120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Festa Pós-Jogos

Ir para baixo 
+22
Katniss Everdeen
Stellar Kastell
Malcolm Ragnvard
Robbie Everdeen
Typhon Gardner
Taylor White
Noah Septimus
Zöe Naysmith
Douglas Redfield
Jerald Hutcherson
Hugo Tobleron
Ivy Gransden
Glimmer Pardini
Romeo Citrine
Lola Mardonn
Delphine Querubie
Kieffer G. Abbott
Katherina Fareska
Delta Malloy
Cassandra Whitocean
Alice Abbott
Maverick Kruz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kieffer G. Abbott




Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 10:16 pm



Kieffer G. Abbott


Ora, ora. Menina aqui tem uma quedinha pelo Hutcherson, ou pelo menos parece. Mas deveria aproveitar sua companhia já que está oferecendo e não pensar nesse idiota por um pouco.

-Sim, te acompanho numa bebida. - Chamo o garçom. - Que vai querer?







Mother should I trust the government?
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 11:37 pm




Douglas Redfield




- Sabe, Douglas... O que nós fazemos quando estamos entre a cruz e a espada? Quando você acha que merece algo melhor, e que precisa abrir mão de algo que lhe parece muito importante, só que você não tem certeza de que esse “algo” te faz bem? - Perguntou ela.

Não consegui responde-la de imediato, mas percebo que ela sempre olhava para a entrada do salão quando alguém entrava. Esperando alguém?

- Se eu estiver incomodando-o me fale, por favor, Douglas. Às vezes me excedo sem perceber. - Falou ela.

- Não, só perdi o costume de falar com pessoas que pensam. - Falo colocando meu braço em volta dela e apontando para o pessoal que vive em Capitólio. - Olha... Se você quer algum lugar privado pra falar, nós podemos ir para outro lugar se você quiser. Considero minha boca um túmulo e não corro atras das coisas por curiosidade, e sim por querer ajudar ou até mesmo arranjar um jeito de resolver também. Que tal? Lugar Privado?






Ir para o topo Ir para baixo
Stella Grace

Stella Grace


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 11:50 pm




Stella Grace




Até que o garoto não era tão duro assim. Pensava que tinha um toque da mãe dele em seu jeito de ser.

- Acha mesmo que pode me acompanhar, garoto? - Desafio-o. Queria ver até onde ele iria. - Escolhe você... Vou te dar a liderança agora, mas depois... - Falo passando a mão em seu peito.





Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 3:39 am

Robbie Everdeen


    - Roubei!? Você acha que eu roubo o que vejo pela frente, Alice Gransden Abbott? - pergunto fazendo uma careta a ela. - Meu amigo me emprestou. Vamos? - pergunto dando a mão direita para ela segurar. - Aliás, seu irmão está muito bem acompanhado. No quarto pra onde vamos ninguém pode interferir! - termino e espero sua reação. Quero muito muito muito que ela venha comigo e acabe de vez com minha carência e pré-depressão. Estava de fato entediado sem ela lá em baixo.



Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 2:20 pm


Echo Reed

― No momento eu não me considero um ser pensante ― eu disse, rindo. Com tantas substâncias tóxicas no meu organismo, a última coisa que eu faria bem seria pensar.

Ele coloca o braço ao meu redor e me convida para irmos a um lugar privado. Eu não pretendia falar mais do que já havia feito. Não estava preparada para assinar minha certidão de invalidez fazendo novamente a bobagem de contar segredos a pessoas que “se importam”, mas aquela festa já estava me enchendo, e eu já estava mais que nervosa com a espera. Talvez sair daquela confusão me fizesse bem.

― Então... Lugar privado, Douglas ― eu afirmei. ― Leve-me onde quiser.

Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 6:15 pm




Douglas Redfield






Sentia-me forçando-a me falar sobre sua vida complicada, mas a minha vontade de ajudar aumentava. Queria saber o porque de ela vender o seu próprio corpo.

- Seu quarto ou meu quarto. Você escolhe. - Digo para ela.




Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 7:20 pm



[size=18.66666603088379]Kieffer G. Abbott[/size]


Rio um pouco para Stella.

-Se acompanho? Está falando com um dos homens mais resistentes do distrito 3! -Seguro sua mão com cuidado. - O que acontece depois? - Pergunto sugestivamente.







Mother should I trust the government?
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 7:33 pm



Alice Abbott


Me sinto mal por duvidar de Robbie. Ele se esforçou por me ver e eu fico achando que ele roubou para esse fim.

-Desculpa. Sério que sr. Hutcherson lhe emprestou o quarto? E cadê meu irmão?






Última edição por Alice Abbott em Sex Mar 21, 2014 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 7:58 pm

Robbie Everdeen


    -Seu irmão está bem! - afirmei sorrindo. - Vamos! - seguro-a pelo braço e tiro ela do quarto. Entramos no elevador e logo já estamos no quarto de Jerald.

    - Bom, aqui podemos ficar em paz. - digo a ela, sentando-me no sofá. - Desculpe por tentar te fazer roubar aquela hora, só queria te entreter... - digo. - Alice, estou me sentindo mal aqui. Todos que me olham vêem um ladrão, bandido e mal caráter. - digo contendo as lágrimas. - Precisava te ver. Você nunca me julgou, exceto aquela hora que perguntou de quem roubei as chaves - digo a ela rindo um pouco -, mas sei que foi na inocência. Eu só... precisava te ver.


Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 8:47 pm


Echo Reed

Provavelmente meu quarto estaria ocupado antes mesmo que eu entrasse lá. Algo me dizia que não seria uma boa idéia ir para um quarto com Douglas. Se Marvin sequer imaginasse que ando ficando só com homens que não são meus clientes estaria perdida. Mas para ser sincera, eu mal conseguia raciocinar direito.

― Seu quarto.

Ir para o topo Ir para baixo
Stella Grace

Stella Grace


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 1:28 am




Stella Grace




- Só acho que a sua mãe não ficaria feliz em saber sobre você ser um dos homens mais resistentes. E o que VOCÊ acha que vai acontecer depois hein, garoto? - Pergunto a ele mexendo com sua curiosidade.





Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 1:34 am




Douglas Hutcherson




- Tudo bem. Vamos então. - Digo levando-a junto ao elevador. Chegamos rapidamente a meu quarto, passo o cartão e deixo-a entrar primeiro. Logo que entro tiro o meu smoking e deixo na cabide ao lado. Afrouxo a gravata e vou em direção a pia pegar um copo de água.

- Quer água? Ou álcoolico mesmo? - Digo me posicionando atras do balcão.




Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 3:18 am


Bartolomeu Phrisium

Chego na festa com a querida Liv ao meu lado, procuro pelos vitoriosos mais amistosos mas não os encontro logo de cara. Estou trajando a minha calça jeans extremamente justa, fivela gigantesca no cinto com o formato de um touro e banhada totalmente em ouro, botas negras num estilo mais social se é que dá pra ficar, camisa de seda num tom amarronzado mais claro e fosco e por último o meu chapéu que é óbvio que não deixo de lado.

— É Liv, parece que essa festa não está do jeito que eu me programei né. - digo enquanto vejo uns garçons passando com as bandejas de coquetéis, de cima para baixo.

Ir para o topo Ir para baixo
Liveria Tenderloin

Liveria Tenderloin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 3:58 am


Liveria Tenderloin

Essas festas no Capitólio só serviam para uma coisa: Encher a cara. E talvez escutar um pouco dos planos da concorrência. A festa tem como fachada o entretenimento e a confraternização entre tributos, mas sei que vai muito além disso. Os Jogos só começam nessa festa.
Não posso negar que os Jogos sempre me empolgaram.
Quando fui escolhida, quase décadas atrás, aprendi a lidar com tudo isso. Na própria Colheita eu já vi que aquilo era uma forma de entretenimento e não um filme de horrores. Decidi fazer o meu show. Aprendi muito durante meu treinamento fui impiedosa na Arena; derrubei garotos maiores e três vezes mais fortes do que eu. No fim, saí vitoriosa comigo mesma. Diferentemente de muitos, não sofri com traumas. Fui imersa pelo luxo no Capitólio e não me incomodei nem um pouco em ter que me mudar da minha casa antiga, onde eu dormia em um monte de feno.
O comentário de Bart me faz despertar de minhas lembranças. Olho ao redor e só encontro rostos desinteressantes.

— Pelo amor, preciso de um martíni urgentemente – assumo, apoiando minha mão esquerda em seu ombro e revelando um sorriso sofrido. – Não consigo enfrentar esse tipo de gente sóbria.

Me separo dele brevemente, apenas para pegar uma taça e retornar.
— Pronto – digo. – Vamos de encontro com os bestantes. Me guie – peço, e ofereço minha mão para ele.


Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 4:33 am


Bartolomeu Phrisium

Sorrio com a "auto-estima" de minha mentora e aproveito a passagem de um dos garçons para pegar um outro Martini, nós do Distrito Dez tínhamos bom gosto pra bebidas e eram nas festas que extravasamos. Agarro a mão de Liv e a encaixo no meu antebraço, parecíamos um casal mas estava longe disso.

— Os vitoriosos tão que tão hoje, parecendo garanhões atrás de uma égua no cio. - digo enquanto ando e dou um gole em minha bebida.

Passo em meio aos safadinhos até encontrar Stella e Kieffer numa conversa muito próxima. Esbarro a mão "sem querer" no glúteo de Kieffer que estava de costas e continuo.

— STELLA minha Grace. - digo, depois de soltar a piadinha mais sem graça de todas como sempre faço com a garota numa forma de carinho, enquanto levo meu braço solto ao seu encontro num abraço forte. - Como a senhorita está?

Depois olho para o novinho Abbott, da cabeça aos pés, ofereço a mão firme para o cumprimento.

— E você Abbott, como anda? - digo com a voz firme.

Com certeza atrapalhei alguma coisa, mas como os vitoriosos são, logo resolveriam a situação.

Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 1:21 pm


Echo Reed

Chegamos ao quarto de Douglas, e logo ele fica mais a vontade e vai preparar uma bebida, perguntando minha preferência.

― Alcoólico, forte e sem gelo ― pedi. ―Eu nem sei o motivo de ter vindo pra cá com você ― eu disse, sentando em frente ao balcão. ― Estou mesmo muito chapada. Espero que saiba que hoje é minha noite de folga e que terá de se conformar com minha companhia e nada mais. Estou exausta, cansada, com raiva do mundo! ― eu resmunguei chateada, mas depois acabei rindo. ― Mas acho que no fim todos merecem o que tem. Sempre há um motivo pra tudo.


Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 7:00 pm



Kieffer G. Abbott


Hoje não é meu dia de sorte. Só tem gente me interrompendo quando está ficando interessante. Quando estava discutindo com Robbie ninguém veio se meter assim.

Desta vez é um dos caras mais velhos. Um dos vencedores do distrito 10. O comprimento com um aperto de mão firme.

-Tudo bem. Como vão as coisas no distrito das vacas? -pergunto em tom de brincadeira.







Mother should I trust the government?
Mother will they put me in the firing line


Última edição por Kieffer G. Abbott em Sex Mar 21, 2014 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Septimus

Noah Septimus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 8

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 9:12 pm


Noah Septimus

La estava eu e Katherina no meio da multidão e a dançar. As coisas estavam a aquecer para os nossos lados, e o que me estava neste momento a crer fazer era aproveitar o momento e pola louca, saindo do meio daquela multidão para não dar muito nas vistas. Entretanto parece que ela percebeu que já não devíamos estar ali.

- Vamos para algum local que possamos ficar a sós? – Perguntou Katharina me dando um beijo gostoso.

Ao me dar um beijo fiquei todo maluco, tinha de sair dali imediatamente.
-Claro que sim. – Disse eu agarrando-a com toda a força e dando-lhe um beijo longo, e logo depois perguntei-lhe ao mordiscar-lhe o lóbulo da orelha. – Vamos para onde? Meu quarto ou o seu? Acho melhor o meu, que achas?

Já não aguentava mais estar ali sem poder fazer mais nada com aquela mulher. Eu estava a arder em fogo, tinha de me acalmar. Ao me responder, rapidamente fomos para o meu quarto. Meu quarto estava uma desarrumação mas o que interessava era uma cama para que possamos ter uns bons momentos.


Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 9:35 pm




Douglas Redfield




Preparo algo aleatório para Echo e dou a ela. - Aqui esta. Você esta aqui para descansar e em nenhum momento reclamei da sua companhia. - Falo ao apoiar no balcão. Ela resmunga sobre estar cansada.

- Não acho que tudo é merecido. Talvez um pouco, mas eu penso que a maioria é consequência daquilo que você fez, mas os resultados mudam quando as decisões de outras pessoas interferem em seu caminho. Nunca depende só de você. - Falo tocando o meu copo no dela. - Você pode estar fazendo o seu máximo, mas e o seu parceiro esta? Confiança é quando não se tem essa dúvida, mas nem sempre a pessoa tem a resposta correta sobre essa dúvida. Relação é complicado, mas em certos momentos dependemos dele.





Ir para o topo Ir para baixo
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 10:48 pm


Bartolomeu Phrisium

Sorrio com a brincadeira do rapaz e me distraio, olhando para o seu corpo enquanto penso em alguma saída.

— Você não tá bebendo uma? Pô cara, assim não dá né. Vamos lá no balcão pegar alguma coisa e dar uma olhada nas vitoriosas pelo caminho. - dou um tapinha leve em seu ombro e vou na frente, esperando que ele me siga. - Liv e Stella, voltamos logo.

Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Ragnvard

Malcolm Ragnvard


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 11:04 pm


MALCOLM RAGNVARD
Claro que não me tardaram a roubar a companhia, essa festa estava ficando agitada demais para meu gosto.
Ao menos sempre dava para aprender umas coisas novas sobre essa cambada de inúteis. E para me acompanhar nada melhor que a mulher que me entendia melhor que ninguém.

- Lola! Que bom vê-la por cá. - ofereço minha mão para ela, com um sorriso matreiro em meu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Stella Grace

Stella Grace


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 11:30 pm




Stella Grace




As coisas esquentavam e senti um balde de água gelada. Uma mão firme passou pelo meu corpo e falou.

- STELLA minha Grace. Como a senhorita está? - Começou ele com uma piadinha.

- Bart. - Dou-lhe um beijo em seu rosto aproveitando que ele me abraçou. - Estou bem, mas pare com essa formalidade desnecessária, nos conhecemos muito bem para isso. - Digo a ele.

Talvez, esse era o momento. Não queria deixar o Kieffer agora, mas acho que já arranjei um tempo suficiente para o garoto do 12. Mas então Bart sai junto com Kieffer.

- Liv e Stella, voltamos logo. - Fala Bart.

- Tudo bem. Vou indo também então. Licença. - Digo para Liv.

Vou direto ao elevador para o meu quarto a espera de Jerald.






Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 11:59 pm




Jerald Hutcherson




Depois de passar um tempo vou ate o elevador para ver se eles ja estavam em meu quarto. Quase bato na porta, mas posicionar o ouvido nela foi o suficiente para tirar a minha duvida. Viro-me e volto ao elevador e vou até o andar de Stella. Não iria conseguir fugir dela, então que fique e abrace.

Chego em seu andar e começo a andar pelo corredor a procura de seu nome. Acho-a mas ainda estava trancada, mas uma voz me assusta.





Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 12:55 pm


Echo Reed

― Relação? ― pergunto. ― Esse é o menor dos meus problemas. Na verdade, minha relação não é sequer um problema. Eu sempre faço o meu máximo para o bem dos outros, e acabo esquecendo de mim. Talvez o que eu receba da vida não seja suficiente, mas é o que me sobra.

Encarei meu relógio, já haviam-se passado quinze minutos. Logo ele chegaria. Eu sequer estava tentando medir minhas decisões, e nem estava em condições para isso, mas provavelmente não estaria tão corajosa quando o efeito do álcool passasse. Eu só queria que o tempo passasse mais rápido, assim tudo logo estaria resolvido.

― Já perdi as contas de quantas vezes desejei ter morrido naquela arena ― divaguei, bebendo todo o líquido do copo.

Ir para o topo Ir para baixo
Lola Mardonn

Lola Mardonn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 36
Localização : Distrito 5

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 1:37 pm


Lola Mardonn

Alguém se aproxima de mim e começa a falar, demoro alguns segundos para perceber quem era. Era Malcolm. Meu mentor. Inteligente e astuto. Malcolm foi minha inspiração durante meus jogos. Se metade dos tributos que eu sou mentora fossem tão espertos quanto ele, talvez o Distrito 5 estaria com mais vencedores que muitos outros distritos "dos músculos". Ele me oferece a mão e logo a agarro, dando um beijo nela , como se eu fosse um cavalheiro cumprimentando uma dama.

- Bom te ver também, Malcolm. Venha, vamos sentar ali. - digo, puxando-o para uma das poltronas ali perto. - Tão fúteis e inúteis esses aí... Já estou cansada de tanta falta de cérebro, ainda bem que você está aqui comigo, a única pessoa que me entende, neste lugar.

My persuasion can build a nation
Endless power...
You'll do anything for me!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Ragnvard

Malcolm Ragnvard


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 2:55 pm


MALCOLM RAGNVARD
Lola me cumprimenta agarrando e beijando minha mão, que só fez aumentar meu sorriso. Olhei ela nos olhos, aquela que foi minha melhor aluna. Meu orgulho. E logo no meu primeiro ano como mentor... me trouxe um prestígio enorme, se não fosse pela falta de cérebro de alguns Tributos do Distrito 5. Ao contrário de Lola, nunca confiaram em mim quando lhes disse para confiarem em sua inteligência como uma grande vantagem. Mereceram o destino que levaram.

Sigo Lola e me sento na poltrona.
- É, não é? - lhe respondo, com um sorriso torto. - Mal cheguei e já não posso com as conversas que tenho ouvido por aí. Quem os ouvisse não acreditaria que foram esses os que saíram vivos dos Jogos Vorazes... - solto uma pequena gargalhada. Como era bom falar com alguém que sabe utilizar seu cérebro depois de tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Festa Pós-Jogos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Festa Pós-Jogos
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capitólio :: Interações-
Ir para: