120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Festa Pós-Jogos

Ir para baixo 
+22
Katniss Everdeen
Stellar Kastell
Malcolm Ragnvard
Robbie Everdeen
Typhon Gardner
Taylor White
Noah Septimus
Zöe Naysmith
Douglas Redfield
Jerald Hutcherson
Hugo Tobleron
Ivy Gransden
Glimmer Pardini
Romeo Citrine
Lola Mardonn
Delphine Querubie
Kieffer G. Abbott
Katherina Fareska
Delta Malloy
Cassandra Whitocean
Alice Abbott
Maverick Kruz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Zöe Naysmith




Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 4:25 pm



Zöe Naysmith


Essa é a segunda festa que participo, já que na primeira, foi da edição que eu venci. Eu não estou tão animada, afinal, eu não sou muito de festas... E bem, eu estou meio magoada com isso tudo.

Ao chegar a festa, vejo algumas pessoas da festa do ano passado, e outras carinhas novas. Haha. Que palhaçada isso! Me perguntou o porque de eu ter vindo. Minha mãe disse que não era para eu beber muito, e meu pai, ele não queria que eu visse. O motivo é que há um Hutcherson aqui. Meu pai os odeia... não consigo entender o motivo disso.

E para a minha surpresa, eu consigo o identificar... Era Jerald Hutcherson, primo do Jeremy. Minha tia, Mary se apaixonou por esse Jeremy, e logo após morreu, e ele também. Eu nasci logo após isso, e minha mãe sempre chora ao se lembrar da querida MARY.

Decido ir até Jerald, e outro, que parecia ser seu cunhado, Douglas Redfield.

- Olá! Como vocês estão? - digo, tentando ser simpática.

Em seguida, decido pedir uma bebida, e uma bem forte.

- Oi, garçom. Me serve algo forte.





Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 5:26 pm



Jerald Hutcherson




A princípio não o vi, mas o grito com certeza chamou minha atenção. Quando chegou mais perto, perguntou.

- O que você tem em mente para estar irritado?

Aponto para a mulher sem dizer nada enquanto ele pedia uma bebida e rapidamente ele entende. Passamos um curto momento olhando para os outros vitoriosos, mas logo sinto um toque em meu copo e Douglas fala.

- Não esquenta cabeça cunhado, porque hoje é festa! - Diz ele antes de beber todo o conteúdo do copo e bater com tudo no balcão.

Passado mais um curto momento uma garota se aproxima e reconheço-a rapidamente pois e uma vitoriosa recente.

- Olá! Como vocês estão? - Pergunta Zöe.

Naysmith... Cada letra era uma facada, pois lembrava do Jeremy. Agradeço muito a eles, mas não mudava o fato de ser uma má lembrança tanto quanto para nós quanto para eles. Até onde eu sei o pai dela nos odeia por motivos que eu desconheço.

- Bem... Zöe certo? - Digo-a tentando esconder a pequena dor.

Ela pede uma bebida e chaga rapidamente e pela cor vejo que é algo forte. Coloco a mão tampando a boca do copo e digo.

- Seguindo o pensamento do seu pai... não acho isso uma boa ideia garota, e do jeito que seu pai nos ama, acho que ele vai arranjar um jeito para nos culpar no final. Pegue algo mais leve. - Digo entregando o copo para Douglas.





Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 53
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 8:11 pm



Ivy Gransden


Vejo minha filha se afastar e sinto alguém esbarrar comigo. Eu conheço ele, Hutcherson, ele é família de um dos tributos de minha edição... E do melhor candidato a vencedor dessa mesma edição. Fico olhando ele ir embora... Espero um dia conseguir falar com ele, resolver as coisas... mas bem... que há a resolver?
Então chega Glimmer e começamos a conversar, falar com ela sempre era reconfortante, sempre me fazia desligar do verdadeiro problema que é esses "espetáculo". Ela então fala que a mentora do 5 andou sondando meu menino, que é isso?!

-É sério? Espero que meu menino se mantenha longe. Tento avisá-lo mais ele sempre é tão impressionável....






One day, you'll be living your own dreams
And someday you'll be begging on your knees
Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 10:47 pm



Kieffer G. Abbott


Coisas bem mais interessantes que Alicezinha em todo o lado! Bebo meu drink e aprecio as colegas vitoriosas e mentoras. Tem muitas gatas aqui, ebah! Como nesses 3 anos ainda não tentei me aproximar de alguém? Chega de ter medo de mamãe!

Me aproximo de uma garota bem bonita que parece ser de minha idade, acho que ela é do distrito 2, se não me engano ganhou no ano anterior a essa.

-Então, gostando da festa? - Digo sorrindo com meu melhor sorriso. - Meu nome é Kieffer G. Abbott, pode dizer o seu?







Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 10:52 pm



Douglas Redfield





Enquanto conversava com Jerald uma garota se aproximou de nós. Uma Naysmith. Mais uma pra colocar o humor de Jerald em risco. Fico pensando como ele aguenta todo esse ódio.

- Bem também, garota. - Respondo-a seguido de Jerald.

Jerald aproxima dela e fala algo que não escuto e me entrega uma bebida.

- Quem vai me levar pra casa vai ser você. - Digo para Jerald bebendo o conteúdo azulado do copo.

Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 11:19 pm



Zöe Naysmith


Ao me dirigir ao lado de Jerald, ele afirma que está tudo bem, mas pelo seu mesmo humor de sempre, presumo que não gosta de mim, ou deve ser algum problema com a minha família. Ou talvez outra coisa?? Melhor não pensar nisso.

O garçom chegou e entregou-me a minha bebida, mas eu não pude nem bebe-la, afinal, Jerald me impediu.

- Porque você fez isso? Virou meu pai agora? - digo, tentando não parecer irritada.

A melhor opção agora era pedir outra bebida e me afastar de Jerald, e aquele Douglas, que parece um idiota. Ao pedir outra bebida, tomei certa distância de Jerald, e aí, aparece um rapaz, que logo se apresenta.

-Então, gostando da festa?  - Meu nome é Kieffer G. Abbott, pode dizer o seu?

Eu não estava me sentindo muito bem, mas, como sou uma moça muito educada, decido responder.

- Oi, para ser sincera, não... Eu não estou gostando e você? - Meu nome é Zöe Naysmith. - Digo tentando parecer animada ao ver algum garoto da minha idade.

Oh my god! Como eu não percebi? Ele é filho da vitoriosa que venceu a edição, que Mary morreu... E anos depois ele venceu. Ele é um gatinho, mas, eu prefiro não conviver muito com ele.






Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 11:36 pm



Jerald Hutcherson





- Porque você fez isso? Virou meu pai agora? - Falou ela claramente irritada.
- Seu pai? Hahahaha... Desculpe, mas não crio encrenca sem motivo ou razão e isso já é uma grande diferença comparado a seu pai. Não fui eu quem começou essa guerra entre as nossas famílias e sim a sua. Correndo atras de James, culpando Jeremy pela morte de uma Naysmith. Johnathan esta cuidando muito bem de James e eu sei disso, pois visito eles quase todos os dias. Eu tento entender vocês, mas percebo que poucos querem o mesmo do seu lado. Desculpe...

Dou meu último gole e vejo a garota sair. Provavelmente vai pedir a mesma coisa.




Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 11:44 pm



Douglas Redfield





A garota sai e claramente Jerald esta pior. Mais do que eu esperava.

- Vai ao banheiro. - Digo na esperança de ele conseguir algum tempo para esfriar a cabeça. - Esfriar a cuca um pouco.

Vejo ele passas pela multidão, mas claramente fuzilou com o olhar a Ivy.



Ir para o topo Ir para baixo
Noah Septimus

Noah Septimus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 8

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 8:59 pm


Noah Septimus

Hoje tinha acordado muito tarde, levantei-me e fui vestir uma roupa desportiva para ir correr como faço todos os dias… não poderia perder este meu físico excelente, tenho de continuar elegante e belo. Ao voltar, tomo um banho e enquanto me seco lembro-me que ia haver uma festa no Capitólio.
-Finalmente outra festa, adoro… Vamos lá ver se consigo companhia para esta noite. – Olho para o espelho enorme da casa de banho, vejo-me de cima a baixo e sorriu. – Como poderei vir para casa sozinho com esta beleza toda?

Passadas algumas horas e já pronto vou para a festa, e quando chego vejo que está super animada e cheia de pessoas. Muitos tributos e mentores estavam lá que eu conhecia, menos os do meu distrito que parecia não terem chegado, mas também estavam pessoas que eu nem queria saber como pessoas do capitólio. Mas enquanto continuava a ver o ambiente vejo uma mulher de vestido azul claro muito elegante ao qual pensei logo que deveria ir fazer conversa. Mas ainda é muito cedo e acabei de chegar, por isso vou buscar uma bebida para me animar.

Enquanto bebia reparei que ela foi em direcção a uma mulher também lindíssima de cabelos ruivos que estava ao lado de dois rapazes, então decidi esperar e continuar a beber , enquanto continuo a mirar possíveis engates nesta noite pois cada vez chegavam mais pessoas.


Ir para o topo Ir para baixo
Taylor White

Taylor White


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Distrito 4

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 12:40 am


Taylor White

Estava quase na hora de ir para a festa que fui convidado e já estava bem vestido e preparado, quando fui parado pela minha irmã que decidiu ver se estava tudo bem com a minha roupa… Ela adorava ver os irmãos bem arranjados para saírem. Depois de me largar mais um estorvo apareceu, era o meu irmão que me estava sempre a pedir para sair comigo, mas claro que não ia leva-lo comigo.

Depois desses atrasos vou directamente para a festa, apesar de não estar com muita vontade, mas enfim, também tenho que me divertir. Ao chegar cumprimento todas as pessoas que conheço e vou buscar uma bebida, entretanto até bebo mais que uma, e logo a seguir vou dançar um pouquinho para ver se arranjo alguém para dançar e animar mais a noite. Nesse momento uma pessoa chamou-me a atenção, foi a minha mentora Cassandra Whitocean que estava a beber o seu copo habitual de Whiskey.
Ao vê-la fui logo em sua direcção para cumprimenta-la, ganhei grande amizade com ela por isso tinha de o fazer, mas também tinha de lhe oferecer uma bebida, era quase como uma obrigação.

-Boa noite Cassandra, como a senhora está? Vejo que a sua bebida já esta acabar. – Cumprimentei-a com dois Beijos na cara. – Quer me acompanhar para mais uma bebida?


Ir para o topo Ir para baixo
Typhon Gardner

Typhon Gardner


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 56
Localização : Distrito 7

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 5:05 pm


Typhon Gardner

Olho para as pessoas ao meu redor e procuro por carne nova. Curvas a serem descobertas, lábios a serem feridos, carne a ser devorada. A vida poderia ter me deixado traumatizado com tudo isso, principalmente por causa das constantes ameaças do Capitólio, mas a verdade é que eu gosto da merda toda. Não nasci para ser certo...

Tomo aos poucos minha bebida enquanto espero alguém me notar e cair na minha rede.

So just take my body
and don't stop the party!

Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Whitocean

Cassandra Whitocean


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Distrito 4

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 9:28 pm


Cassandra Whitocean

Aquela bosta de festa tava me entediando demais, não tinha porra nenhuma pra fazer. A era do gelo conversando com o pré-histórico, deve estar tão animaaaado aquele diálogo. Vejo Taylor se aproximando cada vez mais, ele parece estar querendo interação com a minha pessoa. Cumprimento-o com dois beijos no rosto assim como ele faz, tenho uma forte ligação com ele já que fora meu pupilo vencedor né.

— Olha só, eu já não estou muito bem White, se voltar a me chamar de senhora nessa festa eu não me responsabilizo pelos meus atos. - entrego meu copo depois de dar o último gole a Taylor, totalmente vazio. - Vai lá buscar mais um.

Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:29 pm


DELTA MALLOY

Que ótimo. Esse idiota do Kieffer me deixou sozinho, agora parecia um solitário nessa festa. Me dirigi ao balcão e pedi uma bebida leve, não era grande apreciador de álcool e muito menos de seus efeitos. Me enconstei na parede e fui bebendo aos poucos.
É impressionante o quão idiotas todos esses são... vivem suas vidas falando mal do Capitólio, mas assim que são escolhidos para os Jogos Vorazes e se tornam vencedores, não se tornam só nisso. Se tornam nuns autênticos menininhos do Capitólio, se tornam idênticos a eles. Se tornam naquilo que sempre odiaram. Até dá pena a pouca força de vontade que têm. E depois ainda ficam agindo como se fossem adolescentes, buscando sexo como animais buscando comida. Impressionante o quão ingénuos todos são... enfim.


☢
Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 5:04 am



Jerald Hutcherson



Saio do banheiro e vou direto para o balcão de volta. Não vejo Doug então resolvo ficar por ali mesmo. Paro ao lado de um homem do Distrito 13 (Delta Malloy) e não parecia estar satisfeito, como eu, vendo os outros vitoriosos. Como sempre sou péssimo para decorar nomes e sempre é difícil conversar com uma pessoa desse jeito.

- E ai... insatisfeito também? - Falo depois de fazer o mesmo pedido para o garçom.






Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 11:33 am


DELTA MALLOY

Olha quem era ele. Um familiar do Jeremy, um dos aliados do idiota do meu meio irmão quando ele foi para a Arena. Eu até ia com a cara dele, ao menos ele ainda preservara o seu cérebro ao contrário da grande maioria dos vitoriosos. Ele se aproxima de mim e me pergunta se também estou insatisfeito.

- Pode crer, - suspiro. - Ter que atender essas festinhas do Capitólio é do pior.
O homem insistiu em dizer 'também' após a sua pergunta, pelo que presumo que também não esteja lá muito feliz com a prestação dos restantes vitoriosos.

- E você, o que está achando? - acabo por perguntar.


☢
Ir para o topo Ir para baixo
Robbie Everdeen

Robbie Everdeen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:11 pm


Robbie Everdeen

    Vejo um bando de ótarios vitoriosos que só olham para o próprio ego. Mas afinal, quem sou eu? Alguém que sempre manteve às escuras quanto a tudo e todos. Ninguém sabe o que eu faço, quando faço e o porquê faço. Na verdade nem eu sei o que faço. Merda. Pensar fode com minha cabeça, acho que devo mesmo é agir naturalmente e mostrar meu charme a eles, afinal, não é todos os dias que um Everdeen aparece em festinhas do Capitólio.




Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Ragnvard

Malcolm Ragnvard


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 7:43 pm


MALCOLM RAGNVARD
Parece que cheguei atrasado nessa porra! O mesmo todos os anos, parece que nunca aprendo. Mas que se foda! Chegar mais tarde faz toda a gente virar suas atenções para mim. Não é bem o que eu quero, mas... bem, é o que o Capitólio quer. Tem as suas vantagens, devo dizer.

- E aí, pessoal! - exclamo, ao entrar no salão. A coisa parecia estar animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 7:46 pm




Jerald Hutcherson




- E você, o que está achando? - Pergunta ele.

- Não tive muito espaço na cabeça desde que cheguei, mas admito que nunca me senti "feliz" com essas festas. - Penso falando na vencedora do distrito 3.

- Você também perdeu um familiar nos jogos da edição 100, não foi? - Lembro do homem que morreu para a Naysmith.






Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 8:16 pm


DELTA MALLOY

- É como eu então - interrompo, encolhendo os ombros.

Ele então toca no assunto dos familiares. Claro, era inevitável. Principalmente com um novo massacre tão perto.

- Familiar, bem, mais ou menos. Partilhamos o mesmo sobrenome, e bem, o mesmo falecido pai. Mas nunca fui muito chegado a Lance. Ele era um idiota, a meus olhos. - Solto uma risada, que logo se transforma em um suspiro. - Você é familiar do que era aliado dele, né?


☢
Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 8:41 pm




Jerald Hutcherson





- Sim. Jeremy, meu primo. Para mim ele era mais do que isso. Bem o oposto a relação que era entre vocês. - O aperto foi aumentando, mas não me sentia mal, pois todo dia era mesma coisa. - Fui para arena para morrer, mas mesmo desejando isso, os carreiristas não foram o suficiente. Queria morrer que nem Jeremy, batalhando, mas estou aqui. - Falo encolhendo os ombros.

- E você? Por quê foi para arena? - Pergunto a ele.






Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 8:59 pm


DELTA MALLOY

Que razão mais estranha para se voluntariar, penso. Mas nem digo nada, cada um com suas manias, afinal... ah, minha curiosidade era maior mesmo.

- Porque não se meteu em uma luta e se deixou matar? Aliás, porque queria você morrer, para começar? - Não esperava uma resposta imediata, o jovem parecia estar mais interessado na minha razão de voluntariado.

- Naquela altura, o Distrito Treze tinha apenas um só vencedor. Consegue imaginar mais ridículo que isso, um Distrito Carreirista só ter levado um único vencedor para casa em quase trinta anos!? Pois bem, houve algo ainda mais ridículo. O voluntariado de Lance, um dos únicos treinadores de Carreiristas do Distrito Treze. E nem ele regressou a casa. Agora pensa comigo. Se nem o treinador de Carreiristas é capaz de vencer os Jogos, como acha que o nosso Distrito ficou? - me encosto mais na parede, falando para o homem com um sorriso trocista - Dava até vergonha de caminhar nas ruas. Então ano seguinte eu me voluntariei e mostrei a todos como se fazia no Treze.

Não é que tenha dado grande resultado, esperava ver mais empenho da parte dos Carreiristas do Treze a partir de ai, mas nada disso. Continuavam um bando de imbecis ainda com a morte do idiota do Lance pairando em suas cabeças. Esse também, me saiu um grande sacana. Distrito Treze teria ao menos mais um vitorioso se ele não tivesse impedido Saber e Maya de se voluntariarem...


☢
Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 10:04 pm



Jerald Hutcherson




Ouço tudo com toda atenção, mesmo não estando olhando para ele. Não era nada mais justo matar a curiosidade dele desde que ele matou a minha.

- Porque não foi assim que Jeremy morreu. Jeremy era a maior influencia em minha vida, mais que meu pai. - Admito eu. -Ele tentou matar a vencedora e a garota do 11 antes que o bestante chegasse nele, mas não foi o que aconteceu. Perdi minha base de vida quando vi a morte de Jeremy quando eu tinha 10 anos. No meu jogo, no final, vi minha aliada de distrito morrer entre os carreiristas do Distrito 1 e vi isso como uma oportunidade de batalhar como Jeremy, pronto para morrer. No fim sai como vitorioso apos matar os dois. Na época estava deprimido e a única coisa que queria era vê-lo novamente. Já que para ele voltar é impossível, a única forma era eu mesmo morrer. - Não sentia vergonha em tudo isso. Era minha vida e caminho do meu próprio jeito. Só eu posso saber meu futuro e não me importo se as pessoas aglomerarem em meu passado, pois não estou mais la para ouvir coisas desnecessárias.

- Você conseguiu a honra, mas a paciência vai acabando a cada festa no capitólio, não é? - Pergunto para ele.





Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 10:11 pm


DELTA MALLOY

Realmente a história do jovem era interessante. A gente geralmente se voluntaria para ganhar, não para morrer.

- Bem, espero que entretanto tenha entendido que o honrou melhor ganhando do que teria sido caso morresse, - comento. - Você não tem a garantia de o voltar a ver quando morrer, então o melhor é deixar isso acontecer quando deve acontecer. - termino, terminando também com minha bebida. Suspiro fundo.

O homem volta então a falar, quando eu pensava que não havia mais nada a dizer.
Não hesito em soltar uma gargalhada, ele realmente tinha razão.

- É isso mesmo, meu caro - respondo, ainda rindo. - ter que atender a estas festinhas ridículas não estava no meu contrato.

☢
Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 11:26 pm



Jerald Hutcherson



- Infelizmente nem no meu. - Falo dando risada com ele. - Bem vou deixar você em paz, procurar meu cunhado que sumiu. Até. - Falo se distanciando dele.

Entre a multidão alguém bate em meu ombro, era Douglas e ele falou.

- Me espera la do outro lado. - Fala ele indo em direção ao bolcão.

Quando viro-me, esbarro-me com alguém e falo.

- Droga, Desc... - Paro de falar logo vejo quem era. A vencedora da edição 100. O pouco bom humor que consegui conversando com o Malloy se foi no instante que a vi. - Você... - Digo a ela.





Ir para o topo Ir para baixo
Stellar Kastell

Stellar Kastell


Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 2:19 pm


Stellar Baertoni

    Ah, essa reuniãozinha de vitoriosos com certeza tem algum propósito... Mas que saco. Será que o capitólio está tramando alguma coisa? Pra variar, sim.

    Bom, não custa nada tentar ser simpática com eles. Se bem que... Isso é de longe meu forte.

    Vejo o neto de Katniss do outro lado da festinha. Todo charmoso, mas nada carismático também. Tem uns vitoriosos bastante empolgadinhos aqui, soltando risadinhas e gracejos. Vejo pouco próximo de mim um cara que parecia querer chamar atenção gritando para meio mundo. Malcolm...

    - Como sempre querendo ser amigo de todos, heim, Malcolm... - Digo para ele.






Ir para o topo Ir para baixo
Malcolm Ragnvard

Malcolm Ragnvard


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2014

A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 5:08 pm


MALCOLM RAGNVARD
- Ora, ora, não é que é a Stellar! - exclamo, com um sorrisinho torto. Me aproximo dela e pego em sua mão, lhe dando um beijo. - Mais vale fazer amigos, que inimigos já tenho demasiados, minha cara. - Solto uma pequena risada. - Então, posso lhe oferecer uma bebida?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Festa Pós-Jogos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Festa Pós-Jogos
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capitólio :: Interações-
Ir para: