120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito 10

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Noire Fortuna
Admin
Noire Fortuna


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2014

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 11:20 pm



DISTRITO 10

Distrito 10 Western

"a principal indústria do Distrito 10 é o gado, tal fornecendo carne bovina para o Capitólio."


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 10 estava bastante tenso. Haviam menos gente na rua, as pessoas falavam menos e pareciam nervosas. Porém, o trabalho continuava.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Henric Archer

Henric Archer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/03/2014

Distrito 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 10   Distrito 10 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 12:24 pm



HENRY ARCHER

Acordo, como sempre, com o cantar dos galos pela manhã, bem cedo. Estava um dia maravilhoso! Acordar com o sol te batendo na cara era sem dúvida das melhores sensações do mundo. A chegada do verão era sempre tão boa... se não fosse por uma coisa. A Colheita.
Meu irmão Lazarus já estava livre da colheita fazem já dois anos. Mas eu e Angus, pelo contrário, ainda tínhamos dois e três anos pela frente, respetivamente. Este ano seria ano de massacre, pelo que com sorte, nem seriamos aptos à seleção. Ao menos isso espero...

Me vesti rapidamente e desci as escadas. Hoje era apenas mais um dia de trabalho para a família Archer. E isso era a minha definição de dia perfeito. Depois de comer qualquer coisa rápida, entrei diretamente no estábulo dos bovinos, onde encontrei Lazarus ordenhando as vacas leiteiras, sorridente como sempre.

- Bom dia, irmão! - ele me cumprimenta. - Pronto para trabalhar?

- Pode crer, - respondo, passando por ele para o cumprimentar e me dirigindo aos portões do estábulo que davam para os campos de pastagem. Ao abri-los, um enorme raio de sol entrou para dentro do estábulo que quase assustou a vaca que Lazarus estava ordenhando. Soltei uma pequena gargalhada.  

- Larga a menina, Lazarus - comento, rindo. - Está na hora dela ir pastar.

- Certo, - ele me responde - vou acordar o Angus, aposto que esse idiota ainda está dormindo.

 
Don't you know that we don't need
One more grave in this town

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 12
» Distrito 11
» Distrito 09
» Distrito 08
» Distrito 07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: