120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Festa Pós-Jogos

Ir para baixo 
+22
Katniss Everdeen
Stellar Kastell
Malcolm Ragnvard
Robbie Everdeen
Typhon Gardner
Taylor White
Noah Septimus
Zöe Naysmith
Douglas Redfield
Jerald Hutcherson
Hugo Tobleron
Ivy Gransden
Glimmer Pardini
Romeo Citrine
Lola Mardonn
Delphine Querubie
Kieffer G. Abbott
Katherina Fareska
Delta Malloy
Cassandra Whitocean
Alice Abbott
Maverick Kruz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Bartolomeu Phrisium




Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 6:28 pm


Bartolomeu Phrisium

Maverick não perde a oportunidade de lançar seu sorriso gelado em minha direção, mal sabe ele que toda vez que a frieza de suas palavras emana de sua garganta calafrios percorrem meu corpo por inteiro. Esfrego a mão que estava no bolso em um dos meus braços tentando esconder os arrepios e volto a conversar com o idealizador.

— Você é criativo, eu não. Cinco massacres já aconteceram e eu não tenho a mínima ideia do que posso aguardar. - digo olhando em seus olhos. - Talvez uma Arena apenas com garotos? - dou um gole da champanhe e aguardo a sua resposta. - Não curto muito a ideia de ser surpreendido, mas vindo de você eu acho mais interessante.


Ir para o topo Ir para baixo
Maverick Kruz
Admin
Maverick Kruz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Capitólio

A Festa Pós-Jogos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 1:47 am


Maverick Kruz,
the Heartless Gamemaker

O Gamemaker escuta calado tudo o que o vitorioso tem para falar. Com toda a certeza que Maverick adorava que alimentassem o seu ego, isso o fazia se sentir mais... poderoso. Ele sorri com o canto da boca e responde.


Sou mais criativo, é? Óbvio que sim, mas arena com apenas garotos seria um pouco chato. Gosto das garotas na ação, elas são mais vorazes. Aposto que estão preparando uma surpresa surpreendente, Sr Phrisium, vamos esperar para ver.


O Gamemaker sorri uma última vez para vitorioso do Distrito 10, pede sua licença e se retira dali, cumprimentando os outros vitoriosos e convidados especiais.
[/i]

It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
https://120hungergames.forumeiros.com
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 6:09 pm


Robbie Everdeen

    Depois de passar um tempo a sós com Alice decido voltar para a festa. Vejo vovó tomando um drink e sorrio para ela.

    - Cuidado com as bebidas, vovó. Vai acabar ficando atordoada e pior, passar vergonha na frente dos convidados! - digo dando uma piscadinha.

    Ela sorri de volta e devolve a piscadela. Não me xingou? Nem respondeu? Vovó?

    Continuo andando no meio do salão até encontrar com Bartolomeu. O grandão estava conversando com o mestre das artes místicas dos jogos. Maverick.

    Caraca. Esse cara me fodeu legal nos jogos, mas preciso tirar uma foto com ele. Vejo ele se despedindo de Bartolomeu, rapidamente passo por um, dois, três, opa, quase bati em você... Cheguei!

    - Maverick - digo na porta por onde ele estava saindo. - Não pode ir embora antes de tirar uma Selfie comigo, como pode esquecer de mim? Seu garoto preferido! - sorrio para ele. - Vemos, vem cá, sorria para a foto. Aí, agora uma com a língua de fora. Beleeeza. Para acabar uma com cara de quem vai tentar matar todo mundo aqui... Isso, exatamente essa! Você é ótimo com expressões cara, demais! Obrigado pelas fotos - sorrio. - E... Bem... Desculpe pelo incomodo. Na verdade o dia aqui tem sido difícil. Briga aqui, briga ali... Mas tudo certo, tirando a vovó Katniss que está um pouco bebada - caio na gargalhada. - E você, como está? - pergunto.


Ir para o topo Ir para baixo
Maverick Kruz
Admin
Maverick Kruz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Capitólio

A Festa Pós-Jogos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 4:53 pm


Maverick Kruz,
the Heartless Gamemaker

O Gamemaker escuta uma voz ao longe o chamando e logo se vira para dar de cara com um de seus vitoriosos preferidos: Robbie Everdeen. O rapaz começa a tirar fotos de Maverick, mas o homem não reclama, ele apenas entra na brincadeira. O garoto agradece a atenção e começa a desabafar.


— E... Bem... Desculpe pelo incomodo. Na verdade, o dia aqui tem sido difícil. Briga aqui, briga ali... Mas tudo certo, tirando a vovó Katniss que está um pouco bêbada - ele ri mais alto que o normal - E você, como está?


— Estou bem, Sr. Everdeen. Além do stress rotineiro das festas pós-Jogos, como o senhor está?

It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
https://120hungergames.forumeiros.com
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 5:31 pm


Robbie Everdeen


    Maverick entra na brincadeira comigo tirando algumas selfies. Com certeza ficaram muito boas. Depois vejo ele me chamando de senhor como forma de respeito... Acabei me esquecendo disso, mas de qualquer forma, sou super desastrado com esse lance de ser sociavel, falo com todos do jeito que eu sou, talvez isso seja até mesmo bom.

    - Oh, de senhor aqui só a vovó Katniss! - sorrio. - Ah, sim, fazer uma festa desse nível deve ser mesmo um stress total. Estava pensando em fazer uma festa assim lá no distrito 12, mas não tenho paciencia para pensar nos convidados, comes e bebes e enfim, deve ser terrível. Estou ansioso pela chegada da Albina, como pode ter uma festa pela vitória dela, SEM ela!? - pergunto a ele sempre sorrindo e falando de forma extrovertida. - Quero conhecer a Albina. E você, achou boa a atuação dela na arena? - digo.



Ir para o topo Ir para baixo
Maverick Kruz
Admin
Maverick Kruz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Capitólio

A Festa Pós-Jogos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 5:51 pm


Maverick Kruz,
the Heartless Gamemaker

— "Albina"... O senhor tem um dialeto interessante. Bom, a Srta. Wood está à caminho do Distrito 11 para a sua recuperação. Ela só terá permissão para vir até aqui depois da turnê. Você me ofende ao fazer esses comentários, Sr. Everdeen, até parece que não passou pela mesma coisa.


O Gamemaker toma um gole de sua bebida, olha ao redor como se procurasse alguém conhecido e volta a olhar para o vitorioso do Distrito 12.


— Ela foi muito bem na arena. Muito esperta. Já o senhor não está sendo muito esperto ao se envolver com a jovem filha da Sra. Gransden. Não sei se a família Gransden Abbott ficará muito satisfeita com isso.

It's time to see what I can do
To test the limits and break through
No right, no wrong, no rules for me...
Ir para o topo Ir para baixo
https://120hungergames.forumeiros.com
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 3:42 am


Robbie Everdeen


    - Oh, não, não, Senhor Maverick! Quando digo "atuação", quero dizer "participação". Fiz teatro forçado quando era pequeno, sabe, acho que ganhei um pouco de cultura por essa parte. Participar é também atuar... Desculpe se isso pareceu ofensivo! - sorrio. - Quanto ao "albina", é só porque não sou bom com nomes - dou uma coçada na cabeça meio envergonhado.

    Acabo por pedir bebida para nós e tomo o meu em um só gole. Ouço Maverick falando sobre a Alice.

    - Uau, noticias correm, não!? Não me lembro de ter dito a ninguém sobre Alice, mas o senhor é o idealizador master, tem mil olhos aqui dentro - sorrio-, acho isso fantástico! - acabo por me empolgar um pouco na última palavra. - Sinto muito Sr. Maves, posso parecer levar as coisas na brincadeira, mas é como todos dizem, "A arena me mudou". Só tento aproveitar o máximo que eu posso com esse sorriso no rosto. Sei que muitos podem não gostar de mim por causa da vovó Katniss, mas isso já não faz diferença, eu sou e sempre serei um Everdeen. Alice será sempre uma Abbott. Com certeza saberemos lidar com isso caso dê certo... você sabe... - sorrio e faço uma brincadeira com Maves. Espero que ele esteja se divertindo.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Festa Pós-Jogos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Festa Pós-Jogos
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capitólio :: Interações-
Ir para: