazer as coisas o mais rápido que posso. Pego a bebida e dou um gole de leve.

— Espero que você não se importe, gosto de relembrar o gosto que esta tem. - digo lhe entregando o copo de bebida para o rapaz. A bebida tinha uma coloração amarronzada em degradê, sendo que no início era um vermelho forte e vívido. - Aposto que você vai gostar.

Volto a beber do meu Martini e continuo a minha conversa super entediante com Kieffer.

— Por onde anda sua Ivy e sua irmã? Faz um bom tempo que não converso com Ivy...

Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:33 pm



Kieffer G. Abbott


O cara até é legal, vá. Sempre arranja as melhores bebidas pelo menos. Lá no bar ele pede uma bebida completamente estranha para mim. Eu pelo menos nunca tinha visto.

-Ah, Bart. Você sempre sabe que bebida escolher. - Digo rindo para ele e bebendo a bebida devagar. Ele tem razão, aquilo é muito forte. As bebidas aqui na capital são muito mais fortes que qualquer outra que se consiga arranjar no distrito 3, por isso não evito tossir ao dar o primeiro gole.

- Elas estão no quarto, lá no terceiro andar. - explico respondendo à sua pergunta. - Minha mãe recebeu comprimentos do distrito 12. Você sabe como ela fica sensível com essa gente. Uma idiotice. - Suspiro antes de dar outro gole. - E como estão as coisas com você? Quando decide ficar sério com a Liv, logo? - dou um tapa ao de leve no seu ombro ao perguntar.








Mother should I trust the government?
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:51 pm



Alice Abbott


Nossa!!! Não estava à espera disso! Robbie... Robbie... sempre vi Robbie com outras garotas, até com mulheres mais velhas! Porque ele está fazendo isso comigo?! Não entendo!!! Sou capturada no seu beijo. Apenas consigo responder timidamente. Meu primeiro beijo... será que ele vai notar?

Meu coração está disparando! O que mamãe vai pensar? O que Kieffer vai dizer? O que vão falar no Capitólio? Distritos 3 e 12 unidos de novo. Mulheres Gransden têm queda por homens do distrito 12. Os titulos são tantos e tão idiotas.

Eu queria-me concentrar no momento. Mas minha cabeça estava a mil!

-Robbie... porque você está fazendo isso? - pergunto timidamente.





Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 2:30 pm

Robbie Everdeen


    Quando vejo a resposta dela ao beijo eu me afasto sorrindo.

    - Você está pensando demais, Alice. - Digo tomando uma distância. Olho-a nos olhos e continuo. - Porque eu... Porque... - Eu ainda não consigo dizer que a amo, mas eu consigo sorrir e tenho certeza que ela vai entender. - Só... Não pense demais, está bem? Feche os olhos e sinta o beijo, aproveite sem pensar no que há por trás daquela porta - digo apontando para a porta de saída do quarto. - Todos que estão atrás daquela porta não devem existir enquanto estamos aqui. - Olho para ela e vejo que ela está tímida e retribui o olhar. Dessa vez dou um beijo ainda mais intenso e tento lhe fazer esquecer todos os problemas.



Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 10:21 pm




Douglas Redfield




- Nem me lembre Echo. No passeio entre os distritos, pensei que ainda estava na arena. Nunca senti que um olhar poderia quase chegar a matar uma pessoa. Isso, até eu me casar. - Digo a ela rindo. - Poucos entendem que matei tributos com o que eu tinha. Só fui esperto, apenas isso. E você? - Pergunto a ela.





Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 10:57 pm


Bartolomeu Phrisium

Gargalho assim que vejo Kieffer tossindo com a forte bebida que lhe entreguei.

— Calma lá garotão, eu te avisei que era forte. - sorrio para o jovem e faço um sinal para o garçom que logo me traz outra Voraz Duplo.

Encaro a bebida e de uma só vez viro ela por inteiro, a única coisa que expresso é uma careta feia, sentindo calafrios percorrerem todo o meu corpo. Chacoalho a cabeça tentando dispersar toda aquela insanidade e me viro gritando para Kieffer.

— WOO HOOOOOOO!! ASSIM QUE SE FAZ GAROTÃO. - agarro seu ombro oposto com meu braço e o chacoalho junto, tentando animar aquela festa.

Realmente... Ivy, agora Abbott, tinha um gênio muito sensível, coisa de mãe né. Mas não gostaria de me prolongar muito nesse assunto, dou uma enorme brecha pra entender qual seria a possível reação do garoto assim que ele me faz a pergunta sobre Liv.

— Pft, Kieffer... Liv é minha mentora, tenho o maior respeito por ela e convenhamos que selinho não é nada demais, você não acha? - dou uma risada e espero uma resposta. - Eu prefiro mais jovens, se é que me entende. - digo enquanto aprofundo meu olhar em seus olhos e poucos segundos depois os desvio.



Ir para o topo Ir para baixo
Stella Grace

Stella Grace


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 2:08 am




Stella Grace




NÃO A-CRE-DI-TO. Ele aqui antes de mim. E por engraçado ele tenta abrir a porta.

- Procurando por isso, garotão? - Digo mostrando-lhe o cartão. - Assustei?

Ele simplesmente abre o caminho para abrir a porta. Quando abro-a, sinto um calor envolvendo-me pela cintura e empurrando-me para dentro do aposento. Faz muito tempo que não o vejo e esse reencontro fez a minha mente esclarecer. Estava definitivamente apaixonada por ele.

Ele tira seu smoking e eu desabotoo sua camisa e rapidamente ele fica apenas de cueca. A cada passo da cama ele beijava meu pescoço.

- Vermelha... não combina com você. Você já sabe como tirar o meu vestido. - Digo para ele.





Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 9:25 pm


Echo Reed

― Eu? ― repliquei com um sorriso meio torto. ― Nunca pensei que vergonha poderia quase chegar a matar uma pessoa ― eu respondi, reformulando sua própria frase. ― Eu não matei ninguém. Me escondi com meu aliado até o final. Como sou muito desastrada acabei derrubando-o de um penhasco, ele morreu na hora. O último carreirista estava muito ferido e morreu naturalmente. Assim foram as emoções dos meus jogos ― terminei sorrindo sem graça. ― Eu virei piada. Só tinha 12 anos, e sequer tiveram raiva de mim. Eu era fofinha e atrapalhada demais, até me tornar uma moça e o Capitólio por seus olhos em cima do meu corpo e tomar conta da minha vida.

Eu suspirei com a lembrança de como tudo aconteceu. Minha mãe doente, Maia se oferecendo para “ajudar” e logo eu estava presa nas garras do Capitólio tirano e impiedoso.

Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 9:11 pm



Kieffer G. Abbott


Bebo o resto do conteudo do copo, só para não parecer fraco, mas a cara que fiz certamente revelou que não era bem assim. Essa bebida era realmente horrívelmente forte! Eca! Tenho que tossir um pouco mais antes de recomeçar a falar.

-Deve ser legal ter uma mentora tão bonita de idade tão próxima. - Faço sinal ao garçom para servir algo mais fraquinho. - Minha mentora foi minha mãe. Não posso propriamente ter essas ideias.

Ok, aquele olhar foi um pouco estranho.

-Calma lá, velho! - digo rindo para ele. - Quem o ouvisse agora pensaria que está flertando comigo!








Mother should I trust the government?
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:26 am


Bartolomeu Phrisium

É, ele percebeu que eu realmente estava flertando com ele. Porém não vejo nenhuma reação de sua parte e ao menos um sorriso, indicando que seria recíproco. Decido deixar pra lá, tem outras bundinhas novinhas pra eu me deliciar por aqui.

— Ah! Pensariam!? - digo agarrando com firmeza a gola de sua blusa e o trazendo pra perto de mim, passo a mão em seu peito pra ver se era tão definido quanto parecia e logo o empurro. - Enlouqueceu Abbott? - digo sorrindo num tom de brincadeira. - Sou macho porra!

Sorrio pra descontrair, percebi que o garoto era gostosinho mesmo, mas impossível conseguir uma noite com ele.

— Estava me referindo às vitoriosas mais novas: Reed, Naysmith, Mardonn, Mietate, até a Wood branquela é gatinha. - dou o último e gigantesco gole em meu Voraz Duplo. - Estou com os meus trinta e seis anos agora, Liveria está por volta de seus sessenta, a diferença é um pouco grande. Prefiro mais jovens. - repito para frisar o que me interessa.



Ir para o topo Ir para baixo
Maverick Kruz
Admin
Maverick Kruz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Capitólio

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 9:41 pm


Maverick Kruz,
the Heartless Gamemaker

A música some e a atenção toda é atraída pra o palco. O microfone é pego por uma figura conhecida há alguns anos, mais precisamente há 5 anos... Ou cinco edições dos Jogos Vorazes. Há quem o odeie e olhe torto, mas o homem é tão frio e calculista que a energia negativa é convertida para pura e generosa inspiração. Inspiração para sangrentas e violentas mortes.

- Boa noite, damas e cavalheiros. - diz o charmoso homem, com um sorriso perverso no rosto. Seu olhar transbordava maldade. - Gostaria de agradecer a presença de todos nesta pequena comemoração pela vitória da nossa querida Abby Wood, que veio diretamente do Distrito 11. Ela já está bem e está sendo levada para seu distrito neste momento. Juntamente, é claro, com todos os vitoriosos do seu distrito. Então provavelmente não teremos a presença de ninguém desse distrito aqui, nesta festa maravilhosa.

Ele caminha até a garçonete que estava ali, ao seu lado, e pega uma taça de champanhe. A levanta e volta a falar, com o mesmo sorriso de antes.

- Vamos brindar por sua vitória!

It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
https://120hungergames.forumeiros.com
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 1:12 am




Douglas Redfield




- Eu envenenei um, enganei outra e menti pra outra. Ganhei de modo sujo, mas usei tudo aquilo que eu tinha e não me arrependo por isso. Sempre evitei essas festas e depois que me casei, só venho com o Jerald. O Capitolio não colocou os olhos em mim porque matei minha própria parceira de Distrito. A garota era chata demais, acertei minha picareta em sua cabeça, mas não achei nada de valor ali dentro. - Falo brincando. Ao passar segundos, abro a boca novamente. - Nada é fácil. Matei-a, mas não tinha em mente as consequências. O pai da garota quase matou minha mão, por sorte eu tinha meu estilista que tem alguns contatos com médicos do Capitólio. Devo muito a ele.





Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 10:03 pm




Jerald Hutcherson



Após o ato caloroso na cama, encosto-me na cabeceira da cama e a Stella em meu ombro. Nossos pulmões clamavam por oxigênio, mesmo durante o ato desacelerando por causa da modificação repentina do efeito sonoro, pois Stella bateu no controle acidentalmente, tornando-o chuvoso.

Levanto-me e visto apenas a cueca e vou até a cozinha para pegar algo para comer. Antes de chegar à geladeira vejo uma cesta com frutas e felizmente tinha uvas nela. Ouço o som da chuva parar e logo começa um som parecido, mas dessa vez, era ela tomando banho.

Quando estou terminando o meu segundo cacho, sinto uma mão passar em minhas costas, exatamente onda há uma cicatriz. Lembro-me do garoto do Distrito 1 fazendo esse estrago em minhas costas. Uma dor insuportável da qual ele nem se quer sentiu direito.

- Vou tomar banho também. – Digo a ela afastando o pensamento sobre o meu passado.

No caminho recolho todas as peças da minha roupa que ficaram no caminho até a cama. Após isso, entro no chuveiro. Quando a água quente percorre as minhas costas, sinto a ardência causada pelos arranhões de Stella. Acabo soltando um rugido pela dor repentina e logo diminuo a temperatura da água.





Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 2:37 pm


Bartolomeu Phrisium

Ouço com atenção o comunicado de Maverick Kruz, um homem charmoso e tão respeitado por toda Panem. Acredito que seus cinco anos de idealizador o fizeram um rapaz tão frio quanto os anteriores, mas sua beleza quitava toda sua maldade. Agarro uma taça de champanhe e me dirijo até o idealizador com uma de minhas mãos no bolso enquanto com a outra seguro a bebida, quando me aproximo dele ofereço a taça com um brinde.

— Na verdade o brinde é pelo seu trabalho. - digo em voz baixa e com um sorriso no rosto, dando um gole na champanhe em seguida. - Parabéns! A Arena estava espetacular.



Ir para o topo Ir para baixo
Maverick Kruz
Admin
Maverick Kruz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Capitólio

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 2:51 pm


Maverick Kruz,
the Heartless Gamemaker

Uma figura conhecida se aproxima do Gamemaker e o congratula pela arena. O homem apenas sorri para o vitorioso. Maverick não fora responsável pela edição que Bartolomeu venceu, já que era muito novo, mas ele tinha uma admiração considerável pela figura vitoriosa.


Muito obrigado, Sr. Phrisium. Pena que seus tributos caíram muito rápido. Nós tínhamos certo... "interesse" na garota. - o sorriso surge nos lábios de Maverick, de modo que Bartolomeu rapidamente entenderia o que ele queria dizer.

It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
https://120hungergames.forumeiros.com
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 3:12 pm


Bartolomeu Phrisium

— Sr. Phrisium, me senti a Querubie de oitenta anos. - digo num tom descontraído. - Realmente, eu mesmo sabia bem o potencial da bela Marietta, aposto que vocês fariam um bom proveito dela.

Olho nos olhos de Maverick tentando captar algum sinal a respeito do que acabei de dizer, concluindo logo em seguida.

— Mas Apolo também tinha um grande potencial e sei que vocês fariam um ótimo proveito do garoto também. - sorrio ao comentar do garoto que estava sob minha tutela nessa última edição. - Uma pena você ter presenteado-o com aquele Rinoceronte de Lama, como vocês o chama mesmo?

Não me recordava o nome do bestante que acabara com a vida do meu garoto, estava apenas brincando com Maverick e tentando lhe tirar algumas informações...

— Filho de Açougueiros, só tinha contato com os animais depois de mortos, não sabia como lidar com um e você fora bem esperto enviando um bestante ao seu encontro.



Ir para o topo Ir para baixo
Maverick Kruz
Admin
Maverick Kruz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Capitólio

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 5:24 pm


Maverick Kruz,
the Heartless Gamemaker

O vitorioso tenta arrancar algo de Maverick, mas tudo que consegue é apenas a habitual frieza do seu olhar. Ele comenta algo sobre o garoto que Bartolomeu fora mentor e o Gamemaker solta uma pequena risada de deboche.


Nenhum dos dois tinha competência para se tornar um vitorioso, Bartolomeu. Eu não errei em nenhuma edição ao escolher os meus vitoriosos. Começando pelo jovem Everdeen, bonito e astuto. Logo depois o carreirista Taylor White, do Distrito 4. O filho da nossa querida mamãe: Kieffer Abbott. Zoe Naysmith, parente de June Naysmith, a maior assassina dos Jogos Vorazes, mais conhecida como Bloody-Mary, e sobrinha de um dos tributos mais populares do Quarto Massacre. Por último, Abby Wood, do '11. Filha de um vitorioso e portadora de uma rara condição. Eu não quero vitoriosos comuns, eu quero vitoriosos que mereçam a coroa.


O Gamemaker olha fixamente para os olhos do vitorioso, procurando qualquer sinal de ofensa ou dor. Ele termina de tomar todo o líquido contido em sua taça e volta a falar.


A propósito, o nome do bestante é Rino...

It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
https://120hungergames.forumeiros.com
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 5:50 pm


Bartolomeu Phrisium

Esse cara ainda me mata, dou mais um gole na champanhe e um sorriso tímido.

— Tem razão Kruz. Nenhum deles era digno de vencer os jogos, só um tributo de destaque... - fixo nos olhos do idealizador e sorrio maliciosamente. - ...sairia vencedor da Arena.

Acho que ele entendeu o recado. Cada palavra que esse homem diz me deixa com mais fogo ainda, gosto pra caralho do seu jeito imponente e petulante que ele tem.

— Deveria me mandar um desses "Rino" no Distrito Dez. Estou cansado de cavalgar em cavalos, gosto de experimentar coisas novas.


Ir para o topo Ir para baixo
Maverick Kruz
Admin
Maverick Kruz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Capitólio

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 6:10 pm


Maverick Kruz,
the Heartless Gamemaker

Eu também adoro novas experiências. - o Gamemaker sorri com malícia, mas logo volta a sua face de desprezo e frieza. - Novas experiências de como eliminar tributos dentro de uma arena. Falando nisso, o que espera do Sexto Massacre?

It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
https://120hungergames.forumeiros.com
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 6:28 pm


Bartolomeu Phrisium

Maverick não perde a oportunidade de lançar seu sorriso gelado em minha direção, mal sabe ele que toda vez que a frieza de suas palavras emana de sua garganta calafrios percorrem meu corpo por inteiro. Esfrego a mão que estava no bolso em um dos meus braços tentando esconder os arrepios e volto a conversar com o idealizador.

— Você é criativo, eu não. Cinco massacres já aconteceram e eu não tenho a mínima ideia do que posso aguardar. - digo olhando em seus olhos. - Talvez uma Arena apenas com garotos? - dou um gole da champanhe e aguardo a sua resposta. - Não curto muito a ideia de ser surpreendido, mas vindo de você eu acho mais interessante.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Festa Pós-Jogos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Festa Pós-Jogos
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capitólio :: Interações-
Ir para: