120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Festa Pós-Jogos

Ir para baixo 
+22
Katniss Everdeen
Stellar Kastell
Malcolm Ragnvard
Robbie Everdeen
Typhon Gardner
Taylor White
Noah Septimus
Zöe Naysmith
Douglas Redfield
Jerald Hutcherson
Hugo Tobleron
Ivy Gransden
Glimmer Pardini
Romeo Citrine
Lola Mardonn
Delphine Querubie
Kieffer G. Abbott
Katherina Fareska
Delta Malloy
Cassandra Whitocean
Alice Abbott
Maverick Kruz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Malcolm Ragnvard




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 5:08 pm


MALCOLM RAGNVARD
- Ora, ora, não é que é a Stellar! - exclamo, com um sorrisinho torto. Me aproximo dela e pego em sua mão, lhe dando um beijo. - Mais vale fazer amigos, que inimigos já tenho demasiados, minha cara. - Solto uma pequena risada. - Então, posso lhe oferecer uma bebida?
Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 9:15 pm





Kieffer G. Abbott


Ah! Sim, a garota que venceu na edição anterior a essa! Como eu não lembrei! Minha mãe andou bem angustiada porque ela era filha, ou sobrinha, ou prima de uma mulher da edição dela! Pois claro.

-É sempre isso todos os anos. - rio- pelo menos é o que minha irmã conta. Mas sempre dá para travar amizades, sabe?







Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line


Última edição por Kieffer G. Abbott em Seg Mar 10, 2014 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 53
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 9:21 pm



Ivy Gransden


A conversa com Glimmer estava bem animada, uma das poucas ocasiões no Capitólio que posso estar descontraída.

Não gosto de isto por sempre estar tão cheio de gente. Ao caminhar-mos pela sala sempre esbarramos com alguém.. e eu acabo esbarrando em Hutcherson de novo...

-ah.. peço imensas desculpas.







One day, you'll be living your own dreams
And someday you'll be begging on your knees


Última edição por Ivy Gransden em Seg Mar 10, 2014 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 9:27 pm


DELTA MALLOY

O homem do Dois fora procurar o cunhado, então eu estava novamente sozinho. Essas festas do Capitólio eram realmente entediantes...

Decido então me levantar e dar uma volta por aí, para ver como estão os demais. Não estava fazendo nada encostado naquela parede. Acabo por encontrar a... Alice? Era esse o nome dela? Irmã do Keiffer. A garotinha parecia confusa.

- Procurando alguém? - questiono.

☢
Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:08 pm




Jerald Hutcherson



Desculpas? Isso mesmo? HAHAHA... Acabo por não falar nada e apenas fico olhando para ela. Minha vontade era acabar com ela ali mesmo, mas não queria sujar minhas mãos ali...



Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 53
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 11:10 pm



Ivy Gransden


Ele fica-me olhando ali, me sinto um pouco incomodada. Não é segredo que o garoto não gosta de mim. Mas todos os anos é o mesmo e nunca falamos para resolver as coisas..

- Quer me falar alguma coisa, Jerald? - pergunto ternamente








One day, you'll be living your own dreams
And someday you'll be begging on your knees


Última edição por Ivy Gransden em Seg Mar 10, 2014 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 11:38 pm



Alice Abbott


Não conseguia encontrar o bobão do Kieffer em lugar algum! Essa sala não era assim tão grande, por deus!!! Ando um bom bocado à roda da sala, e nada, ele não aparece.... Que estava meu irmão fazendo?!

Estava procurando por ele quando um homem bem charmoso vem em meu auxilio. Ah, lembrei, é o amigo dele.... como ele se chama... Dylan? Delfim? Não recordo. Melhor disfarçar...

-Ah, sim! Eu estou procurando meu irmão... Você o viu?




Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 11:46 pm



Jerald Hutcherson



Dou uma risada torta quando ouço ela falar.

- Adquiriu essa coragem aonde? Não acho que você possa se considerar como vitoriosa só porque saiu da arena viva. - Coloco o copo na bandeja bem na hora em que o garçom passa ao meu lado e coloco as mãos nos bolsos da jaqueta para segura-las. -... 20 anos que eu vim sofrendo e você achando que esta no quintal da casa do presidente de Panen, como se fosse o paraíso . 20 anos segurando o meu ódio e você feliz com sua família. 20 anos falando com uma lápide, andando no breu em meio a névoa. Sei que não estou sozinho, mas a batalha é só minha. Injusto, não? - Pergunto a ela. - Sei que você começou a ter alguns problemas mentais depois do massacre, mas não pense que só foi você.




Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 53
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:00 am



Ivy Gransden


Nossa, como ele está vendo tudo errado...

-Jerald, - digo com um suspiro pesado. - Ambos vencemos os Jogos e sabemos o que isso significa. Se eu não tive tanto mérito como você ou outro qualquer? Talvez. - O olho nos olhos, seus olhos com raiva de mim, Raiva por eu estar viva. - Eu fiz o que tive que fazer para sobreviver e você também, infelizmente acartou perda.... eu também tive a minha. - Meus olhos ficam humidos quando lembro Ion, aquele jeito bobo, aquela ternura para comigo. - Mas para estar junto a meus filhos, você teve que sofrer a sua. Lamento. Honestamente, que lamento.







One day, you'll be living your own dreams
And someday you'll be begging on your knees
Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 12:31 am




Jerald Hutcherson





- Fazer o jogo acabar é uma coisa e ver o jogo acabar já é totalmente outra coisa. Eu fiz o jogo acabar e VOCÊ só viu o jogo acabar. Eu posso me considerar um vitorioso mesmo não querendo, mas você não. A ira não é por você. - Deixo bem claro. - Mas sim por mim. De não conseguir fazer nada. De não ter feito nada pela pessoa que amei. Toda vez que olho pra você é isso que eu vejo em mim... um inútil. - Respirei um pouco para aliviar a dor. - Você. - Continuei. - Perdeu um grande aliado, isso eu sei, mas eu perdi minha referencia de vida. - Abaixo a cabeça para segurar as lágrimas. - Não espero que você entenda Gransden... Não precisa.






Ir para o topo Ir para baixo
Stellar Kastell

Stellar Kastell


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 2:19 pm


Stellar Baertoni


    Deixo ele beijar minhas mãos, apenas por cavalheirismo, e disso sem dúvidas Malcolm era ótimo.

    - Oh. Bebida é sempre bom, não? - sorrio para ele. - Vamos Malcolm, pegue uma bebida para mim e me conte como anda sua vida...



Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 2:35 pm

 
Robbie Everdeen


    Vejo meu velho amigo Jerald e a vencedora do quarto massacre em uma discussão nada produtiva. Saber observar é meu maior forte. E sei que aquela conversa não chegaria a lugar algum. Ser neto de uma vitoriosa como Katniss tem suas vantagens. Vou até eles.

    - Ora, Ora, Ora... O que temos aqui? - digo quebrando o clima de tensão. - Nossa querida Ivy, a mulher que venceu um massacre grávida! - sorrio para ela. - E você, grande Jerald. Tenho que agradecer mais uma vez por ter me dado força quando passei pelo distrito 2. Sem dúvidas meu aliado teve uma morte digna ao final dos jogos... - Digo com tristeza nos olhos. - Mas agora, estamos todos aqui, não? Todos vencemos, todos passamos por dificuldades e se não fossem essas dificuldades não estaríamos aqui, certo? - digo a eles e noto que ambos ficaram sem palavras. Espero até que digam algo e vejo Alice a alguns metros olhando para nós. - Bom, acho que vou roubar algumas bebidas, será que você me acompanharia? - pergunto para Alice, sorrindo.
    [/color]

Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 4:54 pm



Jerald Hutcherson





Logo quando termino de falar um garoto se aproxima e fala algo.

- Não precisa relembrar isso, garoto. - Falo olhando para ela. - Você é sempre bem vindo ao Distrito 2. Pelo menos para mim. - Falo finalmente olhando para ele. Não sabia o que falar pra ele alem disso, pois dava pra sentir ainda a tensão no ar. - Nos falamos depois Gransden, Everdeen. - Viro-me e vou até onde Douglas falou para eu esperar.






Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Ragnvard

Malcolm Ragnvard


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 5:08 pm


MALCOLM RAGNVARD
Olho Stellar nos olhos com um sorriso torto estampado na cara.

- Vamos então, - digo, a dirigindo até ao balcão. Peço duas bebidas ao garçom e entrego uma delas a Stellar assim que estas chegam. - Minha vida, com que então? Bem, tem estado bem. Um pouco agitada ultimamente, agora com o futuro anúncio do massacre. respondo, sempre sorrindo. - E a sua, Stellar? Como vai a vida? Algum pressentimento em relação ao massacre?
Ir para o topo Ir para baixo
Stellar Kastell

Stellar Kastell


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 2:58 am

STELLAR BAERTONI


    - Falou, falou, falou e nada disse, Malcolm. - Digo olhando seu sorriso bobo. - Massacre? - sorrio maldosamente, toco sua face com as pontas dos dedos e aproximo minha boca bem próxima a seus ouvidos. - Se eu tiver a oportunidade, irei me voluntariar.

    Vejo os olhos dele nos meus. Sorrio novamente.

    - Quié, Malcolm? Sou carreirista e não tenho filhos. Na verdade, estou treinando dois de meus sobrinhos para futuros jogos. Serão excelentes carreiristas. Estou com saudade das mortes a sangue frio e da adrenalina de correr para pegar pertences na cornucópia. Infelizmente nem todos vêem isso como diversão. Quanto a você... Qual seu pressentimento? - digo olhando em seus olhos. De fato o carisma dele me contagia a falar mais. Ele é um cara interessante, mas precisa malear melhor o que fala.



Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 53
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 2:44 pm



Ivy Gransden


Um dos vencedores do 12 vem conversar connosco. Um garoto novo, deve ter a idade do Kieffer. É o neto da Katniss Everdeen, a cara da nossa linda revolução que não deu em nada.

-Olá Robbie. - Lhe digo sorrindo. Ele fala mais um pouco com Jerald e depois o vejo se aproximar de Alice. Alice? Que quer ele com ela? Apenas fico observando e comentando com Glimmer.







One day, you'll be living your own dreams
And someday you'll be begging on your knees
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:14 pm



Alice Abbott


Delta me indicou onde estava Kieffer mas eu acabo me perdendo mais na multidão. Que idiota! Ando ao redor da sala procurando por ele, ele está conversando com uma velha qualquer, que burro!

Passado um tempo alguém se aproxima de mim. Robbie! Ele venceu antes do Kieffer e tem sido ele a fazer-me companhia nessas festas já que tem uma idade mais próxima à minha.

-Ah, olá Robbie. - digo sem jeito. - Meu irmão não gosta muito que eu beba, mas posso te acompanhar, sim.








Última edição por Alice Abbott em Qua Mar 12, 2014 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katniss Everdeen

Katniss Everdeen


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:30 pm


Katniss Everdeen


    Mesmo meu neto sendo contra, eu vou. Peeta sempre disse que eu era teimosa, verdadeiro ou falso? Verdadeiro. Chego à festa uma hora depois de Robbie, espero que ele não me encontre aqui, pois ele ficaria muito irritado com minha teimosia. Olho por todo o salão e vejo alguns tributos me olhando com a cara fechada. Eu era o tordo de todos eles. Hoje tudo que eu tenho é experiencia de vida. Verdadeiro.

    Vejo Robbie conversando com uma garota loira, bonita e jovem. Interessante a menina.

    Ando de um lado para o outro, sento-me e pego uma bebida. Esse novo massacre com certeza vai dar muito o que falar... Mas que diabos o capitólio anda pensando com tantos massacres seguidos? Exterminar toda raça humana? Ridículos. Ah, se eu ainda fosse jovem...

    Vejo a vitoriosa do quarto massacre. Ivy Gransden. Ela está me encarando constantemente. Até parece que eu nunca fui olhada daquela forma. Nunca me intimidaram, não vai ser agora que isso vai acontecer. Verdadeiro.

    Esperarei algum voluntário ter a coragem de vir conversar comigo.



Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:42 pm

Robbie Everdeen


    - Quanto tempo não? - sorrio para ela. Quando ela me conta sobre o irmão, não deixo de fazer uma careta. Dou um abraço nela e digo. - Você não precisa fazer tudo que seu irmão gosta, Alice. - sorrio novamente.

    Pego uma bebida sem álcool e lhe entrego.

    - Pronto, essa aqui não tem álcool, para caso seu irmão apareça. Me conte, Alice. O que tem feito? Tentei ir para o distrito três te ver, mas... Sabe, sua mãe não parece gostar muito de mim. - Faço uma cara triste, mas depois já sorrio novamente. - Já roubou algo? - começo a me entusiasmar. - Se você nunca roubou nada, posso te ensinar agora! É muito divertido!


Ir para o topo Ir para baixo
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 5:54 pm



Alice Abbott


-Sim, faz muito tempo. - Sorrio de volta. - Não tenho mas ele fica meio chato quando está zangado, sabe? - respondo rindo. E olhando em volta, caso ele aparecesse.

Me sinto a ficar sem jeito. Sempre ficava tão nervosa junto a ele. Mas ele tem razão, minha mãe não gosta dele. Bem, meu tio Harold não gosta da avó dele e mamãe junta tudo no mesmo saco. Eu destesto!

-Podia ter vindo! Ou eu convenço minha mãe a deixar visitar meus padrinhos e aproveito para visitar você! - Digo animada, mas logo reparo no que digo e coro violentamente, ainda para mais com o que ele fala a seguir. - R-r-r-oubar? Eu acho que a gente não devia....







Última edição por Alice Abbott em Qua Mar 12, 2014 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Glimmer Pardini

Glimmer Pardini


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 45
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:15 pm


Glimmer Pardini

- Olha lá! Alice está falando com aquele delinquente do 12! Eu sei que você tem esse apego todo com o 12, mas a maioria do povo de lá não presta! Principalmente o povo da família Everdeen/Mellark.

Ivy fica desconfortável quando falo mal do 12, mas é a realidade! Depois de tudo o que aconteceu, ninguém vai muito com a cara daquele lugar e de sua gente. Ela é minha amiga e quero o melhor para ela e para a família.

Am I part of the cure...

or am I part of the disease?

Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 53
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:23 pm



Ivy Gransden


Delinquente? Ah, sim. O jovem Robb. Alice sempre pareceu se dar bem com ele desde que ele venceu.

-Não diga isso. O distrito 12 tem muita gente boa. - Sei que o distrito mudou muito mas, ainda tem gente como Ion. Certeza que sim. - Certo que os Everdeen foram uma grande desilusão para todos nós. Mas Alice é amiga dele já faz anos. E tem mais cabeça que Kieffer. Isso sem dúvida.






One day, you'll be living your own dreams
And someday you'll be begging on your knees


Última edição por Ivy Gransden em Qua Mar 12, 2014 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Glimmer Pardini

Glimmer Pardini


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 45
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:28 pm


Glimmer Pardini

Ivy insiste em deixar o garoto ter contato com Alice. Eu sempre tento avisar, mas ela nunca me escuta. O garoto que ela teve contato nos jogos mexeu muito com ela, mas nem todo mundo é "doce e maravilhoso" como o garoto que a Ivy vive falando.

- Eu sei que ela te juízo, mas... Quer saber, deixa pra lá, vamos ao banheiro?

Am I part of the cure...

or am I part of the disease?

Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 53
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:32 pm



Ivy Gransden


Ir no banheiro? Isso de mulheres irem sempre juntas nunca entendi. Fui criada com homens e eles sempre se riem disso. Mas pode ser que consiga ver Kieffer pelo caminho.

-Vamos. - respondo olhando em volta para o ver.








One day, you'll be living your own dreams
And someday you'll be begging on your knees


Última edição por Ivy Gransden em Qua Mar 12, 2014 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:45 pm

Robbie Everdeen


    Vejo todo o rosto branquinho de Alice ficar vermelho.

    - Combinado. Vou ao distrito três e você ao doze! - Depois disso vejo ela gaguejar um pouco sobre roubar e começo a rir sem parar. - Devemos sim! Venha - pego-a pelo braço e a levo para o canto do salão. - Olhe, antes de mais nada, se não aproveitarmos a festa, não pode ser chamada de festa não é mesmo? - sorrio. - Não vamos perder tempo tentando ser formais, Alice. Eu te ensino a roubar, pode ser qualquer coisa, de qualquer pessoa, farei parecer muito fácil. Agora, olhe todo o salão daqui, consegue ver imensa quantidade de vitoriosos? - digo.

    Começo a olhar para todos, vejo Jerald conversando com um cara igualzinho a ele em um canto. Vejo Ivy e Glimmer caminhando em direção ao banheiro. Stellar conversando com Malcolm. Vovó Katniss sentada bebendo. Espera... Mas que diabos minha avó faz aqui? Puta que pariu. Que teimosa! ... Tento evitar esse pensamento e olho para outros vitoriosos. Tem um Dannyel ali no meio, Abby, grande vitoriosa... Mas quem nós iriamos roubar?

    Olho para Alice e ela olha para mim com uma cara de indecisa.

    - Bom, já sei. Está vendo aquela loira do distrito 1? Stellar Baertoni. Ela não é nada simpatica e pode complicar nossa vida caso nós sejamos pegos. mas ela não me parece ser tão perceptiva. Ela está usando um brinco de diamantes lindo! Vamos botar o plano em prática, lindinha. - Sorrio



Ir para o topo Ir para baixo
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:53 pm



Alice Abbott


-Eu...eu acho mesmo que a gente não devia... -digo. Mas ele é sempre tão convincente....

Dou por mim caminhando até Stellar, super nervosa e tremendo. Robbie se aproxima dela e lhe dá um tapa atrás... ela parece ficar incomodada e lhe ralha.  

Eu sorrio para ela e a comprimento com um abraço,   eu quase, quase a roubei, mas de repente uma voz familiar me chama... merda..







Última edição por Alice Abbott em Qua Mar 12, 2014 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Festa Pós-Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Festa Pós-Jogos
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capitólio :: Interações-
Ir para: