120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Festa Pós-Jogos

Ir para baixo 
+22
Katniss Everdeen
Stellar Kastell
Malcolm Ragnvard
Robbie Everdeen
Typhon Gardner
Taylor White
Noah Septimus
Zöe Naysmith
Douglas Redfield
Jerald Hutcherson
Hugo Tobleron
Ivy Gransden
Glimmer Pardini
Romeo Citrine
Lola Mardonn
Delphine Querubie
Kieffer G. Abbott
Katherina Fareska
Delta Malloy
Cassandra Whitocean
Alice Abbott
Maverick Kruz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jerald Hutcherson




Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 2:47 am




Jerald Hutcherson




Estava pensando o quão pouco esforço eu fiz para segurar aquele garoto. 3 homens era muito para aquilo. Vejo os Everdeens se separando e duvido muito que aquele garoto não vá mais arranjar encrenca com alguém.

Perdido em pensamento, Douglas fala.

- Tem mais alguém que queira conversar?

- Sei lá Doug. Você sabe o quanto sou péssimo em guardar nomes das pessoas, mas tava pensando em falar com alguém do Distrito 4. Você viu alguém deles? - Pergunto a ele.





Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 2:57 am




Douglas Redfield




- Você viu alguém deles? - Perguntou ele.

- Vi o Taylor com uma senhora. Provavelmente a mentora dele. - Informo-o

Guio-o até onde eles estavam. Pareciam estar de bom humor apenas conversando entre ele.

- E ai Taylor, como vai? E a senhora, Whitocean? - Pergunto aos dois, mas vejo rapidamente o Jerald esbarrando com alguém novamente, mas dessa vez foi com a garota do 6.





Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:12 am


Echo Reed

― Vou ser muito sincera, Robbie, eu aprendi muito mais do que ensinei, mas digamos que... eu tenho ótimos truques ― repliquei, piscando para ele.

Brindar a quê...? Eu não tinha motivos para brindar. Se havia um fundo do poço, eu já havia o ultrapassado há muito tempo.

― Vamos brindar à vida, à arte de viver num mundo como o nosso. Somos vitoriosos duas vezes por continuarmos vivos depois de sair daquela arena.

Eu ergui o copo desajeitadamente e acabei derrubando um pouco de uísque em meu vestido.

― Devemos brindar às pessoas menos estabanadas também ― resmunguei, pegando um pequeno lenço dentro da minha bolsa.

Dentro do lenço havia um bilhete. Reconheci rapidamente a letra de Marvin, mesmo mal conseguindo enxergar. Comecei a suar frio e enfiei o papel novamente dentro da bolsa. Engoli em seco.

― Então, Robbie, o que viu de interessante nessa festa? ― perguntei, passando o lenço sobre o vestido molhado com uísque. Eu estava nervosa, e meu esforço só fazia sujar mais meu vestido. Acabei por desistir. Que secasse sozinho!

Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 8:24 pm

Robbie Everdeen


    - À vida! À vitória! Aos monges e aos menos estabanados! - grito rindo muito. Vejo de canto o olhar da vovó Everdeen. Ela com certeza não está gostando disso, mas foda-se. Falei para ela não vir, a vovó sabe muito bem se cuidar sozinha. Volto a me sentar. - Vamos brindar aos roubos, aos programas e a todos os aprendizados que tivemos! - digo a ela.

    Vejo Echo derrubar bebida na rouba e ela acaba ficando um pouco nervosa com algo que encontra na bolsa. Hm... Ouço uma música, vejo alguns pares de tributos dançando. Perfeito. Ela já está super atordoadinha e talvez eu esteja um pouco alegre.

    - Ouça essa música. Adoro ela! Vamos dançar - tiro o copo de Whisky dela, coloco o meu copo sobre a mesa, e a seguro pelo braço, ela só tem o tempo de colocar sua bolsa sobre a mesa. Colo seu corpo no meu e começamos com passos simples de valsa. Um giro para cá, outro pra lá. Fico olhando nos seus olhos com um sorriso torto enquanto dançamos. Bonita ela. - Se for vomitar por ter bebido muito, vá ao banheiro hein! - digo.



Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 8:45 pm


Echo Reed

Robbie me chama para dançar. Mesmo sendo mentora todos os anos, nunca tive nenhuma intimidade com ele, mas bem me parecia ter mais a oferecer que a fama de babaca e ladrão.

Ele me puxou para perto. Perto demais. Enlacei meus braços em seu pescoço e me afastei um pouco. Não consegui evitar pisar em seu pé umas duas ou três vezes, mas eu não me sentia envergonhada ou constrangida, as pílulas estavam fazendo um belo trabalho, e tudo o que eu conseguia fazer quando pisava em seu pé, era rir feito uma boboca.

― Sou uma moça resistente, Everdeen ― eu disse, engrossando a voz para adquirir masculinidade, mas falhei desastrosamente e me pus a rir de novo, a ponto de cair. ― Não vou vomitar em você. Mas aconselho a me segurar firme, pois sou um perigo quando o assunto é dança, ou qualquer coisa relacionada à locomoção. ― Ri mais uma vez.

Os problemas agora pareciam tão longe e inacessíveis. Eu não queria voltar pra casa.

― Everdeen, vamos dançar até o dia amanhecer! ― eu exclamei com alegria exagerada. ― Ou pelo menos até que seus pés aguentem meus ataques de salto alto.

Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 8:55 pm

Robbie Everdeen


    - Garota resistente hm... - Entendi. Respondi. - Segurar você firme, você é o maior desastre para andar em uma linha reta, imagine só para dançar - rio.

    Pelo visto seria mais difícil do que imaginava. Droga.

    - Sim, vamos dançar até o dia nascer. - percebo que ela se afasta novamente. Recuando... Essa Eco Cana é sensacional mesmo. - Stellar. - Digo a Carreirista que se aproximou de nós.

    - Robbie. Dança como uma moça, como sempre - diz ela.

    - Isso porque você parece um robô dançando, Baertoni - sorrio enquanto giro Echo.

    Quando a terceira música termina, afasto o corpo de Echo do meu e deixo as duas moças sozinhas.

    - Vou buscar uma bebida, aceitam? - pergunto.



Ir para o topo Ir para baixo
Stellar Kastell

Stellar Kastell


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 9:00 pm

Stellar Baertoni

    Vejo Robbie e Echo dançando. Aquele Everdeen... Digo que ele parece uma garotinha dançando, mas o senso de humor do neto da esperança está meio afiado hoje. Não deixo de ficar vermelha quando ele diz que eu pareço um robô.

    - Danço melhor do que pensa, Everdeen - digo. - Aceito sim uma bebida. Forte de preferência - digo.

    Olho para a garota a minha frente. Prostituta do Capitólio. Tão bonita. De fato satisfaz muitos homens... Não tenho dúvidas disso!

    - Echo... - digo. Não sei muito o que dizer a ela. Só sei que era prostituta, tinha uma mãe, venceu os jogos não muito tempo atrás... - Como estão as coisas no seu distrito? Sem rebeliões? - pergunto.


Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 9:13 pm


Echo Reed

Nós dançamos até a terceira música acabar, quando Stellar se aproxima e provoca Robbie.

― Na verdade Robbie até dança muito bem ― defendo-o. ― Considero-o um verdadeiro prodígio por me aguentar por três músicas.

Robbie se afasta e nos oferece uma bebida. Assim que me vejo por minha própria conta, sinto minhas pernas cambalearem. Acho que bebi demais.

― Claro que sim, Robbie ― eu disse, me apoiando em seu ombro para não acabar estatelada no chão. ― Mas antes vou me sentar um pouco, estou começando a ficar um pouco tonta. Vamos nos sentar, Stellar. Assim poderemos conversar melhor.

Quando nos sentamos, peguei minha bolsa e abri novamente, enquanto ouvia Stellar falando.

― Está indo tudo muito bem em meu distrito. E mesmo se houvessem rebeliões... Não me preocupo muito com isso. Preciso cuidar da minha mãe.

Peguei o pequeno papelzinho deixado por Marvin. Eu teria de falar com ele ainda hoje. Dobrei o papel e coloquei dentro do meu decote. Eu só queria que ele me entendesse e não fizesse caso por tão pouco. Eu não queria nem imaginar o que ele poderia fazer.

― Então, Stellar, como se sente após a vitoria da Onze? Abby, se não me engano, é o nome da garotinha. Meu distrito está devastado com a perda dos tributos, mas eu pouco os conhecia, então... ― Dei de ombros, indiferente.

Ir para o topo Ir para baixo
Stellar Kastell

Stellar Kastell


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 9:38 pm

Stellar Baertoni


    - Vamos nos sentar sim! - digo. - Então, meu distrito anda uma merda. Só tem patricinhas e carreiristas que acham que são semideuses - trocamos uma risadinha. - Todos acabam sendo surpreendidos por underdogs. Falta inteligência a esses carreiristas - bufo.



[/
Ir para o topo Ir para baixo
Stella Grace

Stella Grace


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 14, 2014 11:21 pm




Stella Grace





Chego na festa atrasada, mas isso pouco me importa. Procuro por aqueles que já tive uma "conexão", mas entre os vitoriosos foram poucos. Mas antes de tudo uma bebida não faz mal. Pego algo com o garçom e mergulho dentro da multidão. Por sorte não demorei muito para esbarrar em alguém conhecido.

- Ah.. Descul... Jerald? - Pergunto a ele ao reconhecer. - Jerald! Quanto tempo... - Ao abraça-lo, senti o seu cheiro e lembrei daquela noite em que dormi com ele. Eramos jovens, mas mesmo assim foi uma das melhores noites. Segundo ele, eu sou uma das poucas pessoas que conhece aquele lado "animal" dele. - Lembra daquela noite...? - Pergunto a ele ainda agarrado a ele.




Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 12:35 am





Jerald Hutcherson




Enquanto eu seguia o Douglas esbarro novamente em alguém. Da última vez que aconteceu isso não foi nada agradável. Pensei em ignorar a pessoa, mas a voz me fez parar.

- Ah.. Descul... Jerald? - Começou ela. - Jerald! Quanto tempo... - Falou ela me abraçando. Só a voz dela foi o suficiente para lembrar da noite que passei com ela e depois daquilo comecei a evita-la, mas dessa vez, nem me lembrei dela. - Lembra daquela noite...? - Sussurra ela em meu ouvido.

Jogar com ela na defensiva era totalmente inútil e ainda mais quando a barreira já foi destruída uma vez. Mas e agora? Estava totalmente encurralado e mesmo olhando rapidamente para Douglas a única coisa que ele me devolve, é um sorriso torto.

- Stella, que surpresa. - Abraço-a, mas quando tento soltar-me dela, ela aperta mais ainda. Então ela sussurra. - Sim, claro que lembro Stella. - Falo, finalmente, soltando-me dela. - O meu único problema é só com nomes de algumas pessoas. Olha... - Começo eu. - Mudei bastante da última vez que nos encontramos.






Última edição por Jerald Hutcherson em Sáb Mar 15, 2014 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 2:33 am

Robbie Everdeen


    Pego dois copos cheio de whisky para levar para as garotas, aproveito o momento para virar alguns shoots de vodka. Olho para Stellar e Eco. Elas estão sentando... Eco coloca um papel no meio do decote. Bingo, doce Eco. Ando em direção a elas. Me sinto um pouco atordoado, o mundo estava girando um pouco.

    - Ei, Stellar, aqui está seu copo! - digo rindo e entregando a ela.

    - Robbie, você está...

    - Eco, aqui está o se... - acabo tropeçando na cadeira e caindo sobre o corpo de eco, derrubando todo o copo de whisky no corpo dela. Tento segurá-la, mas já era. Não dá mais tempo, ambos estamos um pouco sob efeito de bebidas e Eco ainda pior, sobre drogas. Perdemos o equilíbrio e acabo caindo meio desajeitadamente com a mão dentro do seu decote. Porra.

    - C-a-r-a-l-h-o. - Digo colocando o papel na parte de trás do bolso da calça sem que ela perceba. - Me DESCULPE Eco Cana... Eu... Bem... Pegue aqui meu smoking! - tiro rapidamente o smoking e coloco sobre seus ombros. Quer que eu vá com você até o banheiro? - pergunto.



Ir para o topo Ir para baixo
Stella Grace

Stella Grace


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 3:47 am





Stella Grace




Ele soltou um suspiro pesado e falou. - Olha... Mudei bastante da última vez que nos encontramos.

- Já percebi isso Jerald... e isso é mais um motivo para nos conhecermos melhor. Sabia? - Puxo a sua gravata e dou-lhe um beijo. Ele é inteligente e sabe que sou teimosa. Eu sei que ele consegue resistir, mas eu não iria dar o tempo suficiente para ele ficar repetindo "Não".

Puxo ele até um dos corredores, mas um garçom chama nossa atenção.

- Ei vocês! Aqui é proibi... - Começou ele, mas eu o interrompo.

- Cala boca e vigia. - Digo entregando-lhe a nossas bebidas. - Não deixa ninguém passar por aqui. - Entro em um dos quartos e tranco a porta.

Logo que tranquei ele pegou-me pelo ombro e beijou-me. Foi claramente diferente de última vez. Eu tive que guia-lo, pois eu era mais velha e experiente, mas sinto que dessa vez vai ser no ritmo dele. Por sorte eu escolhi um dos vestidos fáceis de tirar e colocar e meu dia estava prestes a ficar bom.

Após a "festa" deixamos o quartinho um pouco bagunçado, pois já que não tinha espaço o suficiente no chão, agarrados na parede foi o jeito. Ligo a luz dali e ele estava ajustando a calça e falo para ele.

- Você mudou bastante hein, garotão. - Ele olha para com a cara fechada, mas claramente envergonhado. - Fique feliz, pois você é um dos únicos que consegue me satisfazer. - Mas novamente ele me devolve a resposta apenas com o olhar. Pego a minha bolça e dou-lhe um pano umedecido com álcool. - Limpe seu pescoço. Sujei um pouco com o batom.

Após ambos estarmos pronto, saímos do quartinho e vimos o garçom fingindo estar limpando o corredor. Ele nos olha com uma cara de assustado, o porque eu não sei, mas isso deixou Jerald um pouco incomodado. O garçom tirou a plaquinha dizendo "piso escorregadio" e guardou-o deixando a caminho livre. Pego a bebida e dou-lhe um beijo na bochecha e agradeço.





Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 4:28 am




Jerald Hutcherson




Já que recusar não iria dar em nada resolvi ir pra cima, pois da última vez deixei que a correnteza levasse para onde quer que ela quisesse.

Depois de tudo isso ela me entrega um papel umedecido e isso foi quase o insuficiente para limpar o meu pescoço.

Saímos do quartinho e vejo o garçom arrumando as coisas, mas não parava de olhar para nós. Abriu o nosso caminho e entregou as nossas bebidas e Stella pegou primeiro e deu-lhe um beijo. Quando pego o meu eu falo para ele.

- Finge que não aconteceu nada. - E volto em meio a multidão.





Ir para o topo Ir para baixo
Echo Reed

Echo Reed


Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 2:09 pm


Echo Reed

Robbie volta e acaba derrubando uísque em cima de mim, se desculpando muito logo depois.

― Não, não se preocupe! ― eu digo, rindo. Levanto-me e deixo o líquido escorrer para o chão. ― Tá tudo bem. Isso sempre acontece comigo ― falo, tentando limpar meu vestido. ― Só que sou sempre eu quem acaba derrubando bebida em cima dos outros.

Robbie me oferece seu smoking, aceito de bom grado. Minhas pernas cambaleiam mais ainda.

― Agradeço se me ajudar a ir até o banheiro. Não sei se consigo chegar inteira até lá, e ficar cheirando a álcool não me parece nem um pouco atrativo.

Ir para o topo Ir para baixo
Lola Mardonn

Lola Mardonn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 36
Localização : Distrito 5

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 3:06 pm


Lola Mardonn

Katherine se aproxima de mim e me propõe um drink. Eu sei que ela é bem safada e me parece ser gente boa. Isso me faz lembrar dos meus jogos, da garota do 14... Pena que tive que matá-la pro meu plano dar certo. Eu achei que essas garotinhas do 14 eram burras, mas aquela não era, e me parece que Kath também não é.

- Por que não? - digo, sorrindo e agarrando o braço dela - Vamos detonar nessa festa.

Vamos até o bar e pedimos vários drinks. Enquanto bebemos e flertamos com os garçons, percebo que essa garota é muito legal. Eu deveria ter tido contato com ela antes, mas o fantasma do meu passado não me permitia. Mas não era hora pra lembrar disso...

- Tá afim de perturbar um pouco a paz? - digo, passando a mão na perna dela e depois olhando em todas as direções, procurando algum vitorioso casado para dar em cima.


My persuasion can build a nation
Endless power...
You'll do anything for me!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Katherina Fareska

Katherina Fareska


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 32

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 10:05 pm



Katherina Fareska


Eu não a conhecia muito, mas realmente aquela mulher era muito mais gostosa por perto, e assim, eu fico excitada rapidamente. Fomos até o bar e pedimos muitos drinks, enquanto bebíamos, flertamos muito com os garçons, beijamos. Fiquei com vontade de fazer muitas coisas a mais.

Essa garota é demais, ela me encanta, ela me seduz e faz de tudo para eu ficar doidona, e olha, eu já estou completamente doida! Deu até uma vontade de ficar completamente nua, tenho certeza que muitos me criticariam, e eu até seria expulsa, mas eu não me importo. To aqui para me divertir, afinal, festas são para diversão. Vejo poucos se divertindo, e eu estou pouco me fudendo para todos eles. Eu apenas quero me divertir ao máximo, curtir ao extremo e pegar geral, não importando para o resto do mundo. Afinal, a vida é curta demais.

- Tá afim de perturbar um pouco a paz? - diz ela, tocando em minha perna.

- Você ainda me pergunta isso? É obvio que eu quero! - Vamos FOOO...CURTIR! - digo, com uma malicia em meus pensamentos, e meu corpo totalmente quente e excitado, estou agitada e quero curtir essa porra.

É agora que ninguém me segura.






Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 10:14 pm



Zöe Naysmith


Nem tive tempo de conversar com o garoto, que nem era mais um garoto. Mas parecia ser um desses aí, que só de ver um rabo de saia, se excita. Não, não pense nisso, Zoe. Isso é totalmente desagradável.

O garoto logo foi atrás de algo, uma garota talvez?

- Mais um drink, garçom! - Estou cansado de meu pai toda hora implicar comigo. - digo, mordendo os lábios.

Oh meu deus! O que está acontecendo comigo? Eu sempre fui uma moça inocente, e agora, estou parecendo uma putinha!!! OH Lorde ~ Acho que estou meia bebada ou totalmente, ou extremamente... Tou com uma vontade de ir para a pista de dança, mas vou ficar aqui, no meu cantinho, totalmente deprimida.






Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:03 pm



Kieffer G. Abbott


Não valia a pena discutir com minha irmã. Ralhei com ela um pouco mas ela logo saiu chorando. Não gosto de a ver nesse estado. Minha mãe ficou apática com algo que a velha do 12 lhe disse e eu estou aqui olhando o tecto pensando nisso.

Farto desse tédio volto a descer para o salão da festa. Minha mãe se chatearia, talvez, mas me veria com ela mais tarde. Vejo Zoe sentada no bar, parece estar já meio... alegre, e está pedindo outro drink.

-Acho que já está bom. - me sento ao pé dela. - Não acha que já bebeu o bastante? - lhe sorriu.






Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:17 pm



Zöe Naysmith


Ao pedir outro drink, quem eu menos esperava estava perto de mim, e dizendo baboseiras.

-Acho que já está bom. - Não acha que já bebeu o bastante? Disse ele, sorrindo para mim.

- Não, eu não acho, okay!!!? - Se você veio me dar sermão, ou algo do tipo, chega para lá. - E, e... Você é muito gatinho, sabe. - Digo, sorrindo igual a uma maluca.






Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:20 pm



Kieffer G. Abbott


-Eu não dou sermão, só custa ver uma garota tão bonita se comportando de um jeito tão alterado. - Falo calmamente sempre sorrindo.

Ela começa sorrindo para mim de uma maneira estranha. Não posso dizer que não gostei.

- É, dizem que sim. - Lhe respondo rindo. - E você é demasiado bonita para estar tão bebada.







Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 11:27 pm



Zöe Naysmith


Esse garoto já estava me deixando irritada e eu não sabia o que fazer... Eu apenas queria ficar quieta na minha, mas pelo jeito, não vou ter isso hoje.

- Pôneis são arco-íris... Jerald é um idiota!

Oh! Agora ele me chamou de bonita, mesmo me dando um certo sermão, acho que neste momento, ele poderia ser meu marido. Ai, eu quero ir para casa.

- Olha aqui, se for para ficar dando sermão, vá embora! - Se parar de dar sermões, fique aqui e me beije. - Digo, sem pensar.






Ir para o topo Ir para baixo
Taylor White

Taylor White


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Distrito 4

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 12:12 am


Taylor White

Cassandra era uma mulher fantástica, mas bebia possivelmente mais que eu, era incrível. Ela já tinha bebido bastante, acho que até mais que eu, mas mesmo assim vou beber mais algumas bebidas com ela, já que adoramos beber, e assim divertimo-nos mais e falamos um pouco para por a conversa em dia.
Ela não gostou nada que a tivesse tratado por senhora, e é normal, ainda levo com um copo na cabeça se continuar a chama-la dessa forma.

-Desculpa Cassandra, estou habituado a chamar senhora. Eu sei que já nos conhecemos a algum tempo, mas é o habito. – Desculpei-me enquanto pegava no copo já totalmente vazio. – Quer mais um Whiskey ou prefere outra coisa? Como andam as coisas contigo Cassandra?

Ela lá escolheu, e fui lá buscar enquanto me acompanhava. Bebia-mos enquanto falávamos muito bem dispostos, quando Douglas Redfield se aproxima de nós e nos cumprimenta.

-Ola Douglas, Sim esta tudo óptimo e contigo? A já algum tempo que não te via. Que tens feito nestes tempos? – Perguntei eu acabando de beber minha bebida. – Então queres beber alguma coisa também? Aproveito e peço mais uma rodada para todos.

Não sei porque já tinha bebido bastante, mas adorava e não me fartava de beber. Enquanto pedia outra bebida reparei que a festa estava animada e que havia muitas mulheres bonitas e algumas já foram vitoriosas e pergunto para Douglas.

–Esta noite esta muito animada, então já vistes alguma mulher interessante? Claro sem ser a minha querida Mentora!

Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 1:53 am




Douglas Redfield




- Bem também Taylor. Pois eu e meu cunhado, Jerald, não gostamos muitos dessas festas do Capitólio e Jerald tem alguns problemas com um dos distritos e eu sozinho aqui não da em um resultado muito bom. - Admito eu. - Opa manda mais ai então. - Falo deixando o copo vazio no balcão.

Vejo que o garoto começou a ficar alterado, mas e daí? E um rapaz que quer aproveitar da sua idade.

–Esta noite esta muito animada, então já vistes alguma mulher interessante? Claro sem ser a minha querida Mentora! - Pergunta ele.

- Hahaha... - Começo eu com uma risada. - Sou casado e se eu trair... não vai ser só da minha mulher que vou apanhar, mas falando sério, eu ficaria longe da maioria das vitoriosas aqui, mas se você procura alguém que esvazie as suas bolas por uma semana... Qualquer uma é capaz de fazer isso. Quer experiencia e diversão? Melhor em seu próprio distrito... com preservativo, claro, para evitar grandes dores de cabeça no futuro. E você esta de olho em quem? - Pergunto a ele.





Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 2:13 am




Jerald Hutcherson




Logo que entro dentro da multidão, em algum lugar, ouço o meu nome. Dou uma olhada ao meu redor e a única que tem a possibilidade de ter mencionado o meu nome foi a Zöe. Aproximo-me mais um pouco para ouvir o que ela tem a falar.

- Olha aqui, se for para ficar dando sermão, vá embora! - Se parar de dar sermões, fique aqui e me beije.

Não vi com quem ela estava falando, mas com certeza o pai dela não iria gostar. O assunto não é da minha conta então resolvo voltar para o balcão junto com o Douglas e Distrito 4.

Ao chegar la vejo os dois conversando, mas não tento entrar de cara na conversa e sim, simplesmente fico ao lado de Douglas.





Ir para o topo Ir para baixo
Noah Septimus

Noah Septimus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 8

A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 9:07 pm


Noah Septimus

Estava a apreciar a festa e as belas vistas como as mulheres que por ali passavam, onde parecia estar a ficar muito divertida e interessante. Enquanto ouvia a música e bebia uns copos não parava de pensar em ir ter com a Katherina que falava com a Lola, mas enquanto o tempo passou reparo que vinha na minha direcção uma vitoriosa do meu distrito, Echo Reed muito desequilibrada, que parecia já ter bebido bastante.

Ao chegar perto de mim tropeçou nos próprios pés e caiu quase caindo de cara mas fui a tempo de segura-la e não a deixar cair de cara. Mas ao segura-la reparo que mais alguém a segurou, foi o Robbie Everdeen a levantou.

Ela levantou-se com a ajuda dele e rapidamente olha para mim meio escanzelada.
–Me desculpe. Não sei onde foi parar meu equilíbrio.

Nem tive tempo de lhe falar, apenas não parava de rir, enquanto Robbie a leva dali para outro lugar sem mais nem menos. Ficai sem saber o que se passou com ela, talvez mais logo a encontre para falar um pouco com ela. Que se andará a passar com ela? Realmente me preocupo com ela, mas ela não se relaciona com ninguém. Preciso falar com ela.

Passado esse pequeno imprevisto, pego noutra bebida e peço mais uma. Pego nos dois copos com a bebida e vou em direcção a Katherina, passo por muitas pessoas até que finalmente lhe toco em seu ombro para que ela olha-se para mim.

– Boa noite Katherina… Como esta a correr a sua noite? – Perguntei-lhe enquanto lhe dava a bebida e lhe piscava o olho. – Aceite por favor. Ah já algum tempo que não te via Katherina, que tens feito?

Comecei a falar com ela, mas entretanto começa a passar uma boa musica e aproveito, agarro em katherina e a levo para o meio dançar enquanto que Lola fica a olhar por a ter roubado.

– Vamos aproveitar a boa musica que está a dar, temos tempo para falar depois. – Disse eu levando-a pela mão entre todas as pessoas.

Para dançar melhor acabei por beber toda a minha bebida e dai ao empregado que passava o copo vazio para ter as mãos livres. Agarrei-a pelas ancas e encostei-me a ela, e ela pós os seus braços enrolados no meu pescoço. Começamos a dançar como ninguém dançava ali, uma dança sensual estávamos a fazer e talvez todos tivessem a olhar mas neste momento só pensava morder aquele pescoço, e mordi e logo a seguir dei-lhe um beijo. Das ancas desci um pouco mais as mãos e agarrei-lhe naquele bumbum enquanto dançava, e o meu desejo estava a crescer. Aquela dança estava-me a por maluco e ela parecia estar a gostar. Ela era linda e tinha uma boa forma física, neste momento já não olhava para mais nenhuma, e assim continuamos a dançar…



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Festa Pós-Jogos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Festa Pós-Jogos
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capitólio :: Interações-
Ir para: