120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 D02 - Jerald Hutcherson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

D02 - Jerald Hutcherson Empty
MensagemAssunto: D02 - Jerald Hutcherson   D02 - Jerald Hutcherson Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 7:32 pm


Jerald Hutcherson

Idade atual: 29.
Altura: 1,82 m.
Peso: 85 kg.
Idade que venceu os Jogos: 15.
Edição que venceu: 105º.
Nota no treinamento: ???.
Mentor: ???.

Responsável pela morte de:

Tributo Masculino do Distrito 1;
Tributo Feminino do Distrito 1;
Tributo Feminino do Distrito 3;
Tributo Masculino do Distrito 10;
Tributo Masculino do Distrito 13;
Tributo Feminino do Distrito 14;

Aliados:

Tributo Feminino do Distrito 2;
Tributo Masculino do Distrito 4;
Tributo Masculino do Distrito 6.

Distrito: 2.
Destro ou canhoto? Destro.
Ocupação: Carreirista.

Perícia com: Espada e Arco.

Habilidades: Corpo-a-Corpo e Caça.

Distribuição dos Atributos:
Agilidade: ? (+1)
Precisão: ?
Inteligência: ?
Força: ? (+2)(+1)
Charme: ?
Carisma: ?
Astúcia: ? (+3)
Resistência: ? (-1)(-1)

Photoplayer: Benjamin McKenzie.

Sobre: Nasci em meio de uma família boa e nunca precisei de mais. Meus pais trabalhavam bastante no que resultava em deixar-me sozinho com a minha irmã mais velha, mas ao passar do tempo começamos a ficar na casa do meu tio com o meu primo, Jeremy. Lembro de quando era pequeno, que eu ficava ao seu lado desenhando casas junto com ele. Mas quando fiz 10 anos o meu mundo caiu, afundou, queimou e virou cinzas. Fiquei depressivo tentei vários suicídios, mas todos resultaram em fracasso. Não consigo morrer em minhas próprias mãos então o único jeito era morrer nas mãos de uma outra pessoa, e foi com esse pensamento que voluntariei-me aos jogos.

No caminho para o Capitólio, resolvi que queria morrer como o Jeremy, batalhando, mas morrerei por merecer e não por querer. Aceitarei a morte como uma falha minha e não por simplesmente querer morrer. Matei dois tributos no banho de sangue Distrito 14 e 10 com o arco, mas meu objetivo não era matar. Matei-os para me proteger e em meio disso tudo perdi a oportunidade de conseguir uma espada no banho de sangue.

Estava com os garotos dos Distritos 4 e 6 e a minha parceira de Distrito. Andando pela mata encontramos o casal do Distrito 13 e 3. Perdi os dois garotos, mas consegui matar a garota do Distrito 3, em mente a vencedora da edição 100, e junto o garoto do Distrito 13 pegando a sua espada. Voltamos para a cornucópia e passamos uma noite ali. Ao amanhecer resolvo mexer nas coisas que ficaram na cornucópia e quando finalmente encontro alimentos, ouço o grito da minha parceira do outro lado da cornucópia e depois veio o canhão. Os últimos dois tributos, casal do distrito 1, matou a minha parceira. Foi ai que vejo a oportunidade de morrer, mas mesmo entre dois carreiristas mais velhos, eles não conseguiram achar uma abertura e não demorou muito para eu achar a deles. Sai de la como vitorioso, mas não curado pela depressão.

Eu não recebi nenhum patrocínio e só anos depois, na morte do meu mentor, soube o porque. Estava tudo num diário escrito sobre cada tributo que ele foi mentor. Na minha página, apenas estava escrito que eu era capaz. Não sei o significado disso até hoje, mas a minha ira por ele se foi junto com o diário que foi queimado.




Última edição por Jerald Hutcherson em Ter Abr 01, 2014 4:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

D02 - Jerald Hutcherson Empty
MensagemAssunto: Re: D02 - Jerald Hutcherson   D02 - Jerald Hutcherson Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 8:50 pm





Douglas Redfield


D02 - Jerald Hutcherson 209kpao





Idade atual: 44 ;

Altura: 1,80 m ;

Peso: 85 kg ;

Idade que venceu os Jogos: 12 anos ;

Edição que venceu: Edição 87 ;

Distrito: 2 ;

Responsável pela morte de:
Fem. Distrito 2
Fem. Distrito 4
Masc. Distrito 6

Aliados:
Fem. Distrito 1

Destro ou canhoto? Ambidestro ;

Ocupação: Mineiro ;

Arma: Picareta ;

Habilidade: Identificação de Alimentos e Escalada ;

Distribuição dos Atributos: (Aos 12 anos.)

Agilidade: 6 (+2 Mentor)
Precisão: 4
Inteligência: 5
Força: 3 + 2
Charme: 1
Carisma: 0
Astúcia: 9
Resistência: 4 + 1 (+2 Mentor)


Photoplayer: Jeremy Renner.


Sobre:

Fui forçado a começar a trabalhar como mineiro, pois meu pai não queria que eu virasse um carreirista e no fim da história eu fui escolhido para ir a arena e nenhum carreirista quis o meu lugar.

Durante o treino arranjei uma briga muito grande com a garota do meu distrito e como resultado, virei o seu alvo. No banho de sangue ela pegou a minha picareta de propósito e obviamente eu fui para cima dela pegar a única arma que sei manusear.

O garoto do Distrito 1 veio correndo em nossa direção e coloquei a garota do meu distrito entre o Distrito 1 e a mim. Ele fez nós dois voarmos, mas no fim consegui ficar com a picareta. Consegui sair da cornucópia com uma uma mochila e um cobertor além da picareta.

O primeiro alvo passou por mim, quando eu estava em cima de uma arvore, e joguei-lhe uma maçã normal falando que eu queria uma aliança, porem utilizei uma fruta venenosa em sua superfície. O garoto caiu duro em minha frente com apenas uma mordida. No próximo dia ouço a garota do meu distrito se aproximar. Utilizo a tinta vermelha que veio no kit de camuflagem em minha mochila e finjo de morto deixando a mochila um pouco mais além. Ela da muita risada ao ver meu corpo "morto" e vai mexer nas minhas coisas. Levanto-me e acerto a minha picareta em sua cabeça e agradeço pela sua falta de inteligencia para todo o meu distrito. No fim dos jogos vejo a carreirista do 1 caída no chão com uma fruta venenosa, mas não matava a pessoa e simplesmente fazia a dormir. Utilizei isso ao meu favor. Quando ela acordou no próximo dia dei a ela a falsa informação de quantos tributos faltavam.

Para mim faltava eu e ela e o garoto do 4, mas para ela, em base a minha mentira, faltava ainda 3 tributos além de nós. Fomos atras do "último" garoto até a cornucópia e quando o canhão dispara logo uma outra é disparada. Era ela matando o garoto do 4 e eu logo em seguida cravando minha picareta em seu pescoço.

Com 23 anos eu comecei a namorar a Jessica Hutcherson com 18 anos e casei-me com ela aos 25 anos e isso foi quando ela perdeu um parente nos jogos. Tivemos um filho quando eu tinha 27 anos e quando esse garoto fez 12 anos coloquei-o na academia de carreirista, mas por causa disso eu tive uma briga com os meus pais. E vejo que isso nunca vai acabar.




Ir para o topo Ir para baixo
 
D02 - Jerald Hutcherson
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Regras e Informações :: Tributos-
Ir para: