120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3. Ocupações nos Distritos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Noire Fortuna
Admin
Noire Fortuna


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2014

3. Ocupações nos Distritos Empty
MensagemAssunto: 3. Ocupações nos Distritos   3. Ocupações nos Distritos Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 10:35 pm



Ocupações nos Distritos
Desde muito cedo as crianças de Panem são obrigadas a trabalhar nas atividades de seus respectivos distritos. Cada distrito tem sua atividade e determinadas funções. Esses funções ensinam os jovens algumas coisas que podem os ajudar durante os Jogos. Alguns começam bem cedo como aprendizes.

NOVO: cada distrito terá um vantagem exclusiva, que é acrescentada à lista de atributos e habilidades do Tributo. Estará indicada em frente de cada Distrito. Esta não influenciará em nada os pontos adquiridos pela profissão. Ou seja, você ganhará os pontos exclusivos de seu distrito MAIS os da profissão. 

Atenção!
Você escolherá qual seria a ocupação do vitorioso antes de sua vitória.


Profissões exclusivas
Profissões exclusivas dos Distritos.
Distrito 1 (+5 de Charme, -1 de Resistência)
Peleiros: +Habilidade com Facas +1 de Resistência +2 de Precisão
Perfumistas: +Habilidade Química +2 de Inteligência +1 de Astúcia
Joalheiros: +2 de Carisma +3 de Charme
Enólogos: +Habilidade de Identificação de Alimentos +3 de Carisma 
Cabeleireiros: +2 de Charme +2 de Precisão +1 de Carisma
Carreiristas: +1 Arma à Escolha +Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo +1 de Força +1 de Agilidade -1 de Resistência


Distrito 2 (+3 de Astúcia, +2 de Força, -1 de Resistência)
Mineiros: +Habilidade com Picareta +2 de Força +1 de Resistência
Pedreiros: +Habilidade com Martelo +1 de Força +1 de Resistência +1 de Precisão
Estucadores: +2 de Precisão +2 de Charme +1 de Carisma
Ferreiros: +Habilidade de Confecção de Armas +2 de Força +1 de Resistência
Arquitetos: +2 de Inteligência +2 de Charme +1 de Astúcia
Carreiristas: +1 Arma à Escolha +Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo +1 de Força +1 de Agilidade -1 de Resistência


Distrito 3 (+4 de Inteligência)
Desenvolvedores de Eletrônicos: +Habilidade Mecânica +2 de Inteligência +1 de Astúcia 
Engenheiros: +Habilidade Mecânica +3 de Inteligência 
Operadores de Montagem: +3 de Precisão +1 de Agilidade +1 de Astúcia
Físicos Experimentais: +3 de Astúcia +2 de Inteligência
Técnicos: +Habilidade Mecânica +2 de Astúcia +1 de Precisão
Testadores: +3 de Resistência +2 de Astúcia


Distrito 4 (+Habilidade de Natação, +2 de Charme)
Pescadores: +Habilidade com Tridente +Habilidade de Caça +1 de Precisão
Buscadores de Pérolas: +2 de Resistência +2 de Astúcia +1 de Agilidade
Carreiristas: +1 Arma à Escolha +Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo +1 de Força +1 de Agilidade -1 de Resistência
Capitões de Navio:  +2 de Resistência +3 de Astúcia
Industrial de Conservas: +Habilidade Identificação de Alimentos +2 de Astúcia +1 de Inteligência
Treineiros: +Habilidade de Caça +Habilidade de Armadilhas +1 de Resistência


Distrito 5 (+2 de Astúcia, +1 de Inteligência, +1 de Resistência)
Eletricistas: +1 de Inteligência +1 de Precisão +3 de Astúcia
Engenheiros: +3 de Inteligência +2 de Astúcia
Agentes de Segurança da Usina: +4 de Astúcia +1 de Precisão
Geólogos: +3 de Astúcia +2 de Inteligência 
Analista de Sistemas: +4 de Astúcia +1 de Inteligência
Gerente de Equipamentos: +Habilidade Mecânica +3 de Astúcia


Distrito 6 (+2 de Resistência, +Habilidade de Ambidestria)
Porteiros: +3 de Carisma +2 de Charme
Mecânicos: +Habilidade Mecânica +Habilidade Confecção de Armas +1 de Astúcia
Bagageiros: +3 de Resistência +2 de Força
Operários nas Fábricas de Veículos e Aerodeslizadores: +3 de Força +2 de Precisão 
Condutores: +3 de Astúcia +1 de Inteligência +1 de Agilidade


Distrito 7 (+2 de Resistência, +2 de Força)
Lenhadores: +2 de Força +1 de Resistência +Habilidade com Machado
Operários em Fábricas de Papel: +2 de Inteligência +1 de Astúcia +1 de Precisão +1 de Agilidade
Carpinteiros: +Habilidade de Confecção de Armas +2 de Precisão +1 de Força
Escaladores: +Habilidade de Escalada +Habilidade de Camuflagem +1 de Agilidade 


Distrito 8 (+2 de Resistência, +2 de Charme)
Costureiros: +Habilidade com Agulhas +1 de Precisão +Habilidade de Ambidestria
Estilistas: +2 de Carisma +3 de Charme
Gerentes de Armazéns: +3 de Astúcia +1 de Carisma +1 de Inteligência
Tecelões: +Habilidade Mecânica +2 de Precisão +1 de Astúcia


Distrito 9 (+4 de Resistência)
Operários nas Fábricas de Processamento: +2 de Astúcia +1 de Agilidade +2 de Força
Separadores de Grãos: +Habilidade de Identificação de Alimentos +2 de Precisão +1 de Agilidade
Técnicos de Maquinaria: +2 de Inteligência +1 de Precisão +1 de Astúcia +1 de Força
Cultivadores: +Habilidade Identificação de Alimentos +Habilidade Camuflagem +1 de Resistência
Semeadores: +Habilidade Identificação de Alimentos +2 de Agilidade +1 de Resistência
Colhedores: +Habilidade com Foice +Habilidade Identificação de Alimentos +1 de Agilidade


Distrito 10 (+2 de Resistência, +2 de Astúcia)
Açougueiros: +Habilidade com Facas +2 de força +1 de Precisão
Abatedores: +Habilidade com Facão +Habilidade de Caça +1 de Agilidade
Apicultores: +Habilidade de Interação com Animais/Bestantes +3 Astúcia
Tratadores: +Habilidade de Interação com Animais/Bestantes +Habilidade com Chicote +1 de Astúcia
Ordenhadores: +Habilidade de Interação com Animais/Bestantes +2 de Resistência +1 de Carisma
Rancheiros:  +2 de Astúcia +2 de Carisma +1 de Inteligência
Criadores: +Habilidade de Interação com Animais/Bestantes +3 de Carisma
Treinadores de Animais: +Habilidade de Interação com Animais/Bestantes +2 Astúcia +1 de Resistência 
Médicos veterinários: +Habilidade de Interação com Animais/Bestantes +Habilidade Medicinal +1 de Inteligência


Distrito 11 (+3 de Resistência, +1 de Força)
Colhedores: +Habilidade com Foice +2 de Resistência +1 de Força
Plantadores: +Habilidade de Identificação de Alimentos +2 de Precisão +1 de Agilidade
Cantores: +2 de Charme +3 de Carisma 
Jardineiros: +Habilidade de Identificação de Alimentos +2 de Carisma +1 de Charme
Classificadores: +Habilidade de Identificação de Alimentos +3 de Inteligência


Distrito 12 (+3 de Resistência, +1 de Astúcia)
Geneticistas: +3 de inteligência +Habilidade Medicinal
Cultivadores de Ervas: +Habilidade de Identificação de Alimentos +1 de Precisão +Habilidade Mecidinal
Farmacêuticos: +3 de Inteligência +Habilidade Medicinal
Vendedores do Prego: +3 de Astúcia +2 de Inteligência
Agrimensores: +Habilidade Mecânica +2 de Precisão +1 de Inteligência
Médicos: +Habilidade Medicinal +2 de Inteligência +1 de Astúcia


Distrito 13 (+2 de Força, +1 de Astúcia, +1 de Inteligência)
Pacificadores: +Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo +Habilidade com 1 arma de longa distância à escolha +1 de Agilidade
Carreiristas: +1 Arma à Escolha +Habilidade de Combate Corpo-a-Corpo +1 de Força +1 de Agilidade -1 de Resistência
Inspetores: +2 de Astúcia +1 de Agilidade +Habilidade de Rastreio


Distrito 14 (+2 de Carisma, +Habilidade de Camuflagem)
Apresentadores: +3 de Charme +2 de Carisma
Músicos: +1 de Charme +1 de Carisma +2 de Precisão +1 de Inteligência
Diretores: +3 de Astúcia +1 de Agilidade +1 de Inteligência
Acompanhantes: +2 de Carisma +2 de Charme +1 de Astúcia


Profissões universais
Profissões/estatutos que podem ser encontradas em todos os distritos.

Professores: +3 de Inteligência +2 de Astúcia
Farmacêuticos: +1 de Inteligência +Habilidade Química +Habilidade Medicinal
Vendedores de mercadoria: +3 de Carisma +2 de Astúcia
Ladrões: +3 de Astúcia +2 de Agilidade
Consertadores:  +Habilidade Mecânica +2 de Precisão +1 de Inteligência
Caçadores Ilegais: +Habilidade de Caça +Habilidade com 1 arma de longa distância à escolha +1 de Resistência
Estudantes: +3 de Astúcia +3 de Inteligência -1 de Resistência
Empregados domésticos: +3 de Resistência +Habilidade de Ambidestria
Músicos: +2 de Charme +1 de Carisma +1 de Precisão +1 de Inteligência
Agentes Funerários: +3 de Astúcia +3 de Resistência -1 de Charme
Médicos: +Habilidade Medicinal +3 de Inteligência
Artistas (de circo, de rua, etc. Especifique): +3 de Carisma +1 de Charme +1 de Astúcia
Filhos de Vitoriosos (ficha terá que incluir algo sobre a vitória do parente): +Habilidade com 1 arma à escolha +2 de Astúcia +1 de Inteligência
Filhos de Prefeitos: +3 de Charme +2 de Carisma

Ir para o topo Ir para baixo
 
3. Ocupações nos Distritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Regras e Informações :: Regras e Informações-
Ir para: