120º Edição Anual dos Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

120º Edição Anual dos Jogos Vorazes


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distrito 02

Ir para baixo 
+3
Jerald Hutcherson
Zöe Naysmith
Noire Fortuna
7 participantes
AutorMensagem
Noire Fortuna
Admin
Noire Fortuna


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2014

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSeg Mar 03, 2014 10:52 pm



DISTRITO 2

Distrito 02 D210

"O Distrito 2 é onde a maioria dos pacificadores são treinados e armas são fabricadas, mas originalmente era especializado apenas na mineração e lapidação de pedras. Publicamente, ele é apresentado como tendo as principais pedreiras do país"


A poucos dias da Colheita, o ambiente no Distrito 2 estava longe de ser tenso. Os mais fracos sempre se sentiram seguros por saberem que sempre terão os Carreiristas como voluntários.

ATENÇÃO: Utilize este tópico para interagir dentro do seu Distrito (sozinho ou com o seu companheiro de Distrito). Pode falar de tudo, desde do que está fazendo até ao que está sentindo. Aproveite para desenvolver a história do seu personagem. A postagem não é obrigatória, mas apenas a faça se tiver a certeza que não mudará o distrito e ocupação do seu personagem depois. E lembre-se: O seu personagem ainda não foi escolhido na Colheita.

Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 11:38 pm



Zöe Naysmith


A colheita estava quase chegando, mas, isso era algo que eu não precisa me preocupar, afinal, sou uma vitoriosa agora. Eu trouxe a glória que a minha família precisava denovo, depois da minha bisavó, June ter vencido, há 100 anos atrás.  E quando eu havia nascido, Mary tentou isso, mas acabou perdendo a vida... Minha pobre querida tia, não, não. Eu não posso lembrar disso, sempre que lembro, acabo chorando.

Desco as escadas de minha casa e minha mãe já estava me esperando para o café da manhã.

- Nossa, Zöe. - Eu adoraria acordar do mesmo jeito que você acorda. - Diz ela, dando uma risada.

Eu amo quando a minha mãe sorri, afinal, isso se tornou raro. Então, eu a respondo.

- Como eu acordo, mamãe? - digo, se aproximando dela para um abraço.

- Assim, simplesmente maravilhosa!

- Ai, mãe, por favor! Eu não sou nada disso.

O assunto acaba, e eu acabo dando um longo abraço em minha mãe, e digo que vou treinar com Nice.

- Vou treinar com Nice, até depois, mãe.

Ela pareceu não gostar muito, mas, Nice é minha irmã, mesmo sendo por parte de pai com a minha tia, Leona. Desde então, minha mãe e tia Leona não se dão bem... Elas vivem brigando toda hora.





Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 2:39 am



Jerald Hutcherson



As coisas mudaram depois que meu primo morreu. Os massacres passaram a ser a cada 10 anos e depois de 20 anos depois da morte dele, entro num estado de tristeza profunda pela sua morte. Minhas emoções variam e deixa qualquer um confuso.

Quando volto da minha corrida de tarde, na porta da minha casa, vejo um pacote e lembro que foi um pedido ao meu pai anos atras. Um arco.

- Jeremy... - Murmuro. Entro e vou direto ao banho deixando o arco em cima da minha cama. Jeremy era meu primo que morreu na edição 100. Foi ele quem me ensinou a como manter a calma. Quando eu era pequeno, lembro-me de ter machucado gravemente um colega e o único quem eu dava os ouvidos era o meu primo. Consegui ganhar a edição 105 por ser paciente. Fiquei famoso por escolher os momentos certos, mas sem meu primo eu estaria morto logo no banho de sangue.

- CUNHADO! - Grita Douglas. Seco-me rapidamente e enrolo a toalha na cintura e vou até o primeiro andar vê-lo.
- O que foi? - Pergunto a ele.

- Encontrei o pai no caminho e ele pediu pra entregar isso pra você. - Falou ele entregando um pacote parecido com o que estava na minha porta. Abro e vejo a aljava com as 10 flechas exatamente como o meu pedido.

- Desde quando você usa arco? - Perguntou Douglas.

- É para o Jeremy, mas ainda tenho que colocar alguns detalhes antes de entregar para Jason e John. - Informo ele.

- Tudo bem então, vou deixar você trabalhar. Hoje a sua irmã esta de mais. Até. - Disse ele fechando a porta.

Subo e troco de roupa e desço até o porão para começar o trabalho. Era só decorar-lo, mas dependendo da resistência do material faz muita diferença. Quando terminei já era 3 da manhã e percebo o quanto estou cansado. Tomo uma ducha e seco-me e caio no sono com a toalha enrolada em minha cintura.






Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 2:27 pm




Douglas Redfield



Sábado é o dia em que reunimos na casa de Jerald, pelo menos a maioria dos fins de semana tentamos nos juntar. Eu e Jessica, irmã de Jerald e minha esposa, chegamos na casa dele, mas sem nenhum sinal dele.

- Milagre ele ainda estar dormindo. - Comenta Jessica.

- Deve ter ficado até tarde trabalhando no arco. Aquele que comentei com você ontem a noite. - O ar fica um pouco pesado, sempre fica quando envolve Jeremy no meio. - Nunca quis invadir tanto a vida pessoal dele, mas por quê ele fica tão ruim quando se trata do Jeremy? - Pergunto a Jessica.

- Quando ele era criança, ele e mais um garoto, foi envolvido num acidente, e Jeremy fez de tudo para que Jerald não sentisse culpado por tudo, pois Jeremy foi o único que viu o que realmente aconteceu. Eu não sei nada sobre isso, mas depois de todo esse rolo, Jerald só dava ouvido ao Jeremy e aconteceu a edição 100. Jerald caiu no abismo e se voluntariou na edição 105 só para morrer, mas não foi o que aconteceu. Antes mesmo de ir para a arena ele tentou cometer suicídio algumas vezes, mas parece que alguma coisa impedia de ele morrer. Ele mudou muito quando voltou da arena, mas a tristeza que sinto dele sobre o primo é o mesmo. Talvez ele aprendeu a lidar com a dor. - Disse ela enquanto preparava tudo para o almoço. - Acorda ele lá. - Pediu ela.

- O.k. - Toda essa história me deixou um pouco... abalado.

Chego até o quarto e abro a porta lentamente. Ali ele estava, apenas com uma toalha dormindo de bruços. Chuto a bunda e falo.

- Acorda cunhado. - Ele vira o rosto e me olha com os olhos semicerrados. - Qual é o segredo dessa pose tão sexy? - Continuo a brincar com ele.







Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 4:40 pm



Zöe Naysmith


Nice está bem radiante, literalmente. Pelo menos da última vez, que eu a vi. Isso fez com que ela parece um sol ambulante, haha. Ela é uma boa pessoa, e eu a amo muito, mesmo sendo filho da minha tia com o meu pai. Sim, ele errou, todos erramos, mas meu pai mudou... Ele está fiel e a minha mãe, mas anda pegando muito no meu pé! Até demais. Fazia tempo que nós não nos viamos, e o motivo, meus pais.

Nice me disse que viria me encontrar perto da praça, e eu já estou lhe esperando faz uns trinta minutos. Eu já estava ficando preocupada e irritada. Espero que ela tenho um bom motivo para me fazer esperar! Eu preciso treinar, mesmo vencendo, eu ainda sou uma carreirista, em breve, uma mentora.

Como será que deve ser uma? Muita responsabilidade! Jerald foi o meu mentor, mas ele praticamente não me ajudou em nada, mas nada mesmo. E eu fico irritada com ele, e muito. Qual o problema dele? ??

Eu já estava muito irritada e nem vi o tempo passar, mas algo me chama a atenção, meu pai estava vindo em minha direção.

- O que você está fazendo na praça? - Já está quase anoitecendo moçinha!

- Eu estava esperando Nice, mas ela não apareceu. - E você? O que estava fazendo? - Digo, curiosa.

- Ela está doente, Leona me disse, e eu fui visita-la.

- E porque você não me contou isso? Eu fiquei planta aqui por horas!!!

- Vamos para casa, moçinha. - AGORA!

Nice está doente, e eu aqui estou, na praça. Meu pai gritando comigo no meio da praça, como se eu fosse uma criança... O que eu acho, que ele me considera uma e eu odeio isso. Eu então o sigo, em direção para nossa casa.







Ir para o topo Ir para baixo
Atlas Paladin

Atlas Paladin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 59
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 5:02 pm



ATLAS PALADIN


Meu dia já estava péssimo, problemas pessoais, familiares e tudo mais. Esses Naysmiths são complicados, até demais. Nesse momento, eu adoria beber umas aí, e faz tempo que eu não faço isso. Como era bom ser solteiro! Caramba... bom demais! Pegar todas e ser famoso não tem preço. Mas, acabei me apaixonando, não digo que foi um problema, mas normalmente é.

Leona me avisou que Nice estava doente, e isso é terrível. Espero que ela não esteja barriguda... Se estiver, vou perder a cabeça. Filha minha não engravidará com essa idade! Sou de pegar no pé mesmo, e geralmente sou bem insuportável. Então, eu passei o resto do dia com a minha filha, perguntando-lhe o que ela estava sentindo. Para a minha alegria, ela diz não estar barriguda. Graças a Deus!

Ao sair de lá, vou voltar para casa, mas ao chegar na praça, vejo algo que eu não queria. Era Zöe, minha outra filha na praça. Vou até ela e digo:

- O que você está fazendo na praça? - Já está quase anoitecendo moçinha!

E ela responde de forma bem mal criada, para cortar o assunto, eu digo para irmos para casa. E logo, ela obedece e começa a andar.

- Isso mesmo! - Não quero ter uma filha puta que fica rodando bolsinha por aí.







Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 6:17 pm





Jerald Hutcherson



Alguma coisa bateu em mim e fui forçado a acordar. Lembro que era sábado e olho para quem me acordou. É um pouco vergonhoso quando alguém te acorda de um modo que você não esteja vestido corretamente.

- Vou trocar de roupa. – Digo atirando-lhe o travesseiro.

Rapidamente coloco algo para ficar dentro de casa mesmo e desço até a cozinha onde, provavelmente Jessy e Doug estaria.

Em meio aos tropeços começo a ajudar a minha irmã no almoço.

- Como ficou o arco? – Pergunta ela.

- Por mim ficou bom... Vou pegar la. – Vou ao porão e pego o arco e a aljava e levo até ela. - Aqui.

Ela ficou um bom tempo admirando o arco, mas a batida na porta chamou nossa atenção. Doug abriu-a e Jason e James entraram. Cumprimentei-os e voltei a ajudar a minha irmã. Jessica entregou o arco para Jason e Johnathan não veio, pois sua filha estava doente. Eles ficaram na sala a conversar enquanto eu e minha irmã trabalhávamos na cozinha.

Mais tarde, quando todos foram embora, resolvo ir até o cemitério vê-lo. Sempre que vou faço o caminho alternativo da qual eu evito contato com alguns vitoriosos. Quando chego na entrada vejo uma mulher em frente ao túmulo de Jeremy. Era a mentora dele, Posy se eu não me engano. O que ela estaria a fazer no túmulo dele? Espero até que ela vá embora e finalmente tenho um tempo a sós.

- 20 anos primo... 20 anos... -  Murmuro. - Não sei porque resolvi ir contra os dois do Distrito 1 e colocar o fim no jogo. Posso ter uma vida boa, mas não posso dizer que estou feliz. Sinto um grande desequilíbrio na família e ja se passaram 20 anos e nada de estabilizar.

Depois da visita ao cemitério corro sem nenhum destino e acabo numa praça e de longe percebo uma briga entre um senhor e uma jovem.






Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 12:48 am



Zöe Naysmith


A fúria me consumia por dentro, e eu acabaria falando coisas realmente desagradáveis, que certamente, meu pai ergueria a mão para mim. Ele é muito compulsivo de uma forma que eu não sei explicar, isso se torna um problema constante... Ainda bem que ele não bebe mais, imagina se bebesse.

- Pai! Eu não sou uma criança mais, ok? - Eu acho que sou bem grandinha para tomar as minhas decições e tudo mais. Então, por favor me dê um tempo. - Digo tentando não piorar a situação entre meu pai e eu.

Ele pareceu concordar, e eu realmente fiquei confusa... Como ele deixou? Ele nunca me deixa fazer absolutamente nada.

- Pode ficar, faça o que você quiser.  Depois não se arrependa... - Em casa iremos conversaremos.

Eu vou até ele e lhe dou um longo abraço.

- Obrigada, pai... - Eu te amo. - Digo, tranquila e aliviada.





Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 1:16 am



Jerald Hutcherson



Algo me dizia que conheço aqueles dois. Não sou muito bom em guardar nomes, mas os rostos ficavam em minha mente fácil. Decido passar por ali perto só para ver quem era, mas queria evitar o contato.






Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 1:25 am



Zöe Naysmith


Ao ver meu pai indo para casa, decido ir até algum barzinho que tinha aqui por perto. Finalmente vou esquecer dos meus problemas, da vida, de TUDO.

No meio do caminho, vejo " Alguém " que eu não gostaria de ver por muito, mas muito tempo. Mas eu não quero perder o meu tempo, então vou em direção ao barzinho... Provocando-o com alguns olhares.








Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 1:49 am



Jerald Hutcherson



Reconheço a como a vencedora recente, mas o nome ainda estava distante. Por sorte ela se afasta e vai em direção à algum lugar, mas então resolvo voltar para casa.

Vejo Doug em frente a minha casa. Não lembro de ter trancado a porta.

- Doug! - Chamo-o. Ele olha pra mim e vem em minha direção. - O que aconteceu? - Pergunto-o

- Meus pais estão la em casa. - Falou ele. Lembro de ele ter brigado com os pais dele, mas não sabia o quão grave era.

- Entra, esta destrancada. - Entro seguido dele e vou direto a cozinha a procura de alguma bebida. - Preferência? - Pergunto a ele.

- Doce, do seu jeito. - Pede ele.

Passamos a noite a conversar. Gostava do meu cunhado. Sempre alegrava o dia. Deixava bem claro em qual lado ele esta e se estiver contra... sempre tenta conversar.







Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 1:55 am



Zöe Naysmith


Aquele idiota parece não me reconhecer, mesmo sendo que ele foi o meu mentor. Eu praticamente venci sozinha, porque ele não me ajudou em nada. Nenhum patrocinio, nenhuma ajuda, NADA. E realmente, eu guardo um certo rancor por isso. Ele não amudereceu, e ainda para mim, é um garoto.

Por enquanto, é melhor eu esquecer isso. Chegando ao barzinho, concluo, que eu perdi totalmente a vontade de beber, e decido visitar James. Faz um bom tempo que eu não via o meu primo preferido... Estou com saudades.





Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 2:40 am



Jerald Hutcherson



Acordo na poltrona ao lado de Doug dormindo também. Não estava com ressaca , mas não lembrava de muita coisa da noite passada. Duas batidas na porta fez levantar-me da poltrona. Abro e vejo Jessica.

- Douglas ta ai? - Pergunta ela.

- Dormindo. Não sabia que a briga foi tão feia assim. - Falo abrindo caminho para ela entrar.

- Ele brigou de novo ontem a tarde e saiu sem dizer nada. Eu sabia que ele viria até aqui...

- Mas queria evitar mais encrenca. - Interrompo-a

- Exato. - Ela responde. - Beberam muito ontem? - Pergunta ela.

- Não lembro muito, mas não estou com dor de cabeça. Nada na verdade, mas não sei ele. Vou tomar banho. - Subo as escadas e entro no chuveiro.




--*--*--*--


James Naysmith





Já estava tarde e eu estava deixando as coisas preparadas para amanha. Marquei de treinar com com os meus colegar.

Perdi minha mãe nos jogos da edição 100 e não sei como mas os Hutchersons conseguiram ficar com a minha guarda. Sei que alguns da minha família não aceitam isso e como consequência causou uma briga entre as famílias.

Somos apenas eu e Jason aqui em casa. Jerald, primo do meu pai, ajuda a pagar as despesas. Recusamos varias vezes, mas ele insistia em ajudar. Jeremy era quem sustentava a casa, mas aos poucos cada um conseguiu tomar conta de seus próprios negócios.

Meu pai ja estava dormindo e eu estava na sala e ouço batidas na porta. Abro-a e vejo a Zöe, minha prima.

- O... Oi Zöe, que surpresa. Entra. - Não esperava uma visita essas horas.




Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 3:09 am



Zöe Naysmith


Ao chegar na casa, James logo me recebe, e me convida para entrar. Eu acabo aceitando o convite... Eu não queria dormir em casa essa noite.

- Pois é, nem eu esperava vir essas horas, mas decidi fazer uma visita... - Como você esta? Eu estava morrendo de saudades! - Digo, feliz e sorridente, mesmo sendo que eu não estava daquele jeito.

Ao passar dos anos, James aparentou amadurecer muito, até demais. Ele é um homem agora e está realmente sexy.





Ir para o topo Ir para baixo
James Naysmith

James Naysmith


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2014
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 12:20 am



James Naysmith



- Estou bem, o que aconteceu? Você não esta com uma cara muito boa. - Raramente conseguia tempo para visitar eles. Me sinto o motivo dentro dessa guerra entre Hutcherson e Naysmith. Pertenço a ambos, mas poucos entendem dentro das ambas famílias.





Ir para o topo Ir para baixo
Zöe Naysmith

Zöe Naysmith


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 30
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 12:28 am



Zöe Naysmith


- Os mesmos problemas de sempre, sabe? Meu pai e tudo mais... - Digo, sorrindo para ele. Realmente penso que ele prefere ficar com os Hutcherson, e não com a própria família.

- Posso passar essa noite aqui?







Ir para o topo Ir para baixo
James Naysmith

James Naysmith


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2014
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:47 am




James Naysmith



- Humm… - O pai dela era uma das pessoas que não aceitava a minha presença aqui na casa de Jason.

- Claro que sim, mas amanhã vou cedo treinar e depois vou direto pra casa do Jerald, Quer ir junto?





Última edição por James Naysmith em Sáb Abr 12, 2014 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Redfield

Douglas Redfield


Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 55
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:49 am




Douglas Redfield



Acordo com o pescoço dolorido por ter dormido na poltrona. Tento me mexer e acabo chutando uma das garrafas que estava no chão. Levanto- me e vejo que Jerald não estava mais ali, mas vejo Jessica sentada na mesa de jantar.

- Procurando por alguém? – Pergunto-a. Essa foi a primeira coisa que falei quando a vi numa festa aqui no Distrito.

Ela da uma risada olhando para a xícara que estava segurando, mas esse sorriso se esvai e ela fica séria e fala. – Até quando você vai evitar seus pais?

- Até eles aceitarem o que eu falei. Não vou tirar o nosso filho da academia de carreiristas. Esse é o ultimo ano de colheita dele e vai ser uma edição especial. Ele deixou claro para todos que não iria se voluntariar pra ninguém, então ele não vai correr o risco. Não sei por que meu pai não enxerga isso. Fico feliz de ele preocupar até esse nível com ele – Não fico feliz em começar o dia desse jeito, mas a conversa já estava se tornando algo irritante de se discutir. Anos a mesma coisa com os meus pais. Até os 12 anos nem se importou com o garoto e agora quer mandar na vida da família inteira? Brincadeira tem limite. – Eles não deram a mínima até os 12 anos e provavelmente vão largar o garoto quando ele fazer 19...

- Esta bem. – Interrompe-me ela indo em direção à porta. – Vou ir la falar com eles agora e você fica aqui. E não beba mais. – Fala ela fechando a porta.

Quando a porta se fecha ouço Jerald descendo as escadas.

- Desculpe, mas acabei escutando tudo. – Falou ele com as mãos erguidas.

- Você tem o direito de saber, cunhado. Sempre que acontece isso... acabo por passar a noite aqui. – Falo para ele. – Admito que esses dias perguntei sobre Jeremy para Jessy e eu não esperava ser tão fundo essa história toda.







Ir para o topo Ir para baixo
Jerald Hutcherson

Jerald Hutcherson


Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 39
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 4:56 am



Jerald Hutcherson



Sinto-me mal por ter escutado toda a conversa sobre a encrenca do Douglas.

- Você tem o direito de saber, cunhado. Sempre que acontece isso acabo por passar a noite aqui. – Falo para ele. – Admito que esses dias eu perguntei sobre Jeremy para Jessy e eu não esperava ser tão fundo essa história toda.

- Que eu saiba você é casado com a minha irmã, logo então você faz parte da família.

Olho para o relógio e percebo que ja esta quase na hora do almoço.

- Que tal um lanche? - Falo indo em direção a cozinha.

- Pode ser qualquer coisa, desde que não envolva álcool no meio, se não Jessy me mata.

- Mulheres... Sempre sendo pesadelo para os vitoriosos.







Ir para o topo Ir para baixo
Ryan H. Redfield

Ryan H. Redfield


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2014
Localização : Distrito 2

Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 7:29 pm





Ryan H. Redfield



Passei a tarde inteira discutindo com meus avós Redfield e eles só pararam de falar quando minha mãe conversou com eles. Vi os poucas vezes antes dos meus 12 anos, mas depois disso era quase todas as semanas que eles me visitavam e falavam sobre como a morte era dolorosa na arena.

Aos 13 comecei a ter aulas com o Jerald, mas tudo foi pelo meu pedido, mas por isso ele brigou, também, com meus avós Redfield. Foi num dia em que Jerald convidou eles para um jantar e nisso começou a mesma conversa. Lembro-me de ter um presunto recheado naquele dia, pois Jerald acertou um facão nele para chamar a atenção de meu avô e falou para ele.

"Foi Ryan quem pediu e não vai ser você quem vai me fazer mudar de ideia."

Sempre gostei de meu tio, mas em certos momentos ele me dava arrepios. Quando ele fica estressado com algo, seus olhos tornam pretos, sendo a cor normal azul. Vejo isso acontecer durante os treinos, mas Jerald não da muito tempo para pensar entre os seus ataques. No fim do treino as minhas mãos continuam a vibrar mesmo deixando a espada de lado.

Acordo tarde aproveitando o dia para descansar. Continuo deitado, mas percebo que tem ninguém em casa. Levanto da cama e vou direto para cozinha atras de comida. Pego alguns sanduíches naturais e a jarra com suco de laranja e levo para o meu quarto.

Leio enquanto como e bebo e depois que fico satisfeito, tomo um banho, mas nada de minha mãe chegar. Era normal meus pais estarem fora, mas eles sempre falavam para onde iam. Sem rumo, saio de casa, mas quando passo em frente a casa do meu tio, vejo James Naysmith. Não entendia a situação dele em nossa família, pois nasci já em meio a guerra.

- Meu tio não esta em casa? - Pergunto a ele.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distrito 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 02   Distrito 02 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Distrito 13
» Distrito 12
» Distrito 11
» Distrito 10
» Distrito 09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
120º Edição Anual dos Jogos Vorazes :: Distritos :: Interações-
Ir para: