120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 D06 - Stella Grace

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stella Grace

Stella Grace


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/03/2014

D06 - Stella Grace Empty
MensagemAssunto: D06 - Stella Grace   D06 - Stella Grace Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 11:28 pm


Stella Grace

Idade atual: 35.
Altura: 1,70 m.
Peso: 65 kg.
Idade que venceu os Jogos: 18.
Edição que venceu: 103º.
Nota no treinamento: 7.
Mentor: Landon Maureen.

Responsável pela morte de:

Tributo Feminino do Distrito 4;
Tributo Feminino do Distrito 8;
Tributo Masculino do Distrito 9.

Aliados:

Tributo Masculino do Distrito 2;
Tributo Masculino do Distrito 4.

Distrito: 6.
Destro ou canhoto? Ambidestro.
Ocupação: Ladra.

Perícia com: Faca.

Habilidades: Identificação de Alimentos.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 8 (+2)
Precisão: 7
Inteligência: 6
Força: 3
Charme: 5
Carisma: 0
Astúcia: 3 (+3)
Resistência: 3 (+2)

Photoplayer: Kirstie Maldonado.

Sobre: Meu avô não sabe da existência do meu pai e isso fez com que a minha mãe (Fernanda) criasse eu e minha irmã sozinha. Ela não tive coragem de falar que estava gravida no dia em que minha mãe e Thomas Grace se separaram. Roubar era um único jeito de fugir da fome e o do frio. Quando fiz 16 anos as coisas ficaram mais fáceis, pois vendia meu corpo os ricos e os vitoriosos. Além do dinheiro roubava mais algumas coisas para vender nas ruas onde os ricos evitavam a pisar. Foi quando consegui dar a minha mãe um pouco de descanso.

Minha irmã teve sorte de se casar com um cara que sustentasse ela. Conseguiu seu próprio trabalho e teve duas filhas, Laura e Luna.

Fui escolhida para ir a arena aos 18 anos. Eu não tinha tempo para pensar em colheita, pois manter a mão nos bolsos dos outros era mais interessante. A primeira coisa que passou pela minha cabeça era a minha morte na cornucópia, mas por sorte os carreiristas do Distrito 2 e 4 se apaixonaram por mim. Nessa edição a aliança carreirista estava espalhada, pois um odiava mais o outro e isso fez com que eles não durassem até o final. Fiquei entre os finalistas lutando atrás das sombras deles, mas venci a edição por encurralar a garota do distrito 7 até uma armadilha. Não sofri muitos danos físicos e psicológicos, mas os dias que fico em casa sem fazer nada incomodam-me muito.

Minha turnê não teve nada de interessante, mas dois anos depois da minha edição, um garoto do Distrito 2 chamou minha atenção. Não tive que me preocupar com dinheiro, mas o garoto conseguiu atrair toda minha atenção. Torci para que ele saísse vivo daquela arena. Ele lembrava bastante o meu parceiro de roubo. Lembro-me de ter derrubado um copo ao ver seu rosto no telão, pois eu sabia que Richard estava morto. Era o único garoto que eu estava apaixonada. Em seu turnê, percebi que ele era bem tímido, mas sabia muito bem como manter as pessoas distantes apenas com o olhar.

Consegui entrar no edifício da justiça, enganando os pacificadores, onde ele passou a noite quando visitou nosso distrito. Passei horas insistindo a conversar com ele e após um grande tempo ele abriu a boca. Jerald era bem diferente comparado ao Richard, mas o ódio do Richard era contra o Capitólio e do Jerald era algo mais específico.

Depois que meus pais morreram, resolvi procurar pela família de meu avô, mas não tive coragem de falar com o homem que atendeu a porta. Ele se chama Armin e ele parecia bem feliz com sua família e senti que eu iria estragar tudo aquilo. Deixei o passado para trás, mas queria que as coisas tivessem acontecido de outro jeito.


Ir para o topo Ir para baixo
 
D06 - Stella Grace
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Regras e Informações :: Tributos-
Ir para: