120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 D03- Kieffer G. Abbott

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kieffer G. Abbott

Kieffer G. Abbott


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 31

D03- Kieffer G. Abbott Empty
MensagemAssunto: D03- Kieffer G. Abbott   D03- Kieffer G. Abbott Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 11:27 pm


Kieffer G. Abbott

Idade atual: 21.
Altura: 1,82 m.
Peso: 75 kg.
Idade que venceu os Jogos: 18.
Edição que venceu: 117º.
Nota no treinamento: 11.
Mentor: Ivy Gransden.

Responsável pela morte de:

Tributo Feminino do Distrito 1;
Tributo Masculino do Distrito 8;
Tributo Feminino do Distrito 8;
Tributo Feminino do Distrito 12;
Tributo Masculino do Distrito 14;
Tributo Feminino do Distrito 14;


Aliados:

Tributo Masculino do Distrito 6;
Tributo Masculino do Distrito 11;
Tributo Feminino do Distrito 12.

Distrito: 3.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Operadora de montagem.

Perícia com: Arco.

Habilidades: Mecânica.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 4 (+1)
Precisão: 6 (+3)
Inteligência: 6 (+4)
Força: 3
Charme: 5
Carisma: 5
Astúcia: 2 (+1)
Resistência: 4

Photoplayer: Bryce Thompson.

Sobre: Comecemos minha história onde ela começou. Nasci no meio de uma familia feliz. Sou filho mais velho, e meus pais eram inexperientes mas me deram todo o amor que podiam dar até que...
Minha mãe foi escolhida para participar no 4º massacre quaternário, meu pai ficou arrasado, bem como meus tios e meu avô. Minha familia ficou um caos. Ela descobriu que estava grávida de minha irmã Alice lá, nenhuma mulher grávida antes tinha saído da arena, ela foi a primeira.

Mas quando ela voltou, o relacionamento dos meus pais deu para o torto e durante mais de dois anos não vi meu pai. Mal tenho recordações desses tempos, mas lembro o dia feliz em que meu pai regressou a casa e reconheceu por fim a paternidade de minha irmã que nunca recebeu o nome Abbott.

Se a partir daí a minha família voltou à sua felicidade anterior? Não. Minha mãe ficou super paranoica com tudo. Onde meu pai ia. Os meus amigos da escola. O que eu fazia. O mesmo com Alice e o mesmo com nosso irmão mais novo, David.
"Sua mãe ficou, de facto nos Jogos, Kieffer" dizia meu pai muitas vezes, quando ela tinha ataques de choro ou de pânico.
Ela que teve uma vida de liberdade, se tornou super-protetora. Tinha medo demais que fossemos escolhidos para os Jogos por sermos seus filhos da vitoriosa, mas quem sofreu mais com essa superproteção foi mesmo a Alice. Como ela foi o primeiro bebé que sobreviveu na arena, minha mãe achava muito provável que a chamassem para lá de novo. E com isso, Alice cresceu para ser paranoica e nervosa como nossa mãe.

Acabou sendo meu pai quem passava mais tempo comigo e meu irmão. Ele era exatamente o contrario de nossa mãe, e defendia o oposto. Enquanto ela nos afastava das cameras, das armas e dos Jogos, meu pai nos incentivava a aparecer e a treinar. Os filhos dos vencedores têm uma incidência estranha nos Jogos, e a qualquer momento, um de nós poderia ser escolhido pelo simples facto de termos nascido de Ivy Gransden, a mãe guerreira, vencedora do Massacre Quaternário.
Cresci com raiva, não vou negar. Raiva ao Capitólio, raiva aos Jogos que destruíram minha mãe e por consequente minha família, raiva ao distrito 14 por aquele jogo sujo que nos provocou mais massacres, raiva ao distrito 8 que obrigou minha mãe a matar, e raiva ao distrito 12, que quase a tirou de meu pai. E só tinha uma maneira de eu descarregar essa raiva desses distritos: Eu mesmo ir aos Jogos e mata-los por minhas mãos.

Me voluntariei no meu último ano de colheita e venci os jogos de maneira simples. Meu pai era diretor de uma das fábricas no distrito 3 e sempre me levou para o trabalho onde comecei a montar pequenos engenhocas, sabia mexer com tudo o que era circuitos elétricos. Pus em pratica o plano que minha mãe não conseguiu com os óculos de visão noturna, e para isso usei uma cobaia, a que estava mais perto. Minha aliada por obrigação do distrito 12, levou um choque que lhe provocou a morte. Os meus restantes alvos foram bem caçados, e tiveram o mesmo fim que essa garota.

No final restava eu e a garota do um. Antes de entrarmos ao banquete fui presenteado com um arco, a arma que tinha usado no treino, de certo que tinha sido minha mãe a enviá-lo. E com esse arco e uma aljava pega no meio do stress da luta, consegui trazer a vitoria para casa




Última edição por Kieffer G. Abbott em Ter Jun 17, 2014 8:48 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Abbott

Alice Abbott


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2014
Idade : 29
Localização : Distrito 3

D03- Kieffer G. Abbott Empty
MensagemAssunto: Re: D03- Kieffer G. Abbott   D03- Kieffer G. Abbott Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 11:11 pm

Alice Abbott






D03- Kieffer G. Abbott The-first-time_0000
[color=#666633][size=16]
[color=#999900]

Idade atual: 19
Altura: 1, 62m
Peso: 57 kg

Idade que venceu os Jogos: -

Edição que venceu: 100

Distrito: 3

Responsável pela morte de:
-

Aliados:  
-

Destro ou canhoto? Destro
Ocupação: Filha de Vitoriosa
Arma: -
Habilidade: Mecânica, Identificação de alimentos
Distribuição dos Atributos:
Agilidade: 5
Precisão: 2
Inteligência: 0(+7)
Força: 1
Charme: 9
Carisma: 9
Astúcia: 5(+2)
Resistência: 4



Photoplayer: Britt Robertson
Sobre: Nasceu com o título de vitoriosa pois sua mãe a carregava no útero quando venceu o quarto massacre Quaternário e foi por isso desde sempre a princesinha do Capitólio. Cresceu no meio do luxo do prémio da mãe e nunca lhe faltou nada em termos de afecto.
Nunca ligou ao Jogos, sua mãe sempre a afastou dessa realidade, mesmo quando tinha que ir à colheita, Alice nunca esteve muito preocupada. Sempre pensou ser demasiado amada pelo Capitólio para que pudessem realmente mandá-la para a arena sozinha.
Sempre teve uma relação chegada com sua mãe, com seu pai e com seus dois irmãos, sendo muito mais ligada a Kieffer, o mais velho que sempre olhava por ela. Sua relação foi piorando quando ele se voluntariou para os Jogos e voltou vencedor e cada vez mais protetor para com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
 
D03- Kieffer G. Abbott
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Regras e Informações :: Tributos-
Ir para: