120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito 12

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Noire Fortuna
Admin
Noire Fortuna


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2014

Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Distrito 12   Distrito 12 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 11:25 pm



DISTRITO 12



""O Distrito 12 tem vindo a crescer cada vez mais após a rebelião. Especializando-se em medicina e farmacêutica, os Tributos vindos deste distrito são inteligentes e astutos."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 12 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucien Wintercress

Lucien Wintercress


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2014

Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 12   Distrito 12 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:32 pm



LUCIEN WINTERCRESS

O rapaz era igualzinho ao outro. O mesmo cabelo, os mesmos olhos... não, havia algo de diferente naquele olhar. Aquele olhar transparecia ódio, raiva, determinação. Sentimentos cultivados por mim, muito provavelmente. Se não fosse por um pequeno pormenor...

A hemofilia.

Claro que o rapaz tinha que sofrer com a doença. Levou com a minha má atitude e com os meus maus genes. Se não fosse por isso... talvez, talvez ele pudesse se tornar em um vitorioso. E mostrar ao mundo que nem todos os Wintercress são como aquele... o Ion, ah, e a Thalia que ainda queria colocar o seu nome neste. O coitado ainda sofreria o mesmo destino... mas não, eu quis colocar nele um nome bem mais digno.

Salem. Era esse o nome dele. Thalia engravidou no ano após à morte de Ion, apesar de ter jurado nunca mais depois do acidente de Alice. Era muito arriscado, mas quando soubemos que era um rapaz, decidimos seguir em frente. A hemofilia não era tão grave em homens, mas se ele fosse escolhido para os Jogos Vorazes, morreria com um mero arranhão. O quão ridículo seria isso?

Suspiro fortemente antes de engolir a água que leva consigo meus comprimidos.

- SALEM!


Ir para o topo Ir para baixo
Salem Wintercress

Salem Wintercress


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2014

Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 12   Distrito 12 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 11:18 pm



SALEM WINTERCRESS

Oiço meu pai me chamar desde o outro lado da casa. Eu já não podia mais com essas conversinhas sobre os Jogos vorazes. Em passos fortes, vou subindo as escadas até entrar na sala de meu pai.

- Pai, de uma ver por todas, eu NÃO vou me voluntariar para os Jogos Vorazes.

Me encosto na porta. Já sabia que essa merda de conversa ia ser longa. Ele começa por falar no anúncio do massacre, e que com sorte ainda seria uma edição exclusiva a pessoas com doenças hereditárias ou alguma merda parecida. Por favor. Acho que a ideia já estava enlouquecendo ele, ninguém pensaria nisso.

É então que ele se cala por um segundo e me fita intensamente. Levanta-se de sua cadeira e me agarra no braço, bruscamente.

Porra. Me havia esquecido de cobrir isso devidamente. Me tinha magoado no braço há umas horas, meu pai sempre se irritava quando isso acontecia.

- Salem, seu imbecil! Não sabe ter cuidado com a sua condição? Como pensa fazer algo útil da sua vida!?


Ele berrava, mas eu já nem estava aí. Ele que se foda. Eu nunca pedi para nascer, muito menos com estes genes de merda que ele me deu. Se ele quer tanto um vitorioso na família, ele que se voluntarie se o massacre for mesmo "exclusiva para pessoas com doenças hereditárias". Afinal, também se aplica a ele.

Sem dizer mais nada, saio da sala e fecho a porta na cara dele.


Ir para o topo Ir para baixo
Lucien Wintercress

Lucien Wintercress


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/03/2014

Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 12   Distrito 12 Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 7:48 pm



LUCIEN WINTERCRESS

Esse idiota me fecha a porta na cara como se estivesse conversando com o vizinho. Mas quem raio ele pensa que é? Se pensa que conhece sua condição melhor que eu, bem, não conhece. Ele deveria me escutar quando lhe falo sobre isso.

Deixo soltar um longo suspiro enquanto oiço os passos dele descendo as escadas. Fracassei em tentar fazer de Ion alguém nessa vida, não permitirei que Salem leve o mesmo destino.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 12   Distrito 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 13
» Distrito 11
» Distrito 10
» Distrito 09
» Distrito 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: