120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 D13 - Eric Baudelaire

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eric Baudelaire

Eric Baudelaire


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2014
Localização : Distrito 13

D13 - Eric Baudelaire Empty
MensagemAssunto: D13 - Eric Baudelaire   D13 - Eric Baudelaire Icon_minitimeSeg Jun 16, 2014 8:14 am


Eric Baudelaire

Idade atual: 40.
Altura: 1,86.
Peso: 84 Quilos
Idade que venceu os Jogos:14.
Edição que venceu: 94°.
Nota no treinamento: 7
Mentor: Ravero Unflie.

Responsável pela morte de:
Tributo Masculino do Distrito 5;
Tributo Feminino do Distrito 5;
Tributo Masculino do Distrito 6;
Tributo Feminino do Distrito 6;
Tributo Feminino do Distrito 13.

Aliados:
Tributo Masculino do Distrito 5;
Tributo Feminino do Distrito 5;
Tributo Masculino do Distrito 6;
Tributo Feminino do Distrito 6.

Distrito: 13.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Carreirista.

Perícia com: Faca e Zarabatana.

Habilidades: Corpo-a-corpo e Confecção de armas.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 5 (+1)
Precisão: 7
Inteligência: 7 (+1)
Força: 4 (+2)(+1)
Charme: 1
Carisma: 1
Astúcia: 4 (+1)
Resistência: 6 (-1)

Photoplayer: Mark Rendall.

Sobre: Eric aos catorze anos de idade era um menino que aparentava ser bem mais novo do que realmente era. Ele tinha somente a mãe e a irmã mais velha como família, não tinha pai, pois foi concebido através de inseminação artificial. Como tinha catorze anos, já estava na escola de carreiristas a dois anos . Ele odiava ter que tocar nos oponentes, sempre preferia feri-los à distancia. Por isso sentia a necessidade de focar seu aprendizado em armas à distancia. Ele sempre se dava bem nas aulas, a unica coisa com quem ele não se dava bem era com uma menina da sua escola de carreiristas, o motivo era que ela gostava de ridicularizar ele por não ter pai.

Na 94ª Edição dos Jogos, seu único amigo, à quem ele sentia um forte amor, foi escolhido na colheita. Ele não pensou duas vezes ao levantar a mão e se voluntariar. Ele estava feliz por salvar a vida do seu amor de infância, estava triste por não ter certeza se iria poder se salvar. A única coisa que o deixava feliz, estranhamente feliz, era que a menina que o menosprezava foi escolhida como Tributo, naquele mesmo dia, ele sabia que ali, naquele momento, eles sentiam o mesmo sentimento, medo. E a ausência ou presença de pai algum iria mudar aquilo.

A arena era uma casa gigante, como moveis que chegavam a quase cinco metros de altura, o Capitólio sabia mesmo como surpreender. Na primeira semana quase nenhum tributo morreu, pois se escondiam nos móveis. Com ele não era diferente, ele se escondeu dentro de uma enorme fruteira, que estava sobre uma enorme mesa, ele subiu através do pano que a cobria. No primeiro dia da segunda semana, o numero de tributos caiu pela metade. Pois os idealizadores estavam entediados e resolveram criar ratos e baratas bestantes proporcionais ao tamanho daquela casa. Ele se salvou pois encontrou facas perto da fruteira e matou o bestante que tentava ataca-lo. Ele então foi a procura de aliados, e foi então que ele achou a garota que ele tanto odiava, ela passava por baixo da mesa gigante, ele simplesmente soltou a faca deixo-a cair e fincar no cranio da sua parceira de distrito. Ao descer da mesa ele encontrou dois casais, eles pertenciam aos distritos 5 e 6, eles não o atacaram pois sentiram pena por ele ser tão pequeno, eles formaram aliança e saíram para caçar os outros tributos. Restarão-lhe seis facas, quando a casa escureceu na noite, quando era sua vez de ficar de vigia ele matou um por um seus aliados. Ele não precisou matar mais ninguém, os ratos fizeram a festa com os carreiristas que haviam sobrado. No outro dia quando acordou, teve apenas que assistir os ratos terminando de matar seus oponentes.

Como tinha ganhado os Jogos, ele não precisava mais continuar na escola dos carreiristas, apenas na escola normal, depois, só desfrutar da aldeia dos vitoriosos. Três anos depois ele resolveu falar tudo que sentia a respeito do seu amigo, o que ele tinha salvado. Foi uma decepção atrás da outra, um amor não correspondido, quando Eric falou do amor que sentia pelo seu amigo, ele não reagiu como esperado, recuou do amor de Eric e simplesmente se afastou. Eric cresceu, aparentava ser mais jovem do que realmente era, e se arrependia todos os dias por ter se tornado voluntario. Ele havia matado cinco pessoas, e queria ter matado seu amigo também.
Ir para o topo Ir para baixo
 
D13 - Eric Baudelaire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Regras e Informações :: Tributos-
Ir para: