120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Festa Pós-Jogos

Ir para baixo 
+22
Katniss Everdeen
Stellar Kastell
Malcolm Ragnvard
Robbie Everdeen
Typhon Gardner
Taylor White
Noah Septimus
Zöe Naysmith
Douglas Redfield
Jerald Hutcherson
Hugo Tobleron
Ivy Gransden
Glimmer Pardini
Romeo Citrine
Lola Mardonn
Delphine Querubie
Kieffer G. Abbott
Katherina Fareska
Delta Malloy
Cassandra Whitocean
Alice Abbott
Maverick Kruz
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maverick Kruz
Admin
Maverick Kruz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Capitólio

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 11:09 pm



A FESTA

A Festa Pós-Jogos IMG_0710

"Senhoras e senhores, apresento-lhes a vitoriosa da 119º edição dos Jogos Vorazes: Abby Wood!"

Uma festa é anunciada para os mentores e pessoas influentes do Capitólio. Muitos vitoriosos estavam lá, também, prestigiando o final da edição.

ATENÇÃO: Abby foi tirada há pouco da arena, ela ainda não está entre os vitoriosos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://120hungergames.forumeiros.com
Maverick Kruz
Admin
Maverick Kruz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Capitólio

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 11:17 pm



ABBY WOOD

"Abby Wood foi sorteada aos quinze anos.

Seu jeito doce encantou a todos do Capitólio, sua característica única também chamou bastante atenção; Abby sofria de albinismo.

Sua nota no treinamento foi 7.


A garota fugiu do banho de sangue sem absolutamente nada. Movida por suas necessidades, a garota voltou à cornucópia na noite seguinte, cobrindo-se de lama para camuflar-se. Abby conseguiu pegar sua zarabatana quando foi avistada pelo tributo feminino do Distrito 1, que estava de guarda. Abby paralisou a garota, colocou-a novamente em seu posto como se houvesse pego no sono, e se escondeu nos fundos da cornucópia esperando a chegada dos outros carreiristas. Abby matou ambos os carreiristas do 1 e 2. Com sua tática de ficar escondida na cornucópia, conseguiu matar mais três outros tributos que se aproximaram: o do Distrito 12, o do 8 e também seu companheiro do 11. Em nenhum momento a garota demonstrou remorso pelas vidas que havia tirado, e foi agraciada com o carinho do Capitólio após sua vitória."

Ir para o topo Ir para baixo
https://120hungergames.forumeiros.com
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 11:35 pm



Alice Abbott


Eu estava dormindo calmamente quando a besta do meu irmão mais velho me caí em cima para me acordar. Ele nunca muda, tem quase 21 anos, faz quase 3 anos que ele venceu os jogos, e nem aquilo que passou lá parece ter mudado sua maneira de ser idiota! Eu o adoro e tudo mais, mas o que é de mais enjoa. Às vezes gostava de perceber o que vai na sua mente, mas a única coisa que mudou com a ida dele para a arena foi que deixou de falar abertamente comigo, ou com quem quer que fosse.

Olho à volta e entendo que não estou em minha casa na vila dos vitoriosos do distrito 3. Estou no Capitólio, não me recordo para quê... AH, sim! Os jogos terminaram! Iremos conhecer a vitoriosa nova. E teriamos festa!!!!

Minha mamãe e Kieffer se sentem incomodados com essas festas, mas eu não entendo. Desde pequena que mamãe me traz, e só quando Kieffer venceu ele nos começou a acompanhar. Papai nunca veio, e David também não, mas eles também não iriam gostar, só mesmo eu que gosto! A comida, as roupas, as pessoas, as luzes, tudo é tão lindoooooo..

A festa não são os jogos, os vencedores deveriam-se lembrar disso. Especialmente mamãe, que eu sei que vai tentar arranjar desculpa para não ir. Não posso permitir isso! Kieffer ainda me está aqui chateando.

-Vai embora, Kieffer! Não tem uma vitoriosa nova para ir largar a asa?! - digo me levantando. - Eu vou ver mamãe, e pedir-lhe ajuda para escolher que vestir. Vai se arranjar também!

Saio do quarto e vou ao quarto de mamãe. Como esses corredores no Capitólio são espaçosos e lindos, nada como as casas apertadas dos tios lá no distrito 3! Eu poderia me acustumar a uma vida aqui! Sim, sem dúvida!

Entro no quarto de mamãe sem bater e abro a cortina. Ela grunhe algo e se revira na cama. Vejo uma garrafa de conteúdo suspeito caída no chão do quarto. Ela esteve bebendo de novo. Sempre que estava longe de papai ela fazia essa besteira. Destapei-a e a comecei falando bem alto para ela.

-Mamãe! Hora de se arranjar!

Ela voltou a se revirar, depois olhou para mim e se levantou sem muita vontade. Ainda assim nos arranjamos mesmo a tempo do começar da festa!




Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Whitocean

Cassandra Whitocean


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Distrito 4

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 11:41 pm


Cassandra Whitocean

O único motivo de eu estar nessa merda de festa é esse Whiskey caríssimo que eles oferecem, esse é o único lado bom de ser mentora, não ter que voltar para a Arena e ver os seus pupilos morrerem. Me aproximo da velha e resmungo segurando um copo na mão:

— Mais um ano perdido. - entrego o copo pra bebum. - Esses merdinhas não sabem nem o que é ser carreirista e saem se voluntariando por aí, pra eu ter que aguentar as chacotas do pessoal depois.

Pego o outro copo quando um garçom incrivelmente estranho, com uma crina de galo na cabeça na cor preta e algumas plumas brancas enfeitando os seus braços, passa por mim.

— Que coisas horrorosas, eles não têm mais o que inventar nessa merda.

Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 11:52 pm


DELTA MALLOY

Ahh, mas porque porra meu despertador estava tocando tão cedo?
É verdade, a festa para a garotinha que ganhou ontem. Eu como mentor tenho que comparecer nessa porra.

Me levanto da cama e me coloco em frente do espelho. Bocejo. Estou com uma ótima disposição para festas... principalmente em honra daquela garotinha albina. Não tardará muito até metade da população do Capitólio se modificar esteticamente para parecerem ser portadores da condição da garota. Enfim, coisas ridículas para pessoas ridículas.
Se bem me lembro, a mais nova vitoriosa está relacionada com um dos tributos que participou na edição que levou a vida do idiota do meu meio-irmão. Se realmente existe vida para além da morte, espero que a glória da minha vitória na edição que se seguiu lhe tenha chegado ao focinho. Ele apenas foi idiota por se voluntariar por motivos tão ridículos como o dele. Ele bem sabia que não tinha a mínima hipótese de ganhar... tal como o par de idiotas que me calhou esse ano, que acabaram desperdiçando toda a sua curta vida treinando para morrerem numa arena contra uma garotinha albina.

Finalmente saí para me dirigir à tão esperada festa. Pelos vistos ainda poucas pessoas tinham chegado - sem contar com as alminhas ridículas do Capitólio, a quem nem devo chamar pessoas. Me refiro ao resto dos Vitoriosos.


☢
Ir para o topo Ir para baixo
Katherina Fareska

Katherina Fareska


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 32

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeTer Mar 04, 2014 11:58 pm



Katherina Fareska


Hoje é um grande dia, afinal, é mais uma festa para vitoriosos. Nessas festas ROLA de tudo. E quando se trata disso, eu sou mega EXPERT. Sou rainha ostentação,na cama sou uma tentação e assim, mando na paixão com uma carinha de santinha... Mas não se intime, pois sou a maior putinha.

Preciso tomar um banho delicioso para isso, ai meu Deus! Esqueçi de chamar a empregada, sem ela, os meus banhos não tem a menor graça... Pois, não há nada melhor, do que uma bela trepada no banheiro! Ai que delicia, huum! Estou delirando... As drogas da Capital são maravilhosas! Principalmente essas que me deixam completamente excitada.

- Constance! Venha, vamos tomar o nosso banho, querida. - Digo totalmente nua, com um vibrador na mão.

Ela chegou rapidamente, logo comento:

- Nossa! Você é eficente, sua linda. - Agora, vamos foder... E muito! Hoje é por conta da casa.

Após eu ter transado muito, até demais. Fui botar meu vestido elegante, cor;azul claro. Que obviamente combinaria com os meus lindos olhos. Já os sapatos, botarei um salto de 15cm... Porque, quanto maior, melhor! Ui, Adoro! Fiz as unhas, logo depois, a maquiagem. Estou pronta...

- Motorista! - Olá! Me leve até essa festa de vitoriosos. - Digo com uma voz altamente excitante, pondo os dedos em minha vagina.

Ao chegar lá, a festa estava meia vazia. Mas com uma Fareska aqui, qualquer coisa se animava, até essas festinha medíocres da Capital.

- Vou agitar essa porra, hoje!  





Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:09 am



Kieffer G. Abbott


Minha irmã é uma seca! Eu tento ser um irmão querido em ir acordá-la para tomar o pequeno-almoço em minha companhia e sou assim tratado. Tentei fazer um ataque de cocegas, mas minha irmãzinha já é imune a isso, ela poderia ter parado de crescer à uns anos, era bem mais querida quando era mais pequena.

-Você também é uma feia. Não importa o que usar, isso não vai mudar. - provoco, ela me deu um tapa de leve no braço e seguiu para chamar nossa mãe.

Deixei as mulheres fazerem coisas de mulheres e segui logo logo para a festa. Isso podia ser tudo uma droga, mas ao longo desses dois anos fiz alguns bons amigos aqui. Me aproximo de Delta do distrito 13, ele tem sempre um ar emborrado, mas até é um cara legal. Olhos os telões que têm a cara da garota, uma albina, eh? Exótico, gosto!

-Já viu que gostoso, mano? - Falo para ele e aproveito para cumprimentar.






Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:16 am


DELTA MALLOY

Não tarda até o menininho da mamãe adorada pelo Capitólio chegasse. No início não ia com a cara dele, ou melhor, não ia com a cara da mãe dele, pois não acho que ela mereça mérito pela sua vitória. Mas depois de tantas chatisses, acho que já o tolero, ao menos.

- Gostosa? Já andou bebendo tão cedo!? - solto uma pequena risada. - Mano, ela tem 15 anos. Se comporte.


☢
Ir para o topo Ir para baixo
Delphine Querubie

Delphine Querubie


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 95
Localização : Distrito 4

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:28 am


Delphine Querubie
Esses jovens sabem como fazer uma festa. Mesmo sentada aqui em uma cadeira, olhando tudo de longe, eu consigo me divertir. Cassandra se aproxima de mim e se senta ao meu lado, me entregando uma bebida. Coloco o copo em uma mesinha ali perto.

- Oh, minha amiga, é assim mesmo. Você foi a única que conseguiu vencer dos meus pupilos.

Ela parece ignorar o que eu digo e comenta algo do garçom que passa. Apenas solto uma risadinha tímida.

- Acho que você deveria ir devagar com a bebida, hoje. Você já não está mais na idade para aguentar tanto álcool.


Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:34 am



Kieffer G. Abbott


-Ah, tá. Esqueci que você é velho. - Ri, para que ele entendesse que não era ofensa. - Ela tem 15 e eu tenho 20, e continua a ser gostosa.

Sempre trombudo, com cara fechada, mas dos poucos que me dá conversa.

- Não diga que não. - pisco o olho.






Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Mardonn

Lola Mardonn


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 36
Localização : Distrito 5

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:38 am


Lola Mardonn

Coloco o meu vestido mais curto e meu salto 15. Eu não ligo nem um pouco para a merda dos tributos que morreram. Não mandei eles serem burros! Se tivessem pensado um pouco e usado o charme, possivelmente conseguiriam algo. Fracassados!

Chego à festa e os olhares logo são lançados contra mim. Mando beijinhos para todos e selinhos nos mais gostosos. Caminho até o gostosinho do garotinho do 3 e o emburrado do 13.

- Olá, delicinhas! - digo e logo saio, só para atiçar os olhares.


Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra Whitocean

Cassandra Whitocean


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Distrito 4

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:39 am


Cassandra Whitocean

Sentada aqui eu fico à espera da branquela vencedora, quando a Querubie decide falar merda da minha aparência.

— Velha rabugenta. Se você quer saber eu tô tão disposta que até conseguiria vencer de novo essa merda de jogos, tá? - digo enquanto dou um gole no meu whiskey.

Olho para os lados e tudo que eu vejo são pessoas estranhas, exceto uns mentores que usufruem da mesma indignação que a minha, derrotados por uma albina.

— Aquela garota era boa, inteligente... - continuo procurando pela vencedora mas nada. - matar tantos carreiristas, deixando de ser branquela, ficando preta como a lama, nunca iriam percebê-la. O que você achou saura?

Ir para o topo Ir para baixo
Delphine Querubie

Delphine Querubie


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 95
Localização : Distrito 4

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 2:22 am


Delphine Querubie

Meu riso sai abafado, é irônico já que Cassandra realmente acha que poderia ganhar os jogos tendo a idade que tem. A moça vencedora vem do Distrito Onze, acredito que seja totalmente almejada já que é de um distrito longínquo, raramente temos vencedores destes.

— É verdade. Pra sua sorte não teve uma dessas na sua edição se não... - dou um pequeno gole no meu copo, torcendo para que não tenha veneno posto por Cassandra.

As coisas estavam muito boas, conversas para todos os lados. Eu já não sou tão jovem pra ficar por aí em pé dançando, conversando, paquerando, e a conversa com Cassandra está mais do que satisfatória. De longe eu percebo um rapaz belo e charmoso, conhecido de décadas, quando ele se aproxima eu decido fazer os cumprimentos.

— Boa noite Romeo!

Ir para o topo Ir para baixo
Romeo Citrine

Romeo Citrine


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 77
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 2:38 am


Romeo Citrine

Chego na festa e parece que todos os jovens estão animados, a grande vencedora do onze realmente se mostrou apta e merecedora do título de vitoriosa. Por sorte não sou o mentor dessa edição, teria sérias dores de cabeça com tanta falação. Me dirijo à mesa que me sinto mais confortável, lá está a doce Delphine, proveniente do Distrito Quatro e progenitora de futuras sereias querubins.

— Boa noite Delphine! - respondo a dama. - Como está indo a festa? Parece estar muito boa.

Peço licença para me sentar e assim que ela me permite abro espaço e cruzo a perna, tornando de volta para a conversa.

— Faz tanto tempo que estamos aqui, juntos nessas festas. Ainda bem que tenho você aqui, não sei se aguentaria a falação desses jovens de hoje.

Percebo Cassandra Whitocean saindo sem ao menos me cumprimentar, ela tinha esse gênio meio malévolo de se comportar mas não dou a mínima, estava mais interessado na conversa com Delphine que sempre me tiraram risos e alegrias, tudo o que eu não tive depois de minha vitória.

Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 2:48 am



Kieffer G. Abbott


A bela mentora do 5 se aproxima de nós. Minha mãe nunca gostou dela, vá-se entender porquê, ela é bem gostosa, gosta de mostrar e é das poucas não emburradas daqui.

-Olá, olá. - digo sorrindo. - Gostando da festa?







Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line


Última edição por Kieffer G. Abbott em Qua Mar 05, 2014 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherina Fareska

Katherina Fareska


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 32

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 3:32 am



Katherina Fareska


Nossa! Que festa louca, caralho! Até que está animadinha, uai...  Será que conseguirei pegar alguém? , Nossa to doida pra foder mais, e mais... Sou nascida pra isso. Titia Vênus me ensinou muitos truques para seduzir todos e todas, a propósito, tem alguns corpinhos maravilhosos aqui! Vou até o garçom, e peço uma mistura de vodca, champgne e uísque.  

Ai, ui... Nossa! Que vontade louca, muito louca de dançar. Acho que hoje vou até o chão, de tão loucona que estou. Aquelas drogas também ajudam muito para isso ter acontecido. Vou dar uma olhada nessa mega festa, nossa... Ao olhar para um canto, vejo três idosos conversando... Pff né! Idosos nessa festa? Tem coisa pior!?? Eu sei, eles já foram vencedores, mas essas horas deviam estar em casa. Será que deve ser bom transar com um velhinho de cabelos brancos? Ummm. Fico pensando e pensando, até que algo me chama a atenção.

Era uma garota de cabelos ruivos escuros, mais bem escuros... Ela estava conversando com dois rapazes, nossa que delicia! Isso podia ser uma orgia.  Preciso dessa garota, agora! Vou até ela, e:

- Oi, que tal um drinque?






Ir para o topo Ir para baixo
Delta Malloy

Delta Malloy


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Distrito 13

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 10:45 am


DELTA MALLOY

- Vou dizer que não mesmo. - solto uma risada seca. Então a jovem do 5 se aproxima e nos cumprimenta, esta sim era bem bonita. Mas demasiado...extravagante, sei lá. - Eu cá prefiro esta aqui, - murmuro para Kieffer.

- Olá, - digo pra vitoriosa do 5, com um sorriso torto. - Como vai?

☢
Ir para o topo Ir para baixo
Glimmer Pardini

Glimmer Pardini


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 45
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 4:27 pm


Glimmer Pardini

A festa está a mesma coisa de todos os anos, muitos estão emburrados porque não conseguiram levar um vitorioso para casa. Eu já estou acostumada, até porque só consegui trazer um dos meus pupilos com vida para casa.

Ando pelo salão, cumprimentando alguns patrocinadores e vitoriosos, até que encontro uma cena que não me deixa muito feliz. Kieffer e Delta conversando com a piranha da Lola. Me aproximo deles e cochicho na orelha do garoto.

- Sua mãe não vai ficar nada feliz em saber que você anda conversando com essa aí.

Então sorrio para Delta e saio, à procura de Ivy.

Am I part of the cure...

or am I part of the disease?

Ir para o topo Ir para baixo
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 10:31 pm



Kieffer G. Abbott


Coisa irritante dessas festinhas do Capitólio: Minha mãe vai nelas todas. Pior: Todos a conhecem e não evitariam fazer queixinhas. Minha mãe sempre me controlou muito na infância, depois de adulto e de ter vencido uma edição dos Jogos Vorazes por mérito próprio não vou consentir esse controle todo!

Como se conseguisse, chamo Delta para uma ponta da sala e fico olhando os demais vitoriosos. Onde estaria a metida da minha irmã?







Mother should I trust the government
Mother will they put me in the firing line
Ir para o topo Ir para baixo
Ivy Gransden

Ivy Gransden


Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 53
Localização : Distrito 3

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 10:40 pm



Ivy Gransden


Que dor de cabeça... é tão grande que mal da para lembrar meu próprio nome... Esses licores do Capitólio sempre me deixam nesse estado... Não me lembro de alguma vez no distrito 3, alguma bebida me ter deixado desse jeito.... Estou me esforçando muito por dormir, mas as cortinas se abrem e o sol bate bem nos meus olhos. Quem foi o idiota que abriu isso?

Então ouço aquela voz doce de minha Alice. Pois é esqueci! Essa festinha idiota felicitar o novo vitorioso, que merda.... Olho para minha filha e me forço a sorrir por debaixo da dor de cabeça. Nos preparamos e seguimos para a sala da festa. Já lá estão muitos vitoriosos, sempre o pessoal do costume.

Não sei quem foi o mentor que dessa vez trouxe um tributo a casa, desde que me tornei mentora tentei desligar disso até a edição de Kieffer acontecer, e não liguei mais.. Farta de Jogos Vorazes estou eu...

Estava buscando por Kieffer quando uma cara familiar e sorridente se aproxima de mim, uma das poucas amizades que colectei aqui.

-Alice, cá ver do seu irmão. - Peço para a menina e a vejo desaparecer na multidão, então aceno para minha amiga chamando. - Glimmer!






One day, you'll be living your own dreams
And someday you'll be begging on your knees
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Tobleron

Hugo Tobleron


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2014
Localização : Distrito 9

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 1:40 pm


Hugo Tobleron

As lembranças me derrubam com todas as forças. Não sei como ainda continuo vivo. Não sei como ainda tenho forças. A única coisa que sei é que preciso de mais uma dose deste whiskey...

As mutações. A Arena. O sangue. A cabeça do garoto do 3 sendo separada do corpo. Os carreiristas me perseguindo. Claire ficando para trás. Eu assistindo à morte dela de camarote. Eu matando três deles e vencendo...

- Era ela aqui viva e não eu. Era ela aqui viva... e não eu... - cochicho para mim mesmo. Eu deveria ter conseguido. Ela deveria estar viva!

- Disse alguma coisa, senhor? - pergunta o garçom, que já teria tanta intimidade comigo pelo tempo que passo aqui todos os anos mas mesmo assim insiste em me chamar de senhor.

- Não, eu não disse nada...

Tento me levantar, mas a dor é grande. Minha vontade é de enfiar uma faca no meio do meu peito e me tirar logo deste tormento. Porque eu ainda não fiz isso? Porque eu ainda insisto no sofrimento? A promessa que fiz para Claire de que eu não faria qualquer besteira por ela ainda continua em mim... Mesmo depois de eu ter me voluntariado para tentar salvá-la, depois que ela foi sorteada. Talvez... seja a culpa. Talvez, seja porque a fiz sofrer e eu quero que ela me ame, seja lá onde ela esteja.

- Ah... Se eu me matasse, ela me odiaria. Ah, como ela me odiaria... - me viro para o lado e vomito no chão.

A tragedy with...

More damage than a soul should see.

Ir para o topo Ir para baixo
Glimmer Pardini

Glimmer Pardini


Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 45
Localização : Distrito 1

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 2:18 pm


Glimmer Pardini

Vejo Ivy entre as pessoas e logo vou me encontrar com ela. Antes mesmo de chegar perto, percebo que ela andou bebendo de novo. Eu me preocupo com ela, já que foi uma das poucas que foram simpáticas comigo depois da minha vitória.

- Eu não acredito que você andou bebendo de novo. - a abraço - Você tem que parar com isso!

A seguro pelos ombros e olho em seus olhos. Ela não está bem, eu sei disso. A vitória para algumas pessoas não é tão bem aceita quanto para outras. Ainda mais quando há o trauma de envolver sentimentos e gravidez na arena.

- Sabia que a vadia ruiva andou rodeando o seu filho? - digo, tentando mudar de assunto.



Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 2:39 pm


Jerald Hutcherson





Chego a festa e vários ja estavam la. Decido andar um pouco, mas percebo que não foi uma boa ideia. Vejo a vencedora da edição em qual meu primo participou, ele não era nenhum carreirista e conseguiu ficar entre os 3 últimos.

Passo pela multidão e me esbarro nela por propósito e sem falar nada vou até o garçom e faço um pedido.

- Vodka, whsky e frutas vermelhas.

Fico no balcão a espera de Douglas.



Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 3:45 pm



Douglas Redfield





Logo na entrada consigo ver Jerald, mas parecia que estava um pouco irritado com algo.

- E AÍ CUNHADO! - Grito ao aproximar dele. - O que você tem em mente para estar irritado? - Pergunto com um leve tom de seriedade.

Ele faz um sinal apontado para uma mulher enquanto eu pedia uma bebida aleatória e vejo a tal de Ivy a vencedora gravida.

Não sabia o motivo de ele implicar tanto com aquela mulher, mas problemas pessoais são problemas pessoais. Não conheci o primo dele, mas pelo que a Jessica, irmã de Jerald, me contou, Jerald, gostava muito dele quando ele era criança.

A bebida chegou e toco levemente o meu copo no dele e falo.

- Não esquenta cabeça cunhado, porque hoje é festa! - Viro meu copo e bato-o no balcão assustando os que estão ao meu redor.




Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 4:25 pm



Zöe Naysmith


Essa é a segunda festa que participo, já que na primeira, foi da edição que eu venci. Eu não estou tão animada, afinal, eu não sou muito de festas... E bem, eu estou meio magoada com isso tudo.

Ao chegar a festa, vejo algumas pessoas da festa do ano passado, e outras carinhas novas. Haha. Que palhaçada isso! Me perguntou o porque de eu ter vindo. Minha mãe disse que não era para eu beber muito, e meu pai, ele não queria que eu visse. O motivo é que há um Hutcherson aqui. Meu pai os odeia... não consigo entender o motivo disso.

E para a minha surpresa, eu consigo o identificar... Era Jerald Hutcherson, primo do Jeremy. Minha tia, Mary se apaixonou por esse Jeremy, e logo após morreu, e ele também. Eu nasci logo após isso, e minha mãe sempre chora ao se lembrar da querida MARY.

Decido ir até Jerald, e outro, que parecia ser seu cunhado, Douglas Redfield.

- Olá! Como vocês estão? - digo, tentando ser simpática.

Em seguida, decido pedir uma bebida, e uma bem forte.

- Oi, garçom. Me serve algo forte.





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Festa Pós-Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: A Festa Pós-Jogos   A Festa Pós-Jogos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Festa Pós-Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Capitólio :: Interações-
Ir para: