120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 D10 - Bartolomeu Phrisium

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bartolomeu Phrisium

Bartolomeu Phrisium


Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2014
Localização : Distrito 10

D10 - Bartolomeu Phrisium Empty
MensagemAssunto: D10 - Bartolomeu Phrisium   D10 - Bartolomeu Phrisium Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 7:19 am


Bartolomeu Phrisium

Idade atual: 36.
Altura: 1,84m.
Peso: 86 kg.
Idade que venceu os Jogos: 15.
Edição que venceu: 99°.
Nota no treinamento: ???.
Mentor: Liveria Tenderloin.

Responsável pela morte de:
Tributo Masculino do Distrito 1;
Tributo Feminino do Distrito 1;
Tributo Feminino do Distrito 4;
Tributo Masculino do Distrito 9;
Tributo Feminino do Distrito 10;
Tributo Masculino do Distrito 13.

Aliados:
Tributo Feminino do Distrito 10;
Tributo Masculino do Distrito 12;
Tributo Feminino do Distrito 12.

Distrito: 10.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Médico Veterinário.

Perícia com: Chicote.

Habilidades: Interação com Animais/Bestantes e Medicinal.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: ?
Precisão: ?
Inteligência: ? (+1)
Força: ?
Charme: ?
Carisma: ?
Astúcia: ? (+2)
Resistência: ? (+2)

Photoplayer: Joe Manganiello.

Sobre:Nasci num Distrito distante e não muito bem visto aos olhos alheios, desde pequeno venho acompanhando a vida de meu pai todos os dias. Órfão de mãe, filho único, tive a infelicidade de perdê-la durante o meu parto.

Meu pai trabalhou demais por toda a sua vida como médico veterinário, cuidando especialmente de equinos. Sempre acompanhei o seu trabalho e posso dizer que tudo que sei hoje em dia é graças a ele e a minha formação.

Aos meus quinze anos de idade, próximo ao ano do grande massacre, fui selecionado para competir aos jogos da 99º edição. Fiquei extremamente abalado ao saber que competiria e isso foi uma das coisas que me prejudicaram na minha batalha. Nesse ano conheci uma pessoa maravilhosa que fora comigo para a Arena, Sivera Hasmore, a garota de dezesseis anos que fora retirada de sua família assim como eu. Ambos sabíamos como lidar com animais, a única diferença é que Siv trabalhava como tratadora.

Juntos fizemos aliança com o casal do Distrito Doze, tínhamos idades aproximadas e os mesmos interesses, esses foram os únicos. Nós do Distrito Dez não éramos os preferidos, até a nota de nossa apresentação ser divulgada, máxima. Assim como Sivera, nunca divulguei a minha performance naquela sala, isso deixavam todos bem curiosos e mais excitados em descobrir até mesmo na própria arena o que eu tinha feito.

A Arena era um campo limpo, típico das pradarias, mais ao fundo um campo de girassóis até uma região montanhosa. Primeira coisa que fiz ao sair do prato de metal no fim da contagem foi agarrar a primeira mochila que tinha visto e logo depois uma faca, foi quando o rapaz do Nove me derrubou e começou a me sufocar, estava sem reação e não consegui contra atacar, por sorte tive ajuda de Sivera que rapidamente chutou o estômago do rapaz o que me deu a brecha para afundar minha faca em sua garganta. Saímos juntos para o campo de girassóis e ficamos por muito tempo nos escondendo, até que nos encontraram.

Dois bestantes felinos, tigres com caninos longos e afiados, do tamanho de cavalos, vieram ao nosso encontro. Com apenas uma corda conseguimos domar os dois bestantes e acalma-los, mostrando que não faríamos mal algum. Foram dois dias cuidando e treinando os animais até que tomamos coragem para retornar à Cornucópia. Poupando nosso tempo fomos montados e prontos para o combate.

Durante o nosso percurso encontramos parte do grupo de carreiristas. Ficaram assustados com o casal do dez domando os bestantes e erraram todos os ataques. Quatro canhões soaram no mesmo momento, dilacerados o casal do Distrito Um e do Distrito Dois foram nossas primeiras vítimas. Nisso o casal do Doze deu as caras e nos auxiliaram no possível.

Chegando na cornucópia não havia ninguém e eles foram os primeiros a agarrar os itens essenciais, só não estavam preparados para o encontro do casal do Distrito Quatro e do Treze. Perdemos nossos aliados e fomos logo percebidos. Sem os nossos bestantes acharam que éramos alvo fácil. Demos a ordem para os bestantes mas nada aconteceu, era o fim. Dos céus desceram duas dádivas, dois chicotes entrelaçados. Bastou um grito e uma chicotada no ar para os bestantes surgirem e exterminarem os carreiristas de surpresa. A partir de então vivemos na cornucópia com nossos bestantes mais do que domados, soaram mais canhões e o número de tributos começou a descer. A melhor opção seria a separação mas parece que já era tarde demais. Os caídos logo apareceram no céu e nos demos conta de que só restavam nós, logo as paredes se ergueram em torno da cornucópia semelhante a um coliseu, seria a batalha final que decidiria o vitorioso da edição. Eu tinha um carinho enorme pro Sivera, assim como tenho certeza de que ela também tinha por mim, mas era eu ou ela é nenhum de nós estava disposto a dar a vida pelo outro. Os bestantes começaram a brigar, o dela era bem mais forte que o meu e acabei perdendo o meu mascote, logo o dela veio em minha direção. Meu chicote foi mais rápido e consegui sufocá-lo até a morte, restando apenas os tributos. Agarrei Siv pelo pescoço e a trouxe até mim. "Perdão". Minha faca penetrou seu tórax esvaziando todo o ar de seus pulmões, mergulhado em sangue. Em pouco tempo fui anunciado vencedor da 99ª edição dos Jogos Vorazes. A partir de então tive uma vida de rei e extremamente paparicado pelo público, meu pai ficou cheio de orgulho e extremamente feliz com a minha volta. A partir de então minha vida continuou, me tornei um médico veterinário formado e cuidei de cavalos em meu distrito e certas vezes dos bestantes criados pelo temido capitólio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
D10 - Bartolomeu Phrisium
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Regras e Informações :: Tributos-
Ir para: